Prólogo

88 10 8
                                    

CICLONE

"Os pássaros cantavam alto naquele dia, mas depois do que aconteceu, eu não os ouvi mais"
...
Stella acordou no hospital com uma lesão na cabeça e na perna, nada grave, ela logo se recuperou e depois de alguns dias de monitoramento voltou para casa.
Regina - mãe de Stella, queria continuar onde moravam mas isso não seria bom para elas já que foram o assunto mais comentado durante aqueles dias. Então decidiram vender tudo e recomeçar em outro lugar.
...
Stella
Então a gente vai mesmo, eu pensei que viveria minha vida toda aqui. Confesso que me sinto aliviada, nunca me encaixei em lugar algum, mas mesmo querendo ir não estou pronta para ter que me adaptar novamente a algum lugar. Minha mãe voltou a fumar, e disse que saiu do emprego, mas ela logo conseguiu outro em uma cidade perto daqui, não questionei ela, eu prefiro não perguntar muito sobre nada. Eu não consigo entender, tava tudo indo bem, e foi como um ciclone tivesse nos atingido e levando tudo pelos ares. Hoje é domingo e eu costumo sair sem rumo pela manhã, saio cedo para evitar olhares, gosto de caminhar sozinha porque me faz me sentir livre dos problemas, mas uma hora ou outra eu vou ter que que encarar-los, e receio que esse dia esteja próximo.

Perdida em Algum Lugar Onde histórias criam vida. Descubra agora