Eu amo você

6.6K 720 328
                                    

Eleanor Uley

- Meu nome é Eleanor, tenho Vinte e três anos e sofro de anorexia - Falei me apresentando ao grupo de apoio.

Acho que souberam onde me colocar, ninguém ali parecia que me conhecia.

- bem vinda Eleanor - Falaram todos e eu sorri.

Ouvi atentamente os outros dizeram suas doenças e como estavam superando.

Álcool, drogas, sexosl e até viciados em compras.

Quando sai da sala todos estavam lá sentados apreensivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sai da sala todos estavam lá sentados apreensivos.

Sam,Emily, Chloe e Tyler me olhando esperançosos.

- Como foi ? - emily perguntou.

- Eu gostei - Falei e ela me abraçou.

- Vamos comemorar...que tal um almoço ? - Sam sugeriu

- Eu preparo...vamos - Emily já saiu nos levando  para fora do hospital

- Sam, esse é Tyler Haddid meu noivo -falei os apresentando oficialmente - Essa é a Chloe Curtis minha melhor amiga - Sorri olhando para Chloe.

- eles realmente parecem ser pessoas boas e se fazem a minha garota feliz eu estou feliz - Sam sorriu o clima era incrível.

- eles realmente parecem ser pessoas boas e se fazem a minha garota feliz eu estou feliz - Sam sorriu o clima era incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos estavam almoçando na mesa quando um enjôo me atingiu e eu pedi licença para sair.

Logo Chloe apareceu preocupada

- eu estou grávida - falei e ela colocou a mão na boca em choque

- Isso é incrível...eu vou ser a tia mais babona que existe - ela falou animada - quando vai contar o tyler ?

- Eu estou tomando coragem...descobri poucos dias - falei olhando para o nada

- Vamos fazer isso agora...vou te apoiar - ela me levantou e fomos para a mesa

- estava preocupado..está tudo bem ? - Tyler perguntou 

- Eu estou grávida - falei rápido e vi ele deixar o talher cair

- Você ta falando sério..obrigado, obrigado - ele se levantou e me pegou no colo - obrigado por me dar um bebê.

- Você vai ser titio - falei para sam que sorriu e também me abraçou.

eu não estava pronta para ser mãe mas eu seria a melhor mãe do mundo para essa criança.

Não demorou uma hora e manada dos garotos apareceram.

- estou com fome..você fez algo emmy - perguntou Quil - Trouxe a revista.

Peguei uma caneta e assinei a capa da revista da vogue...ele realmente era um fã aquela revista saiu faz uns dois meses só.

- Esse é seu marido ? - Seth perguntou curioso

- Noivo...garotos esse é o Tyler e a Chloe ,esses são Seth, Quil, Jared, Paul e Embry - os apresentei.

- onde está sua irmã ? - perguntou Emily e eu me lembrei de leah.

Faz tanto tempo que eu não a vejo mal lembro de seu rosto.

- Ela e mamãe brigaram..ela saiu cedo para mergulhar - Seth falou.

- Eleanor ta esperando um bebê...hoje vamos comemorar isso - Emily falou e os garotos me deram os parabéns

hoje vamos comemorar isso - Emily falou e os garotos me deram os parabéns

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não quero te deixa ir - falei abraçada a Tyler

- tenho uma reunião importante...eu prometo vir na sexta para irmos no grupo de apoio - falou ele beijando minha testa

- Eu queria muito ficar mas me ligaram querendo uma sessão de fotos  - Chloe beijou meu rosto e entrou no carro.

Eu sentiria falta deles durante a semana.

Resolvi caminhar até a praia, ela era linda e não mudou nada.

me sentei na areia e fiquei observando as ondas.
 
Só notei que havia feito isso tempo demais quando uma mão tocou em meu ombro me assustando.

- você me assustou - falei vendo Quil se sentar do meu lado.

- te vi sentada vi ver se estava bem - falou ele dando um sorriso

- Eu estou...sentada pensando como minha vida mudou - Brincava com a areia em meus pés

- como é New York ? - perguntou ele e vi seus olhos brilharem.

- Basicamente é a cidade que nunca dorme...sempre tem algo novo para conhecer - falei o olhando eu vi que ele estava prestando mesmo atenção.

- Você já viajou muito o mundo ? - ele estava curioso.

- Já conheci muitos países...você nunca saiu de La push ? - perguntei e o vi negar - Eu prometo que vou te levar para New York, você tem que conhecer meu apartamento - falei e o vi sorrir contente igual uma criança quando ganha um doce

Continuamos conversando até notar uma mulher sentada.

- Ei leah - Quil fez sinal para ela que se aproximou.

- O que você quer panaca ? - ela perguntou me arrancando uma risada

- Essa é a irmã do Sam...Eleanor - Quil me apresentou e fizemos contato visual.

Era como se a terra parasse de girar um segundo e só fosse ouvido a  batida dos nossos corações.

Ela parou de me encarar como se voltasse a realidade e foi embora sem dizer nada.

- Por qual motivo você ta sorrindo e me olhando ? - perguntei para Quil que olhava Leah se afastar mais e mais.

- Nada...Só achei um coisa interessante - ele sussurrou e eu resolvi ignorar e tentar entender o que havia acontecido a poucos segundos atrás.

Cool For The Summer  × Leah Clearwater × Onde histórias criam vida. Descubra agora