6° Caso: Stain.... parte 2

1.7K 179 51
                                    

Último capítulo:

Stain estava prestes a matar Iida quando descide dar uma última olha para Midoriya, ela estava com os olhos fechados, ao mesmo tempo Stain vê a igualdade que ela tinha com o único herói que ele admirava, seu nome de herói era "Fire friend" mas seu verdadeiro nome.... era Hisashi... Hisashi Midoriya....

Narradora on

Stain: Hisashi.... você... é a filha do Hisashi?

Midoriya: C-como você conhece meu pai?

Stain desiste de matar Iida e vai em direção a Izuku...

Midoriya: F-fique longe!

Ele aproveitando que todos estavam paralisados pegou Midoriya no braço.

Ele aproveitando que todos estavam paralisados pegou Midoriya no braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ou melhor, nos peitos.

Midoriya parecia um tomate, pois tinha um homem segurando seus peitos.

Todos: Midoriya!

Ele pula de prédio em prédio carregando Midoriya.

Ele enquanto pulava pelos prédios ele acidentalmente aperta os peitos de Izuku.

Ela dá um mini gemido mas Stain não ouviu. Midoriya por estar lá em cima por muito tempo, sua pressão caiu e ela acabo desmaiando.

Ao acordar ela percebe que está amarrada em uma cadeira em uma casa bem confortável...

Midoriya: O-onde eu estou?!

Stain: Bem vinda a minha humilde residência. Porque você está assustada?

Midoriya: Nada não... apenas um ASSASSINO ME LEVOU PRA CASA DELE E ME AMARROU NA CADEIRA!

Stain: Bom ponto... -diz tomando um copo de água-

Stain: Bem, agora você vai me responder... -ele pega a cadeira, inverte e senta-

Stain: Oque você sabe sobre seu pai?

Midoriya: Porque eu deveria te dizer?

Stain: Como você mesma disse, você está amarrada, e eu posso te paralisar... então eu posso te deixe aí pra sempre...

Midoriya: Tsk! Bem....

Flash fucking back

Midoriya acorda no meio da noite e vê seu pai saindo de casa.

Ele estava com uma espécie de uniforme.

Hisashi: Minha filha... o papai volta tá? Vou trazer algo pra você ok?

Midoriya: Hai.... -diz coçando os olhos-

E assim Izuku ficou...Ficou...Ficou e ficou esperando ele, mas nada dele aparecer...

Logo o telefone toca, e desesperadamente Inko vai atender...

Polícial: Senhora... sinto muito em lhe falar mas... o seu marido, foi encontrado morto em um beco...

Inko ficou perplexa pela a notícia que começou a chorar e se desabou no chão...

Polícial: Suspeitamos que foi o assassino de heróis que matou ele, mas o resto faz parte da investigação... mais uma vez, sinto muito que eu tenha te dito isso, nos noite senhora...

Inko estava chorando feita uma condenada.

Midoriya: Oquê foi mamãe? Pq vc está chorando?

Inko: Digamos que o papai... nunca mais vai voltar, por causa de uma pessoa muito má....

Midoriya: O-oque aconteceu com ele?

Inko: Quando vc for mais velha vc vai entender -disse abraçando a filha com força-

Flashback off

Stain: Tsk! Esses mentirosos...

Midoriya: Nani?

Stain: Bem, vou dar um breve resumo.

Flashback on

Hisashi estava lutando contra o assassino de heróis, mas chegou um momento em que ele viu um cidadão que iria ser morto por um pedaço do metal que estava sendo feito para construir, se ele fosse salvar o cidadão  daria uma abertura para Stain acertar o mesmo.

Mas mesmo assim ele foi com toda sua velocidade em direção ao cidadão, assim deixando Stain acertar sua perna, e quase o imobilizando.

Faltando alguns centímetros para ele lamber o sangue do mesmo, Hisashi diz:

Hisashi: Me deixe salva-la... antes de vc me paralisar e me matar, me deixe salva-la....

Stain ficou surpreso com as palavras dele, pois ao invés dele se preocupar com ele mesmo, ele estava preocupado com o cidadão em perigo.

Stain: Tanto faz...

Ele rapidamente sai correndo até o cidadão e o empurra do local que iria cair aqueles canos de metal.

Assim fazendo os caírem em cima dele, fazendo os canos baterem na cabeça dele, fazendo sangrar muito.

Stain vai para a frente dele, o mesmo estava com um sorriso.

Hisashi: pelo menos eu vou morrer por salvar alguém, não porque minhas habilidades não foram o suficientes...

Ele olha para o Stain e diz:

Hisashi: Stain... se você algum dia ver minha filha... -da um sorriso- diga a Ela que eu sinto muito.

Ao dizer isso ele morre por hemorragia e acaba caído entre os metais.

Stain: Pode deixar... Fire friend...

Logo Stain se distancia do mesmo.

Esse capítulo foi pra explicar os houve com o pai da Midoriya

...Detetive Midoriya... (Caso Encerrado)Onde histórias criam vida. Descubra agora