Levi on
( Às vezes olho para trás e vejo o quanto me arrependo das minhas decisões... Já fazem 5 anos desde que não vejo e não sei nada do Eren, e por mais que isso me custe imenso, nunca me dei ao trabalho de procurar por ele... No início foi porque ninguém me deixava em paz durante um segundo era só, mestre para ali mestre para aqui... Sinceramente esses foram os piores anos da minha vida... No início eu realmente detestava a ideia de herdar o legado da nossa família, por várias vezes pensei em fugir deste sítio... Mas acho que se pode dizer que me a acostumei a esta vida, apesar de tudo tenho bastante luxo e sou bastante rico... Depois que fiquei maior de idade perdi a esperança em voltar a vê-lo mas mesmo assim ainda tenho uma pequena chama dentro de mim que anceia por ele)
P- (bate à porta)
L- Entre...
P- Senhor, vim relembra lo que a sua prima vêm hoje à noite para entregar os formulários sobre os novos recurtas da polícia. E que inclusive já nos foi confirmado a troca do chefe da esquadra principal. A sua prima vai igualmente trazer mais informações sobre isso hoje à noite.
L- Sim, sim, Mikasa isto Mikasa aquilo... (põe as mãos na testa e ajeitando o seu penteado) De qualquer das formas obrigado Petra.
P- De nada Senhor. (saí do escritório)
( Quando eu tinha 15 anos fui "adotado" digamos assim porque na verdade esta é mesmo a minha verdadeira família... No princípio não precebi aquilo que o meu tio me dizia mas logo uns meses depois de chegar aqui tudo ficou bastante claro... Eu venho de uma família de mafiosos, e por mais suspeito que pareça a minha mãe fazia parte da família princípal do nosso "clã" e como o meu tio não tinha descendentes e o meu avô não tinha mais filhos acabou por me calhar a mim o papel de chefe da Máfia... Agora que me habituei já nem é assim tão mau... Mal sai o do meu escritório, e se sair é porque as coisas não estão bonitas para as pessoas com quem vou falar afinal o chefe só suja as mãos quando é extremamente necessário, normalmente tenho pessoal especializado em todo tipo de áreas, pessoas infiltradas no governo, exército, polícia e outros setores importantes. Temos vários negócios ilegais, mas que nem se longe são detetados por quem pode interferir no nosso caminho, também damos proteção à pessoas importantes dentro do governo e escondemos todo o tipo de jogadas que sujas que os mesmos fazem... Quase ninguém sabe da nossa existência diretamente, são muito poucos os que sabem a minha verdadeira profissão fora dos meus profissionais mais chegados ninguém sabe, nem mesmo dos novos recrutas, no entanto eu sei tudo sobre toda a gente. E por isso se alguém nos trair vai ter de arcar com as consequências.)
Eren on
( Estou entusiasmado! Ontem cheguei à academia e toda a gente parecia ser bastante simpática. Conheci a minha superior, Mikasa Ackerman! Ela é uma mulher de poucas palavras, mas deu para ver que é boa pessoa. E na segunda feira vou conhecer o chefe da esquadra para a qual serei destacado se tudo correr bem! Vou treinar por uns 4 anos para estar pronto a servir a polícia, vai ser duro mas, eu não tenho mais nenhum lugar para ir de qualquer das formas... Amanhã é sábado, ou seja podemos ir passar o fim de semana a casa, mas como eu não tenho tal coisa vou permanecer nas instalações da academia, que por sinal são impecáveis... Talvez saia à noite para me divertir ou algo assim)
Corte de tempo
Narradora on
( A noite já tinha chegado e Levi esperava que Mikasa finalmente trouxesse as informações tão esperadas)
M- Cheguei! (diz abrindo a porta do escritório de Levi)
L- Bater à porta, não?
M-..... Não.
L- Tsk, tanto faz... Diz lá, temos alguma coisa interessante este ano, ou apenas a mesma merda como o ano passado.
M- Na verdade tenho informações bastante interessantes...
L- Humm...
M- Se tudo estiver certo este ano entraram duas pessoas para a polícia da esquadra central que andaram contigo no orfanato!
(Este comentário atraiu a atenção de Levi, que levantou a cabeça em sinal de interesse e curiosidade, a primeira pessoa que lhe passou pela cabeça foi Eren mas era óbvio que não seria ele)
M- O primeiro chamasse Erwin Smith!
( Levi abriu os olhos e apesar da situação deu um sorriso de lado)
M- Ele foi transferido de uma esquadra na Coreia e agora é o chefe da princípal esquadra de Tóquio.
L- Eu conheço o, ele era meu amigo... O meu melhor amigo na verdade. (disse de braços cruzados mas feliz pelo sucesso do amigo)
M- Podes sempre ir dizer olá... Ninguém sabe das nossas "atividades".
L- Talvez um dia... E o outro?
M- Eren Yeager, apenas um recruta...
( Depois de ouvir tais palavras saírem da boca da prima Levi perdeu o equilíbrio e por momentos pensou que fosse cair no chão)
L- E-Eren?? Yeager?
M- Sim... Oh!! Espera, é aquele menino que estavas sempre a falar quando éramos mais novos?!
L- Sim!! (diz sorrindo como não fazia à alguns anos) A morada dele onde é?
M- Ahh... (procura a ficha do moreno na pilha que tinha pousado em cima da mesa de Levi) Aqui, nesta ficha estão todas as informações dele.
L- Avisa o pessoal que vou sair.
M- Ok.
(Levi não estava a acreditar naquilo que via à sua frente, ali estava o comprovativo de que a sua paixão de infância estava a apenas uns minutos de si!)
L- Estou a caminho Eren!
Corte de tempo
( Eren estava a preparar-se para sair e ir divertir-se para a balada)
L- O quarto dele fica no 1 piso porta D... (pensa em voz baixa)
( Levi pega o elevador até esse mesmo andar e corre até à porta D, Eren abre a porta. E numa noite escura e húmida os olhos esmeralda do moreno encontraram se com os de Levi que estava prestes a derramar uma onda de lágrimas)
L- Eren...
E- Levi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio
Fanfiction❤️Eren e Levi estudavam no mesmo internato para crianças órfãs, desde sempre haviam vivido juntos até ao dia que Levi foi adotado por uma família um tanto peculiar e nunca mais viu o seu "amigo" querido... Eren nunca foi adotado e saiu do internato...