Cole e eu estávamos arrumando a mesa pro café da tarde, quando ouvimos o som da campainha da casa.
- Eu atendo - disse Cole correndo até a porta .
- Tudo bem!! - Rio da sua animação.
Terminei a mesa e fui para a sala dando de cara com o pessoal do Now United.
A não isso não vai dar certo.
- Eai Taylor!! Quanto tempo - Advinhem quem disse isso ? Sim Joshua Kyle Beauchamp o maior babaca dessa terra.
- Oii Joshua. - digo sem muita animação.
- Bom , acho que todos já se - Cole é interrompido por Dytto e Camila correndo atrás da Heyoon.
Estávamos conversando até que Mila começa a correr atrás de mim .
- Vem aqui Heyoon Jeong. - Rio e continuo correndo.
- não . - rio mais ainda e corro para dentro de casa.
- Cole me ajuda , a Mila quer me jogar dentro da piscina. - grito e pulo em seu colo.
- Ele não vai conseguir te salvar dessa vez mocinha.- Dytto vem devagar até mim.
- Eii, ninguém vai entrar na piscina hoje !! Tá frio, e vocês podem ficar doente. - Cole fala fazendo carinho no meu cabelo.- Aliás, temos visita.
Assim que eu olho para o casal na minha frente ,meus olhos começam a lacrimejar.
- Oii - digo baixo e escondo minha cabeça no pescoço de Cole.
- O café tá na mesa. - Tay fala alto para todos ouvirem.
Cole vai comigo no colo e os outros vão logo atrás.
- Yoon eu fiz Sweet Waffles e comprei Boba - Taylor diz e eu sorrio.
- Taylor eu te amo . - A abraço de lado e Cole ri.As vezes é legal ser tratada como um bebê...
[...]
- Bom, podemos brincar de karaokê já que está frio lá fora.- Mila diz e todos concordam.- Então, futura senhora Sprouse você começa. - Mila me entrega o meu microfone e eu Reviro os olhos indo até o meio da sala e começando a cantar.
Termino de cantar com os olhos lacrimejados e com as mãos trêmulas.
ANÃO...
de novo não...
______________________________________
Oq acham que vai acontecer????
Querem maratona???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret feelings- HEYOSH - CANCELADA
FanfictionNow United . O grupo Pop Global que está fazendo o maior sucesso pelo mundo e principalmente no Brasil. Josh e Heyoon são próximos desde o começo do grupo. Mas acabam de afastando por causa das mensagens de ÓDIO que a Coreana acabou recebendo em sua...