Eleanor Uley King
Marcava nove da manhã quando o carro a mando do Tyler me deixou na reserva.
Sam sabia que eu estava indo passar um tempo na reserva,Era uma cidade pequena e ninguém nem ia me reconhecer direito.
- Tomou os remédios ? - Tyler perguntou enquanto o homem tirava as malas do porta malas
- Sim...todos os seis remédios senhor - Ironizei quando vi que o homem havia acabado e sorri agradecida - Obrigado.
- Sabe que eu poderia ter feito isso com você , poderíamos estar perto - Falou ele.
- Eu sei querido..Você tá em um projeto importante não queria te tirar de New York para te trazer a um buraco que nem sol tem - suspirei vendo Sam abrir a porta
- Ligarei para ver se comeu e nem adianta mentir para mim Eleonor eu te conheço - Ele estava dando as ordens como um verdadeiro chefe
- Você fica sexy assim sabia...dando ordens - Falei e ouvi ele rir
- Você não muda...Eu amo você, tenho uma reunião agora me deseja sorte - Ele se despediu
- Boa sorte gatão, tambem amo você - Falei desligando a ligação.
o acordo para ficar aqui era sam não contar o motivo de ter vindo para cá...
De pena já bastava Chloe e Tyler- Ai meu Deus Eleonor - Emily Young me abraçou.
Soube do acidente do Sam e Emily.
Soube do rompimento de Sam e Leah.
Fiquei fora de Forks por anos mas sempre sabia de tudo.
Sam e eu nem parecíamos irmãos isso graças a minha mãe Taylor King que era americana e se apaixonou pelo nativo Joshua Uley que não valia nada.
Ele era casado e ela só descobriu quando ficou grávida.
A esposa de Joshua aceitou aquilo e me deixou ficar Próxima a Sam.
mamãe e eu fomos embora de La push quando eu tinha Doze anos.
Joshua me tratava como uma princesa mas tinha um tratamento diferente com o filho isso resultou eu e Sam agirmos como estranhos.
Como papai podia ser legal e amoroso comigo e um verdadeiro tirano e sem coração com Sam ?
Ele sabia onde eu estava e eu sabia onde ele estava mas nunca o procurei e nem ele fez isso.
Quando Joshua morreu foi quando nos encontramos depois de tantos anos...ele me ligou contando o ocorrido.
Ele era meu pai querendo ou não.
Taylor morreu dois anos atrás em um acidente de carro...eu a amava e ela quem me encorajou a ser o que eu sou
minha diferença de idade era apenas de um ano para a da sam.
sentia Falta de Sam, ele era meu irmão mais velho e meu herói mesmo nunca lhe contando isso.
- Você tá tão bonita - Ele sussurrou quando me abraçou.
- você também...olhe esses músculos - falei sentindo seu abraço quente.
- Entre...vou servir o café - Emily me levou para dentro enquanto Sam carregava as malas.
A mesa estava lotada de comida.
- Os meninos já devem aparecer para tomar café...sente-se enquanto eles não chegam - Ela sorriu calorosamente para mim.
Agora entendi o motivo de Sam a amar, ela tinha um amor por tudo que fazia e cuidava de todos como uma mãe.
Quando vi o muffin resmunguei mentalmente e devorei três rapidamente e um café.
- Vejo que alguém está fome - Falou Sam me fazendo sorrir.
Eu não o culpava por sermos tão distantes,estava disposta a ser sua irmãzinha novamente
- As vitaminas tão fazendo efeito - Falei terminando o café.
Emily sabia sobre meu diagnóstico e estava disposta a ajudar.
Conhecia Emily desde de criança já que ela era prima da Leah e vinha para a reserva todo mês...
- O quarto ta arrumado...sei que não é o luxo que ta acostumada mas..
Não a deixei terminar
- Está mais que perfeito, mais uma vez obrigada por me acolherem e me deixarem morar aqui vocês não tem obrigação nenhuma em cuidar de uma mulher doente - Falei encarando a xícara.
- É um prazer te ter aqui, você faz parte da família e sempre vamos estender a mão para a família - Sam segurou minha mão e eu sorri - Irmã.
tudo que ele sente não vai sumir de um dia para o outro mas ele estava disposto a me aceitar e eu faria isso também.
o silêncio foi totalmente jogado fora quando uma manada de garotos entrou pela porta.
- Estou morrendo de fome - Um dos garotos Falou
- Ei Emily...Por Que a Eleanor King tá na casa ?- um outro perguntou.
- Pessoal essa é Eleanor...Irmã do Sam - Emily me apresentou e eu sorri para todos - Ela vai passar as férias aqui.
- A mulher gata da revista do Quil é a irmã do Sam...isso é uma piada.
- Sou realmente irmã do Samuel...é um prazer conhecer todos - Falei e vi todos me olharem chocados.
- Você é uma gata - O garoto que conheci como Quil falou e levou um tapa de Sam
- Respeito com a minha irmã - Ele falou e eu ri daquilo.
- Acho que vou vir aqui sempre - Quil me olhava alisando a nuca - Eu sou seu fã - assina minha revista depois ?
- Assino tudo que quiser gatinho - Falei e ele ficou envergonhado fazendo todos rirem.
Ele era uma graça,Sam apresentou também Embry,Seth, Jared, Paul e Jacob.
(.....)
Ajudava Emily a recolher a louça quando Sam parou do meu lado.
- Você se casou ? - Ele perguntou vendo o anel em meu dedo.
- Noiva..Faz uns dois meses - Falei olhando a aliança com amor
- Ele tá na cidade ? - Perguntou Emily
- Não..ele ta em New York , só vai vir na sexta para o meu grupo de apoio - Falei colocando a louça na pia.
- Posso ir ? - Sam perguntou.
- Eu ia pedir..- sorri e ele beijou minha testa em forma de carinho.
Eu tinha as melhores pessoas do mundo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cool For The Summer × Leah Clearwater ×
Romance"Porque modelos não choram Com a maquiagem feita" Eleanor Uley se tornou uma das maiores modelos que existia na América. Por trás do sorriso perfeito existia a dor por buscar a perfeição, ela queriam ser a número um e conseguiu mas tudo tinha um pre...