1° Caso: O início...

4K 291 253
                                    

Narrador on

Em uma sociedade em que 80% da população nasce com super poderes... apenas 20% nasce sem algum poder...

(Não preciso explicar tudo, na sinopse da fanfic >=/ )

Midoriya estava a caminho da sua escola... "Sakura high"  (N é esse o nome)

Izuku por não ter individualidade ela sofre bullying, pelo seus colegas de classe e principalmente pelo o seu melhor amigo de infância "Katsuki Bakugou"

Midoriya chega perto da porta da sala, e faz uma cara de desanimada...

Midoriya: (Mais um dia nesse inferno...)

Midoriya abre a porta e vai direto para a sua carteira, sem olhar para ninguém

Ela se senta em seu lugar, pega seus materiais e logo Midoriya começa a ler um livro sobre histórias de super-heróis... afinal o sonho dela era ser uma heroína...

Midoriya estava tão concentrada nas histórias que nem percebeu o Bakugou chegando...

Midoriya fica muito brava quando intenronpem a leitura dela...

Bakugou: EI NERD! OQUE VC ESTÁ LENDO?!

Midoriya: Um livro Bakugou.. não está vendo?

Bakugou pega ela pela camisa, e logo todos começaram a olhar para eles

Bakugou: TENHA MAIS RESPEITO POR MIM SUA INÚTIL!

Antes que Midoriya pudesse falar alguma coisa, o professor chega na sala, e fala na maior tranquilidade:

Professor: Bakugou solte a Midoriya é vamos começar a aula...

Bakugou larga a camisa dela e vai para o seu lugar...

Já havia se passado 40 minutos e o professor estava explicando como fazia contas, cálculos e etc...

Como Midoriya já sabia de cor como fazer tudo isso, ela nem estava prestando atenção na aula...

Mas enfim... mais tempo se passou e já estava no horário do intervalo..

O sinal tocou, e rápidamente Izuku pega seu lanche e vai correndo para o telhado come-lo...

Ela se senta atrás da porta e começa a comer seu lanche...ja havia se passado alguns minutos, e Midoriya estava dormindo...estava tudo bem até que Bakugou aparece com seus amigos  no telhado procurando por Midoriya para provoca-la

Eles ficaram um bom tempo procurando ela, até que um dos amigos teve a idéia de ver atrás da porta...

Eles vão até o local, e se deparam com Midoriya dormindo parecendo um anjinho... os dois amigos do Bakugou coram, já Bakugou estava caminhando até a Midoriya, ele faz pequenas explosões com as suas mãos, e logo explode a cara da Midoriya

Izuku acorda aos pulos com Bakugou explodindo a cara dela...

Bakugou: Acha mesmo que pode se esconder da a-gente?!

...Detetive Midoriya... (Caso Encerrado)Onde histórias criam vida. Descubra agora