29

301 6 0
                                    

Felipe

Assim que soube que  aquele filha da puta do Erick levou Lara meu mundo desabou eu não os protegi não cuidei deles, agora ela é meus filhos estão na mãos dele para fazerem o que quiserem com ela eu juro, que vou acabar com a vida daquele desgraçado aí dele encostar um dedo em algum fio de cabelo dela , pode se considerar um homen morto vou destruir ele e tomar o moro.

-vamos lipe você não pode ficar assim não mano ela precisa de vocês eles precisam de você-. Luiza entra em meu quarto.

Desde de ontem na hora em que soube bebi igual um louco  vishi nem sei como vim parar em casa, me levanto vou no meu banheiro faço minhas higienes tomo uma ducha gelada e desço para cozinha tomo um pouco de café e subo para boca entro na minha sala os caras já estão tudo lá.

-alguma coisa, entraram em contato-. Os pergunto.

-ainda não-. Guto me responde.

-alguém aí chama aquele menor da rua 15 o que manja da internet e mandam um radinho pro bolinha lá na maré-. Falo me sentando em minha cadeira. Apoio os cotovelos na mesa e tampo o rosto com as mãos não consigo ficar quieto estou consumido pela raiva e o ódio. Não demora muito e o menor que mandei chamar chegou em minha sala .

-mandou me chamar patrão-. Ele me fala

-sim, soube que você entende muito de internet? Então você vai procurar um telefone aí para mim entendeu-. Falo com ele que balança a cabeça e concordância.

O menor amonta seus equipamentos em minha sala e começa o trabalho dele, Bruno mais Guto foram atrás do bolinha meu x9 lá na maré para ver se descobrem algo e eu deixo igor mais Mateus com o menor, pego minha moto e saio dali não estou conseguindo me concentra tenho que fazer algo matar alguém sei lá o ódio e tanto que não consigo mais guarda-lo para mim , vou subindo até chegar no alto do morro chegando lá bolo um beck e o fumo nem isso me relaxa , lembro de uns comédias que estão me devendo aqui do morro e vou atrás deles um paga e os outros não o que fiz mandei eles irem conhecer o capeta já cansado disso tudo volto lá para minha sala ver se o menor conseguir achar alguma coisa.

-consegui alguma coisa-. O pergunto sentando em minha cadeira.

-a última localização do celular dela foi no shopping, provavelmente quebraram o celular dela-. Ele fala com a voz meia trêmula.

-e não tem outro jeito de saber sobre ela não-. Pergunto com irá na voz sério que nada to doido já.

-se eles mandarem alguma foto ou fazer alguma ligação coisa do tipo da para saber-. Ele fala ainda mechemos no computador.

-beleza ae moleque qualquer coisa te chamo, Mateus acerta com ele aí-. Falo com Mateus.

-o Felipe, o bolinha falou que sim que viu o Erick levando uma mulher para lá e deve ser ela mesmo por que ele falou que tá grávida e está investigando também-. Bruno me fala sentando em minha frente.

-não vejo a hora de matar aquele filha da mae, vou invadir o morro dele matar ele é o irmão e o filho mais mulher junto-. Falo para eles.

-calma irmão, nós vamos trazê-los de volta mas temos que bolar um esquema de como vai funcionar o bolinha vai nos manda como funciona as coisa por lá-. Guto se pronuncia.

Meu Mundo do Avesso Onde histórias criam vida. Descubra agora