Felipe
Acordo com um peso em meu braço e me lembro que Lara está na minha cama.
Sério eu precisei quase perdê-la para poder enxergar o quanto eu a quero em minha vida , ontem torturamos Erick e fiz aquele filha da puta pagar por tudo que fez com ela.Flashback on
Assim que deixo, Lara lá na casa de Guto com minha irmã subimos eu e ele para boca os outros já estavam lá nos esperando assim que chegamos lá fomos até o forno aonde estava o filha da puta do Erick , estava amarrado em uma cadeira.-olha só quem eu tenho em minha frente o tal do cobra-. Falo chamando sua atenção mas ele não fala nada.
-sabe Erick, estive pensando na hora de pegar minha mulher você foi o bandidão o fodão agora aqui e viadinho -. Falo com ele.
-viadinho e você ou mane-. Ele me responde.
-agora ele tem língua olha gente, Bruno to achando que precisamos da um trato nele-. Falo com Bruno que já entendeu o meu recado.
Enquanto Bruno foi buscar os instrumentos né lhe dei vários soco na cara não parei até ver sangue saindo e meus dedos vermelhos.
-tá tudo aqui patrão-. Bruno me fala.
-então Erick tem algo a mais a me dizer-.o pergunto.
-vai a puta que lhe pariu-. Ele responde mas desta vez uso o soco inglês e lhe soco mais ainda.
Ele gospe sangue algumas vezes e me olha rindo o filha da puta ainda acha que está com alguma vantagem.
-você tinha que ver o gritos dela pedindo para parar e meus homens só a torturando-. Ele fala rindo.
Nessa hora perco a cabeça e começo a lhe socar novamente. Pego a faca que Bruno me trouxe e aranco-lhe a linga fora.
-façam o que quiserem só o deixem vivo-: falo pros caras e eles o torturam sem do arrancam os dedos cortam aquilo que ele chama de pal , dão soco e quando estava quase morrendo deixam para mim. Ele me olha nos olhos e lhe dou um tiro em sua testa.
-manda um oi lá no inferno para mim-. Falo com ele.
Flashback offDepois de matar aquele filha de uma puta Mandei deixarem o corpo lá na maré e se vitinho ou Maurício e Marina virem bancar de doido o deles estão guardado. Só não entendi o por que dela ter ajudado Lara vou até procurar saber.
Me levanto tomo uma ducha gelada me visto e desço para tomar café e o acho pronto minha mãe tava na cozinha terminando de arrumar a mesa.-quem é vivo sempre aparece né dona Suzana-.falo com ela.
-aí que susto menino-. Ele fala com a mão no peito.
-assustou tá devendo-.falo com ela.
-e não sei o que estou devendo-. Ela me responde.
-mae estou pensando em arrumar uma outra casa aqui no morro para mim e Lara ir moramos daqui a pouco os bebês nascem e tal-. Falo com minha mãe.
-Felipe acho melhor vocês ficarem aqui mesmo, eu praticamente estou morando com o magno na casa dele Luiza daqui a pouco pula para casa do guto se já não foi-. Minha mãe me fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo do Avesso
RomanceDois Mundos Diferentes, Mas Que No Final Se Tornará Um Só... Entre Tanto Ódio Pode Houver Amor ... o Amor Será Capaz De Vencer o Ódio... Para Ele Ela Era Só Mais Uma... Para Ela Ele Era Uma Lembrança...