Lara
Irritada saio de casa junto de Luiza , bom agradeço a felipe que me ensinou a dirigir disse ele que se eu precisar sair com as crianças para uma emergência não precisar ficar chamando por ele. Querendo ou não foi uma emergência minha e de minha cunhada , assim que saímos do morro nosso primeira parada foi no MC Donalds vinte e quatro horas, vamos alimentar nossos dragãozinho, pedimos dois big tasty turbo bacon,mais dois MC Flurry de M&M's duas batatas G e por fim duas coca-cola e o pagamento no cartão de meu querido noivo.
Pegamos nosso pedimos e paramos o carro e um canto para comermos alimentadas olho para Luiza sério.-estou com fome ainda-.
-duas então, que tal irmos ao supermercado-.
Nem precisou ela falar novamente, fomos direto ao mercado fomos juntando tudo o que demos vontade de comer .
Saindo do supermercado ligamos para as meninas e marcamos na casa de poli.Estava nos quatro deitadas no sofá da sala vendo filme e comento sorvete , Luiza e eu comprarmos um pote para cada uma para não ter briga e quem pagou lógico que foi felipe. Terminando o filme olhamos a horas já era quase quatro da manhã chamo Luiza para irmos embora.
-Luiza, vamos embora tenho duas crianças ou melhore três crianças em casa-. Falo já me levantando do sofá.
-vamos, eles deve tá pé da vida com nós-.
-ou peraí que nós vamos para o morro também-. Samanta me fala.
Fomos todas para o carro, no caminho paramos em uma padaria que já achamos aberta e compramos o pão , pelo menos estamos voltando com o café da manhã.
Chegando no morro somos paradas na barreira.-bolinha, vai deixar subir não-.
-ordens, do homem-. Me responde.
-seu irmão em Luiza, agora barrando nossa entrada-.
Luiza abre a janela do carro e começa a gritar.
-caralho dedê, porra nós duas estamos grávida e vocês não querem nos deixar subir-.
-foi mal Luiza ordens lá de cima-.
Desligo o carro e ficamos nos quatro ali dentro conversado.
E começo a ficar sem paciência sério minha bunda e costas já tá até doendo.-o dedê fala com seu patrão caso ele esqueceu eu estou grávida do filho dele estou morrendo de dor e ele me deixa aqui-.
-esqueci não Lara, mas agora você esqueceu que é de menor pegou carro e foi para o asfalto, deixou os filhos em casa não esqueceu que tá com outro na barriga-. Felipe me fala descendo o morro.
-e você em Luiza outro irresponsável-. Guto fala com ela.
-i gente pelo menos nós trouxemos o pão para o café da manhã-. Poliana grita.
Eles liberam nossa entrada e fomos direto lá para casa com eles atrás de moto deixo o carro enfrente a casa mesmo , descemos já entrado para dentro chego na sala e encontro , Rian em sua cadeirinha, Mateus deitado no sofá, Bruno dormindo abraçado com Maria e os outros três entrando atrás de nós.
-e patrão virou sogro de Bruninho mesmo-.
Igor zoa ele.-como assim gente-. Poliana pergunta.
-Maria que só quer saber de ficar no colo de Bruno até felipe ela estranhou-. Luiza a responde.
-já que todo mundo vai dormi aqui vamos reorganizar né-. Luiza me fala.
-faz o seguinte, você é Guto no seu antigo quarto, eu mais felipe no nosso lógico, poli e Samanta no que era da sua mãe , Igor no dos bebês tem uma cama lá e os dois no sofá mesmo-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo do Avesso
RomansaDois Mundos Diferentes, Mas Que No Final Se Tornará Um Só... Entre Tanto Ódio Pode Houver Amor ... o Amor Será Capaz De Vencer o Ódio... Para Ele Ela Era Só Mais Uma... Para Ela Ele Era Uma Lembrança...