Vai Chorar?|11

2.2K 117 83
                                    

NOAH

Eu me arrumei primeiro,fiquei esperando sina na porta do vestiário feminino.

Quando ela saiu estava linda, mas...oh meu Deus, tinha vários cortes em seus braços...

Me chamem de babaca, mas eu tive que olhar para os cortes.

Percebo que sina estava ficando desconfortável.

Noah:está linda-digo sorrindo, tentando aliviar o clima.

Sina:sei que estava olhando para os meus braços...-ela abaixa a cabeça e uma lágrima solitária cai...,me partiu o coração.

Noah:que tal esquecer seus braços e irmos para a quadra-digo levantando sua cabeça

Ela não responde.

Noah:levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai.-falei tentando alegrar a sina, oque funcionou.

Que risada linda, é como música para meus ouvidos.

Sina:vamos-fala a mesma sorrindo.

SINA

Ah aula de educação física, acabou.

Eu e noah estamos a caminho dos vestiários, quando um grupo de três garotos, pararam na nossa frente.

Xxx:oque você tá fazendo com ela urrea?! - falou o moreno fortão.

Noah:Ah bay sabe né, ela merece ser humilhada mais um pouquinho.-noah falou com um sorriso forçado.

Xxx:os braçinhos da depressiva, tão doendo? - falou um garoto de pele escura, babaca.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

Noah:ah depressiva vai chorar?tadinha-falou rindo com seus amigos.

Meu coração...como posso explicar, está doendo.

Xxx:Vamos gente - fala o fortão.

Todos vão menos noah.

Josh:não vai vir noah? - falou o garoto de olhos azuis pela a primeira vez.

Noah:eu vou passar no banheiro antes.-falou

Eu corri, corri, estava triste, eu estava, até gostando dele.

NOAH

Sina começou a correr.

Mas eu consegui, alcançar a mesma.

Segurei seu braço.

Ela me olhou com os olhinhos, cheios de lágrimas,me partiu o coração.

Sina:me solta, noah. - falou sina curta e grossa.

Noah:deixe-me explicar-não obtive resposta-porfavor sina.

Sina:se explique-falou sina me olhando séria.

Noah:sina, eu só fiz isso, para não perder meus amigos, eles são muito especiais, eu não quero ser excluído do meu grupo de amigos,porque eu amo eles, si eles são especiais, eles são meus melhores amigos. - falei com os olhos marejados.

Sina não disse nada apenas me abraçou.

Esse foi o melhor abraço do mundo.

Me senti livre.

Não aguentei e comecei a chorar.

Ela fazia um carinho leva na minha cabeça com aquelas mãozinhas delicadas.

Noah:me desculpa si, eu te prometo nunca mais vai acontecer...

Sina:tudo bem Jacob, te entendo.-as palavras dela me acalmava.

.



~bjs da tia luna🥂😘
~a fic tá chegando no fim :(
~se eu fosse a sina ia tasca lê um tapa na cara e mandar ele para a puta que pariu🙃
~fiquem com essa foto perfeita de lisso🖐️😔💕

~bjs da tia luna🥂😘~a fic tá chegando no fim :(~se eu fosse a sina ia tasca lê um tapa na cara e mandar ele para a puta que pariu🙃~fiquem com essa foto perfeita de lisso🖐️😔💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Garota depressiva. (noart) Onde histórias criam vida. Descubra agora