[...]
~leia as notas finais. ~
SINA
Já se passaram alguns meses desde do acontecido,para ser exata se passaram 7meses.
Conheci novas pessoas, meus amigos.
Any, um amor, mas tábem é bem escandalosa.
Joalin, doce, mas tábem é barraqueira.
Sofya, concerteza a segunda pessoa mais fofa do mundo.
Diarra, o significado de Rainha.
Shivani, uma indiana maluquinha, mas tábem é muito gentil.
Bailey, é bem mais que aquele cara escroto que me humilhou a 7meses atrás,um ótimo amigo.
Krys, minha poc, o segundo amigo que eu fiz nessa escola,meu melhor amigo.
Josh, ele é incrível, praticamente meu irmão gêmeo.
Lamar, uma pessoa incrível, inteligente e muito legal, bem diferente de 7meses atrás.
É as minhas pocs, as primeiras.
Sabina, se existe alguém mais dramática que ela eu desconheço, a saby minha melhor amiga,o meu neném.
Heyoon, ela parou de se esbarrar comigo por aí, ela é perfeita, minha melhor amiga, meu gnomio de jardim.
Savannah, uh nana, ela é incrível, sincera, sensata, gentil, barraqueira, escandalosa, um amor de pessoa.
Hina, a pessoa mais fofa do mundo, quem discordar vai levar um murro.
É o noah...
Meu namorado... Sim, namorado.
Flash back on:
Noah:Sina Maria Deinert aceita namorar comigo? - ele faz uma pausa - se disser sim não tem mais volta.
Ele disse me fazendo rir.
Sina :óbvio que eu aceito baby-ele coloca o anel no meu dedo.
Levanta e me beija, que beijo...
Flash back off.
Desde então noah virou meu chiclete, vive grudado em mim toda hora, eu amo ele.
Tivemos apenas uma briga, quando uma garota maluca, agarrou noah, e adivinha isso mesmo eu cheguei bem na hora, ficamos pelo menos...
Um mês brigados, eu admito, a errada da história foi eu.
Eu deveria ter escutado ele.
Tudo se resolveu quando noah e eu conversamos e
quando noah me mostrou a imagem da câmera de segurança do corredor.Eu amo ele.
.
~bjs da tia yuna🥂😘
~vazor noah chiclete.
~algumas pessoas ficaram confusas, quando eu disse que a funfic, tava chegando ao fim, gente essa funfic é uma short fic, então obviamente vai acabar mais rápido.
~fiquem com essa foto de noart💕Noart supremacy🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota depressiva. (noart)
Fanfiction📁: 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐀. - noart + | ❝ A depressiva vai chorar? ❞. 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘻𝘰𝘢𝘷𝘢.