Narradora On
(Depois do som do disparo, a única coisa visível e audível eram as pessoas a gritar enquanto corriam desesperadas pela rua, todas as pessoas que estavam no bar saíram para a rua à pressa e fugiram da origem do som tirando os amigos de Eren que, apesar de estarem bêbados, procuravam por ele e Reiner)
G- REINER?!
B- AMOR??!!
Ew, A- EREN?!!!
( Levi correu na direção de Reiner com Eren nos braços dando graças por não ter acontecido nada ao seu amado, mas temendo a vida do amigo)
L- REINER?!
R-(diz baixo e sem força) Aqui...
L- Merda, merda, merda!!
( quando se encontrou com Reiner Levi deparou se com um imagem preocupante, o loiro estava encostado a uma parede, a mesma encontravasse cheia de manchas de sangue assim como o chão ficava lentamente tingido pelo vermelho que saia do ombro de Reiner, o disparo tinha o atingido no ombro esquerdo)
L- Tem calma... Foi no ombro por isso nada está decidido mas estás a perder demasiado sangue temos de te levar a um hospital!
(Levi, olhou para Eren que já estava meio a dormir encostado a si, olhou para o amigo se perdia sangue sem parar e irritou se severamente pela situação de merda em que estava não ia conseguir ajudar Reiner e olhar por Eren ao mesmo tempo)
Levi On
L- MERDA!!
(não o posso levar para um hospital normal vão fazer demasiadas perguntas... Tenho de levar ao edifício da empresa, a Hange trata dele assim que lá chegarmos... Mas e o Eren?... Eu não posso deixar o Reiner morrer, merda! Não posso simplesmente levar os outros para o edifício da empresa, principalmente o Erwin... Odeio ter de fazer isto mas...)
L- Eren? (tira o do beco e aponta para um banco perto do Bar)
E- Hum...
L- Vais ter de esperar aqui pelo Oluo, eu tenho de fazer uma coisa ok?
E- Ok... (diz distraído) Mas... E o Armin? E o Erwin? O Bert e o Galliard onde estão?...
L- QUÊ? Estavas com essa gente toda?? (olha Eren confuso)
E- Sim (sorri sem jeito)
(CARALHOOOOO, EU NÃO TENHO TEMPO PARA ISTO AGORA!)
L- Eren!? Sentado, ali, ok?
E- S-sim senhor! (soluça)
L- Ok, agora tu amigo!
R- O Galliard e o Bert...
L- Depois vemos deles agora temos de tratar de ti! (pega no loiro com dificuldade e coloca o no carro)
( Merda espero que não te aconteça nada... As pessoas já se foram todas embora e ele estava com os nossos amigos de infância... Não sei muito bem como é que se encontraram todos aqui mas... Fodase depois eu vejo isso agora tenho uma prioridade!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio
Fanfiction❤️Eren e Levi estudavam no mesmo internato para crianças órfãs, desde sempre haviam vivido juntos até ao dia que Levi foi adotado por uma família um tanto peculiar e nunca mais viu o seu "amigo" querido... Eren nunca foi adotado e saiu do internato...