𝐀𝐍𝐈𝐓𝐀 𝐏𝐕𝐒Hoje era o tão especial dia que ia acontecer minha apresentação e pela a primeira vez na vida meu pai iria comparecer em uma apresentação minha. Eu estava completando nervosa com tudo isso e a Isabelly bacilli estava me ajudando a me tranquilizar para dá tudo certo, estávamos conversando sobre isso e logo vejo Kaylane se aproximar da gente.
Kaylane: falando do seu papaizinho?
Anita: sim, mas ninguém te convidou para participar da nossa conversa.
Isabelly b.: É menina, se manca ninguém chamou cobra para participar.
Kaylane: não vim para participar da conversa de vocês. Vim para avisar que seu pai falou para o meu que não iria vim hoje. Já que já dei a notícia, vou me retirar.
Vejo a kaylane se retirar da onde a gente estava, será que aquilo tudo era verdade? Será que meu pai me fez uma promessa e mais uma vez ele me desapontou me fazendo acreditar em tudo?. No momento eu só podia sentir raiva de tudo, não queria acreditar que aquilo era verdade, eu não queria acreditar. Vejo o arthur chegar perto da gente falando que eu tinha dois minutos para me preparar, sinto a mão da isabelly sobre meu ombro, olho para ela e deixo um sorriso em meu rosto.
Isabelly B.: não liga para o que a cobra da kaylane falou. Não deixa isso estragar sua noite.
Anita: relaxa, já tenho tudo em mente.
Passo minha mão no cabelo da isabelly e logo o arthur me chama para ir até o palco. Caminho até a escada do palco e logo começa a tocar a música da entrada. Subo no palco e olho para todas as pessoas que estava na festa e não via me pai em lugar nenhum. Respiro fundo e começo a dançar, como eu falei para a isabelly, já tinha tudo em mente... Isso tudo tinha me deixando muito revoltada, então comecei a tirar minha roupa de acordo com a batida da música, assim que fico só de calcinha e sutiã começo a dançar e ver o povo se aproximar do palco. Fecho meus olhos começando a sentir a música, logo escuto gritos e não era gritos normal, era gritos de desespero. Assim que abro meus olhos para vê o que tava acontecendo e me deparo com um cara em cima do palco deitado no chão e a possível moto dele no chão. Confesso que aconteceu uma troca de olhares com a gente mas logo desço para a realidade.
Anita: cê tá maluco, garoto?
Pedro: Pelo menos eu estou de roupa.
Anita: vaza daqui moleque.
Pedro: a preferência de show aqui é sua.
Anita: claro, isso tudo aqui né.
Pedro: an, e eu vim estudar.
Anita: duvido que você não sai correndo agora.
Olho para frente e vejo Jonas e os seguranças se aproximarem do palco, observo o menino se levantar e olhar para frente, desvio meu olhar para o Enzo, que eu havia conhecido mais cedo.
Anita: òh Enzo, tira esse menino daqui por favor.
Assim que termino de falar vejo o Enzo subir no palco e meio que fechar o garoto. Olho novamente para a plateia e vejo meu pai entre eles me olhando com as mãos no quadril. Putz.... Agora eu me lasquei.
𝐏𝐄𝐃𝐑𝐎 𝐏𝐕𝐒
Bom, a minha família já foi bastante rica e depois que meu pai morreu a gente veio a falecia, minha mãe esconde mentiras sobre a morte dele para mim o que me deixa a ponto de fazer as minhas próprias conclusões sobre o caso. Bom, eu ganhei uma bolsa em uma escola de mimado no rio para agradar minha mãe. Não estava nem um tiquinho afim de ir para essa festa de hoje e muito menos de ir estudar nessa escola, mas algo estava me falando para eu ir em frente com essa escola. Como eu morava um pouco afastado da escola e da cidade, minha mãe resolveu se mudar para a cidade então de um jeito ou de outro eu seria Obrigado a ir. Eu sou uma cara que é apaixonadinho em moto, minha moto é tudo o que eu tenho e o vilão também. Já estava na hora da festa, então eu tomei um banho porque meu corpo já estava todo grudento. Subi em cima da minha moto e partiu festa de mauricinho, ao chegar no colégio não sei o que aconteceu com a minha que deu um pau no freio e não quis parar, quando fui ver já estava em cima de um palco com uma menina semi nua em minha frente. Eu e ela discutiu por alguns segundos e logo avistei os seguranças e o suspeito diretor se aproximar, ela havia chamando um menino, acho que se chamava Enzo, sla, estava na pura adrenalina não prestei atenção. Ele me levou para fora do colégio na escondidas para ninguém me achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄 𝐑𝐎𝐒𝐄.
Dla nastolatkówSe você em meio período de escola na causa imagina uma escola em período integral, imagina a confusão que vai ser, ainda mais quando juntar jovens de personalidades totalmente diferentes que vão tentar conviver em paz, ou quase isso, além de viverem...