Capítulo 11

402 45 26
                                    

Narradora on

( O sol entrou pelas grandes janelas do quarto de Levi, o maior continuava a dormir pois raramente tinha um dia de folga, já Eren abria os olhos com dificuldade... Sentou se na cama devagarinho e esfregou os olhos com força, olhou em volta mostrando um ar confuso, mas logo se lembra de alguns detalhes da noite passada, e esconde o rosto entre as suas mãos corando como um morango)

Eren on

( MEU DEUS!! Não sinto no meu bumbum!! Tão bruto Levi... *olha para Levi que se encontrava próximo de si e passa a mão no rosto do mais velho*)

E- Lindo... (sussurra)

( O vídeo! Se o Levi disse a verdade então aquele vídeo deve ter tudo aquilo que eu supostamente me lembro... *levanta se e tentar alcançar a câmara mas mal põe os pés fora da cama as suas pernas falham e o mesmo cai de joelhos no chão*)

E- Aiiii!! Porra!!

L- O que fazes no chão princeso?

E- A-Ah! Bom dia! (sorri) Espera princeso?

L- Sim... (vai na direção de Eren e levanta o no colo e colocando o de volta na cama) Desculpa é só que... (beija Eren na testa) Estás tão lindo...

E- Ei, ei, ei! Vamos com calma logo de manhã... Ainda não sinto o bumbum!!

L- É, desculpa por isso, mas tu também não ajudaste...

E- Como assim dúvido que tenha sido eu a começar com as provocações!!

L- Ai ai mocinho não mudaste nada nestes anos... Adoro isso...

(Ele continua a falar e a agir como se eu me recordasse do passado sinto lá no fundo eu sei que já o conhecia, os outros no internato falaram me dele... Mas isto é tão diferente, é como me apaixonar de novo... O amor leva tempo e trabalho... E apesar de tudo isso eu já me sinto atraído por ele... Se esta gravação tiver aquilo que eu preciso de ouvir... Então eu vou tentar com ele...)

E- Levi?

L- Sim?

E- Podemos ver a gravação?

L- Claro! Eu vou só pedir que tragam o café da manhã para aqui... Se quiseres tomar banho, sair para ir ver a casa estás à vontade...

E- Ok... Eu vou tomar banho... Assim podemos ver juntos!

L- Como quiseres...

Narradora on

( Eren foi tomar banho ainda com as pernas a falhar, e Levi foi dar as ordens para pôr a casa a funcionar durante o fim de semana...)

M- Bom dia Levi...

L- Bom dia Mikasa... Dormiste cá?

M- Sim tenho coisas para fazer na área de trabalho... Enfim, não vais comer à mesa? O tio disse que gostava que lhe fizesses companhia...

L- É para isso que vais comer com ele.

M- Hã? Eu já tinha planos!

O ColégioOnde histórias criam vida. Descubra agora