A partir daqui, a história começa a ficar gostosinha... 😬
Pov Camila Cabello
Lauren Está Me Beijando.
Nas ruas de Nova York.
Pressionando os lábios dela nos meus.
O beijo dela tem um gosto fantástico!
Como creme, açúcar, café e doçura. Como todas as coisa boas que existem no mundo. A boca de Lauren tem o gosto que eu imaginava que tivesse.Não que eu estivesse planejando beijar a minha melhor amiga. Mas veja bem, não há como evitar quando sua mente resolve viajar por aí.
Qualquer um que fosse amigo de uma mulher como Lauren, acabaria dando asas à imaginação e fantasiando com ela os beijos mais loucos e as transas mais incríveis.
O fato é que eu não vou poder responder por mim se os lábios dela continuarem massageando os meus nesse beijo palpitante e vagaroso. Porque está ficando difícil pensar em outra coisa a não ser aumentar a intensidade desse toque.
Aumentar muito mais.
Ela deixa escapar um ruído quase inaudível — algo parecido com um suspiro, ou um ofego, ou uma espécie de gemido. Se ela fizer isso de novo, vou precisar empurrá-la contra o muro de tijolos cinzas de seu prédio, prendê-la nos meus braços e lhe mostrar como se beija para valer. Porque ela é sexy demais para ser verdade.
Ela abusa do direito de ser sexy!
Por fim, ela separa seus lábios dos meus.
Só que o meu grande amigo lá embaixo não capta a mensagem para voltar à posição de descanso. Ele ainda está apontando na direção dela, querendo mais. Preciso de uma imagem bem deprimente para apagar esse fogo, então me concentro e imagino jogadores de basquete suados. Isso nunca falha.Lauren agora castiga Bradley, exibindo para ele um enorme e pecaminoso sorriso de satisfação.
Enquanto ela estava ocupada me engolindo em plena Lexington Avenue, Bradley havia ficado com a boca tão aberta de horror, que pensei que o queixo dele se soltaria da cabeça e cairia no chão.Excelente!
— Nós ficamos noivas ontem à noite e eu estou mais feliz do que nunca — ela diz, encostando-se em mim e passando um braço em torno da minha cintura.
Bradley tenta falar, mas só o que consegue é mexer um pouco a boca ainda aberta.
Ah, que momento memorável.
Disfarço e fico olhando o chão. Não
estou rindo. Juro que não vou colocar um sorrisão sacana em meu rosto. Sou apenas uma espectadora inocente, que foi atacada pela beldade.— Bradley, eu adoraria que você parasse de me perturbar com balões, ursos de pelúcia e bombons com licor de cereja — ela diz, e eu faço uma careta de desgosto. Lauren não suporta bombons com licor de cereja. Como é possível que ele não saiba disso?
— Aliás, eu odeio esses bombons — ela continua, enquanto seus dedos exploram a região da minha cintura. Eles pressionam tanto, que por uma fração de segundo tenho a impressão de que... de que ela está apalpando meus músculos abdominais!
Tudo bem.
Não vejo problema nenhum nisso, absolutamente nenhum. Esse abdome sarado está à sua disposição, madame .
— Eu não fazia ideia de que vocês duas estavam juntas — Bradley diz. Ergo o rosto e olho para ele. Até consigo ver as engrenagens se movendo em sua cabeça. — Sempre estiveram, não é?
— O que foi que você disse? — O semblante de Lauren se tornou um misto de indignação e espanto.
Ele agora foi longe demais. Dizer algo assim é muito baixo, até mesmo para ele. Não... pensando bem, nada pode ser baixo demais para Bradley, o Rei dos Babacas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Minha Sempre Melhor Amiga (G!P)
FanfictionLauren e Camila são amigas de longa data e se vêem envolvidas em uma picante e divertida trama. O que fazer então, quando algo de mentira começa a se tornar a certeza mais verdadeira que elas têm? Algumas vezes, tamanho é documento! Camila G!P - Se...