Capítulo dedicado a Ellen151 , fã número um dessa fic..
Eleanor Uley
Estava observando o mar quando Quil se sentou do meu lado.
- Eu sinto muito...você sabe - ele procurava as palavras
- Ta tudo bem...eu vou ficar bem - sorri pra ele - você disse que tinha um penhasco aqui.
- Os garotos pulam de Lá - Falou Quil
- Quer pular comigo ? - perguntei e ele me encarou rapidamente
- Eu odeio não conseguir negar as coisas - falou ele me pegando no colo me fazendo rir.
Rapidamente estávamos no alto do penhasco
-se segura em mim - ele falou e eu assenti agarrado ainda mais nele que pulou.
A adrenalina era incrível..fizemos umas duas vezes e voltamos para a area.
- quando acabar suas férias você vai embora ? - Quil perguntou
- Vou...e você vai comigo mocinho - Falei batendo em seu ombro o fazendo rir - O que houve com a Leah ?
- Ela e a senhora Sue tão brigando muito...Leah mudou muito - Quil comentou.
- vou no cinema hoje..quer ir comigo ?- perguntei para ele que assentiu rapidamente - Me pega as sete na casa do Sam.
Passamos o dia na praia conversando e rindo de piadas feitas por nós.
- Você tá uma gata - Emily me girou me fazendo sorrir
Usava algo simples, era um vestido preto com botas de salto e os cabelos estavam presos em uma trança.
- prometo não voltar tarde - Falei pegando a bolsa e beijando a bochecha da Emily.
Quando abri a porta e sai dei de cara com Leah
- Leah - Falei dando um sorriso.
- Eleanor - Ela falou e entrou na casa.
Meu celular tocou e vi que era Quil
- Onde você está ? - perguntei
- estou passando mal...desculpa não pode ir - ele falou
- Certo...vou te visitar Amanhã - Falei suspirando - fica bem logo.
Não demorou cinco minutos e leah saiu
- Ei leah - A chamei e ela me encarava seria
- Eu vou ao cinema quer ir comigo..Quil acabou de furar - Falei animada esperando que ela aceitasse.
- Pode ser - Ela deu de ombros e entrou no meu carro.
O silêncio era confortante...
(....)
A pipoca estava no meu colo e ela pegava algumas vezes até que fomos pegar juntas e acabamos pegando uma na mão da outra e nos encaramos por alguns segundos.
Leah não era de falar mas estava feliz de ter alguém para assistir comigo.
quando o filme acabou fomos para casa e o mesmo silêncio reinou no carro
- Obrigado por ter me convidado - ela falou e eu me assustei ouvindo sua voz.
- Amanhã eu e Quil vamos pular do penhasco de tarde se quiser aparece lá - a convidei e ela sorriu
- Passo sim...boa noite Eleanor - ela sorriu para mim e logo foi saindo do carro e indo para a casa que ficava no final da rua
- Boa noite Leah - Respondi ainda a olhando se afastar o toque do Celular me fez voltar a realidade
- Um pouco tarde não acha ? - perguntei divertida vendo que era Chloe.
- O desfile foi incrível Ellie você tinha que ver..eu sinto tanto sua falta - ela falou e ouvi o som de música - Estão fazendo uma festa privada.
- Eu também sinto...em poucos meses eu estou de volta - Falei animada.
A voz de tyler era inconfundível
- Tyler está ai ? - Perguntei surpresa
- Sim..Tyler é a Ellie,Estamos no mesmo hotel - Falou Chloe empolgada e passou o celular
- Como você está ? - tyler tinha a voz amorosa de sempre
- Bem...Quando você vem ? - perguntei encarando a rua agora vazia
- amanhã, Chloe também vai..eu consegui fechar o acordo querida - ele estava empolgado e Chloe estava comemorando.
- a gente se vê em poucas horas ellie - Chloe gritou e tinha certeza que estava bêbada.
- Boa festa...até amanhã - Me despedi.
- Minha número um..Amo você - ele falou me fazendo sorrir
- Também amo você - Falei desligando.
Número um, era assim que mamãe me chamava quando não era aceita em algum trabalho.
Ela dizia que enquanto eu fosse sua número um nada importava.
Entrei sem fazer barulho na casa e vi que emily dormia junto a Sam e fui para meu quarto e quando estava adormecendo era os olhos expressivos de Leah que estavam em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cool For The Summer × Leah Clearwater ×
Romance"Porque modelos não choram Com a maquiagem feita" Eleanor Uley se tornou uma das maiores modelos que existia na América. Por trás do sorriso perfeito existia a dor por buscar a perfeição, ela queriam ser a número um e conseguiu mas tudo tinha um pre...