Eleanor Uley
Havia se passado duas semanas desde da troca de olhares com a Leah.
Estava ajudando Emily com o almoço quando uma dor me atingiu me fazendo largar o prato que segurava
- Eleanor - Emily estava desesperada.
- Dói muito...minha barriga Emily - Falei com dificuldade e acabei desmaiando
Estava em uma enorme sala branca do hospital
- Você acordou - Chloe estava sentada e tinha um livro em mãos.
Antes dela dizer algo mais o médico apareceu.
- Vejo que acordou senhorita Uley,Você sofreu um aborto espontâneo..você ainda está muito debilitada e o corpo rejeitou a criança - O médico falou e parecia que não ouvia mais nada a não ser que eu perdi meu bebê.
- Quando ela sai daqui ? - perguntou Chloe
- Em um dia no máximo - ele falou e saiu da sala.
- nem para dar um filho para ele eu consegui...Eu estou quase perdendo o emprego - Falei sentindo a lágrima escorrendo no meu rosto.
- Existe mil e uma possibilidades para ser mãe e o emprego é seu sabe disso Versace jamais vai te dispensar, você batalhou tanto por isso - Chloe segurava minha mão - Eu estou com você e sempre estarei minha amiga.
- Eu te amo - falei para ela que sorriu e beijou minha bochecha.
- Eu também amo você...Tyler já está vindo - Falou ela
Ver Sam entrar pela porta me fez soltar todo o choro que eu prendia
- Você vai ficar bem...ta tudo bem - ele falou ainda abraçado a mim.
- Obrigado por estar aqui - falei sentindo seus carinhos em meu cabelo
- sempre estarei aqui por você...você é a minha irmã - ele beijou todo meu rosto
- Me desculpa por não agir como uma por tanto tempo - Falei e ele colocou as mão nos meus lábios
- Você sempre será minha irmã...eu não tenho rancor algum - ele beijou minha testa e secou uma lágrima que desceu.
ouvimos um barulho na porta e lá estava Tyler carregando um buquê de rosas amarelas que eram minhas favoritas.
- Vou deixar vocês sozinhos - Sam falou e saiu junto a Chloe.
- Querida - ele deixou as flores na cama e me abraçou - Eu sinto muito.
- eu perdi nosso bebê Tyler...me desculpa - falei entre o choro preso
- ei..ta tudo bem querida,Estou vendo com a empresa se consigo transferência para Seattle e assim cuidar de você - ele beijou todo meu rosto.
- Eu quero desistir...eu não aguento isso - falei limpando as lágrimas que teimavam em descer
- Lembra de quando você assinou seu primeiro contrato ? - ele se sentou do meu lado
- Lembro...eu queria desistir aquele dia quando vi as outras modelos - lembrei do ocorrido
- Eu te deixei desistir...Taylor te deixou desisir ? - ele olhava em meus olhos.
- Não...vocês me encorajaram a continuar - falei lembrando da minha mãe
- Então você não vai desistir...eu prometi a Taylor que cuidaria sempre de você e vou fazer isso - ele beijou a ponta do neu nariz me fazendo sorrir.
- precisamos ir agora Tyler...o avião ta me esperando se quer carona Pra NY- Eu vou para Milão hoje- Chloe apareceu na porta e veio até mim deixando um beijo na minha testa e saiu.
- Eu vou voltar...eu amo você Eleanor - ele segurou minha mão e beijou a mesma
- Eu também amo você tyler - Sorri sentindo ele se afastar.
- Você sempre será a minha número um - ele falou e fechou a porta.
Alguma teoria doida ?
Deixa nos comentáriosVaga do grupo do whats, vem fazer parte da família.
Até a próxima Honeys ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cool For The Summer × Leah Clearwater ×
Romance"Porque modelos não choram Com a maquiagem feita" Eleanor Uley se tornou uma das maiores modelos que existia na América. Por trás do sorriso perfeito existia a dor por buscar a perfeição, ela queriam ser a número um e conseguiu mas tudo tinha um pre...