𝐎 𝐑𝐄𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎

12 0 0
                                    


𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐇𝐀 𝐏𝐕𝐒

Sábado a noite nada para fazer então resolvi arrumar minhas coisas junto com a Lulli, uma amiga da minha mãe, não exatamente amiga, secretaria mas era da família. Estávamos arrumando meu quarto até que escuto a voz da minha mãe um pouco alterada na sala, então eu e a lulli resolvemos descer lá em baixo, assim que chegamos no final da escada escuto ela falar o nome do meu pai. Primeiramente escutei ela falando que eu ia para uma escola um tanto suspeita aí eu tive que entrar no meio do assunto.

Amandha: Nem hoje, nem nunca. Você é louca de achar que isso vai rolar.

Eva: eu não disse que isso ia rolar.

Amandha: cê tem medo dele.

Eva: medo não, eu respeito seu pai.

Amandha: Agora né, porque antes fazia ele de bobo com a torcida do flamengo.

Eva: Eu nunca trai seu pai.

Amandha: não, claro que não. Ele inventou isso tudo.

Eva: Ele disse isso?

Lulli: não tá vendo que ela tá mentindo, Eva?

Amandha: para de se meter lulli.  

Eva: AMANDHAAA, você precisa morar com seu pai. 

Amandha: Então por que esse papo todo?

Eva: Ele quer que você estude, Amandha. 
 
Amandha: vai ficar querendo.

Caminho até o sofá me sentando no sofá com os braços cruzado fazendo um bico enorme.

Eva: Olha só, ou você entra nesse colégio que ele te matriculou ou você vai ter que morar com ele.

Amandha: colégio, que colégio mãe? 

Eva: colégio...... Colégio, Lee Rose.

Amandha: Aaaaaaa, cê tá maluca? Eu naquele colégio a semana toda trancada com um monte de patricinha?

Eva: ele não deixou escolha.

Amandha: se ele acha que vai controlar minha vida ele tá muito no equívoco. 

Bufo revirando os meus olhos batendo meu pé no chão, logo pego minha bolsa que estava no sofá e subo as escadas batendo meu pé forte no chão por motivo de raiva. eu simplesmente não gosto daquela história, todo mundo fala que aquela merda é lotada de patricinha, aí meu lacinho, aí meu cabelo, aí minha unha... Eu não vou ser torturada desse jeito, não vou nem fodendo e se ele chama que eu vou ele está muito enganado. Subi até o meu quarto e peguei uma mala de viagem, coloco a mesma sobre a minha cama e logo abro ela, pego todas as minhas roupas e coloco na mala, assim que termino pego minha mala e desço novamente para a sala ficando parada na porta principal.

Eva: Na onde você vai?

Amandha: vou fugir, melhor do que ir para aquele colégio e ser controlada.

Eva: você não entendeu que não tem outra saída?

Amandha: eu tenho, não tinha feito minha mala?

Eva: você ia fugir, garota.  

Amandha: Idaiii?

Eva: idai que você é menor de idade, Amandha. Seu pai é muito influente e eu não quero perder você minha filha.

Amandha: devia ter pensado nisso antes de falar com ele.

Eva: Eu não falei nada. 

Amandha: quem falou para ele que eu tinha sido expulsa da escola?.

Eva: Aí, ele recebeu uma carta da secretaria.

Amandha: Oh mãe, eu não quero me internar naquele colégio careta.

Eva: você vem para cá todo final de semana filha.

Olho ela dos pés a cabeça que se aproxima de mim e eu cruzo meus braços dando uma leve revirada nos olhos.

Amandha: ata muito melhor. 

Eva: eu compro quantos Nike que você quiser.

Olho novamente para ela dando um sorriso, talvez não seria tão ruim assim essa escola né.   

Amandha: me dá um celular novo Também?  

Eva: sem o seu pai saber.

Amandha: hm, vou pensar.

Dou um fraco sorriso e pego minhas malas subindo novamente para o quarto. 

𝐍𝐀𝐓𝐘 𝐏𝐕𝐒

Como eu nunca havia frequentado a escola e tinha ganhado uma bolsa tive a oportunidade de conhecer a escola antes das aulas começarem. O doutor Jonas me mostrou a escola dos pés a cabeça mas me disse que eu não poderia conhecer os dormitórios ainda. Avistei um carro se aproximar da gente e desce um rapaz e uma senhora, Jonas os comprimenta pelo jeito essa família era muito rica. Ele falou que ia apresentar os dormitórios para ela, oi??? Como ela pode e eu não, que raiva.

Enzo: É.... Para um homem educado esqueceu de apresentar a gente.

Naty: para um homem educado ele esqueceu de dizer que aqui rico pode e pobre não pode.

Enzo: como assim?

Naty: eu pedi para ele deixar eu vê os dormitórios e ele disse que eu não podia. 

Enzo: amas, é claro um Barbieri tem seus privilégios. 

Naty: é, eu percebi. 

Enzo: ih nem vem, eu não tenho culpa de ser neto dela.

Naty: nem eu.

Dou de ombros e me viro para entrar novamente no colégio para acabar de organizar algumas coisas e acabar de assinar algo.

Enzo: pera aí, pera aí...

Escuto barulho dos passes do mesmo se aproximar e a mão do mesmo sobre o meu braço, me viro ficando cara a cara com ele.

Enzo: Acho que já te conheci na festa, a menina que estava acompanhanda com outra, certo?

Me lembro do menino da festa que foi super grosso e apenas reviro meus olhos dando de ombros e me soltando da mão do mesmo. Começo a andar até a entrada da escola e dou um sorriso ao escutar a risada dele, confesso que ele era muito bonito, aposto que não vale nada, nem um real se quer. Hoje era domingo, Amanhã seria o primeiro dia de aula. Me desejem sorte, vou precisar muito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐄 𝐑𝐎𝐒𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora