5° Caso: Stain.... parte 1

2.3K 206 145
                                    

Narrador on

~~~~~~~~~TIME SKIP~~~~~~~~~~

Já era de manhã e Midoriya acorda primeiro que os dois. Ela vai para o banheiro fazer suas higiênes.

Midoriya coloca seu uniforme e já vai para a sua sala de aula, como ela foi muito cedo e não tinha ninguém, ela descide começar a trabalhar no seu próximo caso...

Ela pega uma pasta chria de informações que estava na sua mochila, e a abre...

Quando ela começa a ler o documento Midoriya viu que o caso era sobre Chizome Akaguro. Mas conhecido como "Stain" o assassino de heróis...

Midoriya: Stain... ele vai ser um caso complicado...

Todoroki: Bom dia....

Midoriya estava pensando em seu caso, quando Todoroki entra na sala e comprimenta Izuku..

Midoriya: Ohayo, Todoroki-kun!

Todoroki: Oque vc está fazendo?

Midoriya: Trabalhando no meu próximo caso...

Todoroki: Souka...

Todoroki: Posso me sentar aqui? -Pergunta Todoroki apontando para a mesa ao lado de Izuku-

Midoriya: Claro!

Todoroki se senta e começa a conversar com ela..

Eles perceberam que tinham várias coisas em comum, como o gosto musical, comidas e etc....

Era a primeira vez que Izuku havia conheci alguém que falasse a mesma "língua" que ela...

Com o Todoroki a mesma coisa..

Mas enfim... já havia se passado bastante tempo e então os outros alunos começam a chegar na sala..

Uraraka: Ohayo! Midoriya-san!

Midoriya: Ohayo, Uraraka!

Uraraka ia se sentar na sua carteira ao lado da Izu, e percebe que Todoroki já estava lá, quando ela iria pedir para o Todoroki sair, ele a encarou como se estivesse falando "Saia daqui!" 

Uraraka: Midoriya, hj eu vou sentar na sua frente ok?

Midoriya: Tabom..

Enfim... já havia se passado mais um tempo até que chega o intervalo...

Izuku se levantou e foi para a cantina com Todoroki, Uraraka e Iida

Uraraka: Izuku-chan, oquê você está fazendo?

Izuku: Estou trabalhando em outro caso... Esse aqui é mais complicado....

Iida: Você poderia nos falar?

Izuku: Gomen... isso é privado... posso colocar a vida de vocês em risco...

Iida: Souka.

Na mesa:

Uraraka: Izuku, oque você gosta de comer?

Midoriya: Eu? Acho que.... Katsudon (N me lembro ;-;)

O grupinho começou a comer tranquilamente quando vem Keyta.

Keyta: Midoriya-san, estão nos chamando na sala do diretor...

Midoriya: Oh, hai! Já volto gente...

Os três: Tabom.

Os dois caminham calmamente até a sala e encontram Yuuta sentado no sofá e os professores esperando eles.

...Detetive Midoriya... (Caso Encerrado)Onde histórias criam vida. Descubra agora