Depois de agradecer pela presença de todos eu fui dançar com Sina e as outras meninas.
- Yoon eu vou ir no banheiro ok? - Sav diz alto perto do meu ouvido e eu concordo.
- Vou com você !! - digo e saímos.
Quando estávamos voltando pra pista vimos Josh subindo no palco .
- Boa noite á todos !! - respondemos um "boa noite" em coro.- A uns dias atrás eu conversei com uma pessoa e essa pessoa disse que queria me ver feliz, não importava o motivo. - Eu o olhei fixamente.- E nesse dia tão especial eu pergunto para a mulher da minha vida . - Olho para os lados confusa. - Any Gabrielly Rolim Soares você aceita namorar comigo ? - meu coração quebrou em mil pedaços quando eu ouvi aquilo.
- Aí meu Deus !! Sim mil vezes sim !! - Any diz e corre até ele o beijando em seguida.
Tudo que estava colorido ficou cinza.
Tudo ficou em câmera lenta .A única coisa que eu fiz foi ligar para minha melhor amiga. Só ela poderia me ajudar agora.
• LIGAÇÃO ON •
- Tay? - pergunto já chorando.
- Oii meu amor, tudo bem?! - Ela pergunta alegre.
- Não... - choro mais ainda.
- Por que princesa?! - ela pergunta preocupada
- Joshua acabou de pedir a Any em namoro . - corro para fora do salão.
- Ai meu deus. - Ela grita.
- Eu posso ficar um tempo com você?! - digo correndo até meu carro.
- Óbvio que sim !! Você ainda tem aquele vale né? - concordo .
- Assim que eu entrar no avião eu te ligo. - desligo e entro no carro.
4 anos .
Foram 4 anos com esperança de que algo iria acontecer.
Argh !! Como eu sou burra !!
[...]
Cheguei na casa que estávamos ficando , tirei meus saltos e fui direto pro meu quarto pegar o vale de viajem que Taylor tinha me dado no natal do ano passado.
Tomei um banho e liguei para um táxi.
× ROUPA DA HEYOON ×
( Sem o óculos )
Ouvi uma buzina lá de baixo ,olhei para a janela e vi o táxi. Quando ia saindo do quarto vejo que Sabina estava me ligando e não penso duas vezes e atiro meu celular pela janela do banheiro e saio da casa.
- Pro aeroporto por favor . - digo entrando no carro e o motorista começa a dirigir.
_______________________________________
Capítulo tenso né?!
Preparem o coração pro próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret feelings- HEYOSH - CANCELADA
Fiksi PenggemarNow United . O grupo Pop Global que está fazendo o maior sucesso pelo mundo e principalmente no Brasil. Josh e Heyoon são próximos desde o começo do grupo. Mas acabam de afastando por causa das mensagens de ÓDIO que a Coreana acabou recebendo em sua...