Narradora on
( Passou se um mês... E Eren continuava ligado às máquinas que o mantiam agarrado à sua vida, entretanto também tinha sido transferido para um hospital perto do internato pois cada vez precisava de mais cuidados)
Irmã M- (Bate à porta do dormitório)
L- Entre...
Irmã M- Oi, gostava de falar contigo...
L- Estou a ouvir. (diz meio indiferente)
Irmã M- Vou ser curta e direta para que prestes atenção ao que te vou dizer.
(Levi olhou para ela intrigado)
Irmã M- Levi, encontramos a tua família!
L- (Levi esbogalhou os olhos em sinal de surpresa) Hã??
Irmã M- Eu sei que isto pode parecer impossível mas...
L- Isso não parece impossível isso é impossível! A única família que eu tinha era a minha mãe... Por favor não brinque com as minhas emoções.
Irmã M- Ouve me por favor!
(Levi suspirou e olhou para ela)
Irmão M- Quando foste encontrado naquele quarto de hotel com... Bem, o cadáver da tua mãe não havia mais registos de Archerman no nosso país nem nos países vizinhos... O que aconteceu foi que a família Archerman mudou de nome e esteve "escondida" no Brasil durante 20 anos, por alguma razão a tua mãe estava separada da sua família original... À cerca de um mês a trás a tua família voltou do Brasil e voltou a dar as caras com o seu nome original... Eles vieram à procura da tua mãe, mas mais tarde vieram a descobrir que ela tinha falecido, e conforme descobriram que ela tinha falecido também descobriram que ela tinha deixado um filho para trás... Ao saber disso eles vieram à tua procura, para te levar para casa!
L- (Levi era uma pessoa difícil de impressionar mas sinceramente toda aquela história tinha o deixado de boca aberta) E-Espera... Isso quer dizer que... E-Eu... Ainda tenho família?! (os olhos de Levi foram preenchidos por uma onde de felicidade momentânea)
Irmã M- Sim!
L- Espera tens a certeza?
Irmã M- Sim Levi, não vinha falar disto contigo se não tivesse a certeza... Os teste de DNA batem certo.
(O mais novo dá um sorriso de canto esquecendo toda a situação pela qual passava)
Irmã M- Mas Levi... (olha para ele com desgosto) isso quer dizer que não vais voltar a ver o Eren...
(Depois de ouvir estas palavras Levi trancou completamente a sua face e pôs as mãos na cabeça em sinal de desespero)
L- (olha para a irmã com um olhar frio e agressivo) Sendo assim podes dizer-lhes que não vou...
Irmã M- Levi...
L- Não!! Eu... Eu só quero que ele acorde...
Irmã M- Eu sei Levi todos nós queremos isso...
L- Será que posso tentar convencer a minha família a adotalo!*não sei se escreve assim ;-;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio
Fanfic❤️Eren e Levi estudavam no mesmo internato para crianças órfãs, desde sempre haviam vivido juntos até ao dia que Levi foi adotado por uma família um tanto peculiar e nunca mais viu o seu "amigo" querido... Eren nunca foi adotado e saiu do internato...