- Heyoon !! Eu e as meninas precisamos conversar com você !! - Olho confusa para o loiro ao seu lado.
- Claro!! - Sento ao seu lado e respiro fundo.
- Heyoon temos algo sério para te contar.- A olho.- A umas semanas atrás quando você foi para o hospital por causa da crise, você estava diferente. Falava coisas estranhas e sem sentido , então eu resolvi perguntar para Doutora Grey o por que de você estar daquele jeito. - seguro sua mão. - Depois de fazer alguns exames descobrimos que você tem Infantilismo.
Oque?!
- Então é por isso que eu estava agindo estranho nesses últimos dias?! - ela concorda.
- O Infantilismo é uma espécie de sensação de bem estar que está ligado ao ato de querer regredir no tempo e voltar a ser criança (bebê) agindo e atuando como tal.- A olho atentamente- Os infantilistas gostam de usar fraldas, de se vestir como bebês, de comer como bebês, de falar como bebês, de brincar como bebês e de usar objetos de bebês como mamadeira e chupeta. - ela termina de falar e me olha.
- Vocês todos sabiam disso?- Pergunto olhando pras meninas e pro resto do grupo.
- Apenas eu,Taylor, Dytto,Cole e Sina . - Apenas concordo e corro pra sala de balões coloridos .
Me deito na cama e começo a ver as minhas fotos com o pessoal, quando alguém bate na porta .
- Entla -Digo com meus olhos lacrimejados por ter falado igual um bebê.
- Yoon? - Josh...
- Oii Joshy,podemos conversar?!- Ele concorda sentando no sofá do lado da cama que Yoon tava.
- Bom,eu queria te pedir desculpa,e dizer que eu não aguento mais ficar longe de você. - Ele me olha com os olhos lacrimejados e pega a minha mão.- Deixa eu cuidar de você, por favor?!.- Apenas concordo e ele me abraça.
- Vem , quero tirar uma foto com você. - ele me gira no ar , e tiramos a foto.
_______________________________________
✨ INSTAGRAM ✨
_____________________@JoshBeauchamp✓
📩: Ela é apenas um bebê !! 💕🥺
❤️: 4,3 mil.
👥: @Heyoon_Jeong✓ .
× COMENTÁRIOS ×
@JoalinLoukamma✓ : MEU MOMENTO GALERA !! 🤍
@KingKrys✓ : A FIC VEM !!
@CamilaMendes : Estão lindos mass, ainda acho que você é um babaca. ☺️
@Heyoon_Jeong : Sou um bebê mesmo!!
@Detailsheyosh_: ELES MATARAM A NATION DEPOIS DISSO.
× VER MAIS COMENTÁRIOS ×
_______________________________________
@SofyaPlotnikova✓
📩: Só porque eu tô fofinha 🥺.
❤️: 3,4 mil.
👥: @Heyoon_Jeong✓
× COMENTÁRIOS DESATIVADOS ×
_______________________________________
@NowUnited ✓
📩: JUNTOS OUTRA VEZ !! ❤️
❤️: 34,5 MIL.
× COMENTÁRIOS DESATIVADOS ×
_______________________________________
VOLTEIIIIIIIIII❤️
Não estavam preparados para esse capítulo né?!
Eaí gostaram?!
Vou tentar fazer a maratona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret feelings- HEYOSH - CANCELADA
FanfictionNow United . O grupo Pop Global que está fazendo o maior sucesso pelo mundo e principalmente no Brasil. Josh e Heyoon são próximos desde o começo do grupo. Mas acabam de afastando por causa das mensagens de ÓDIO que a Coreana acabou recebendo em sua...