Beverly POV;
Acordo com uma baita dor de cabeça, não era pra eu ter exagerado tanto ontem, me levanto da minha cama e me olho no espelho, sinceramente eu to um cosplay de zumbi. Entro no banheiro, tomo meu banho, e visto minha roupa
Faço uma maquiagem simples e vou em direção a cozinha!Hermione-Bev querida, já acordada? Ainda é cedo!
Bev-Sim tia, hoje eu não vou com a Vee! Então não quero me atrasar!
Hermione-Porque? Ah já sei, estão brigadas?
Bev-Sim, bom eu não quero falar disso tia! Beijos te amo!
Hermione-Beijos querida, também te amo!-fala e deposita um beijo em minha testa!
Quebra de tempo!
Já cheguei na escola, como sempre todos os olhares estão em mim! Entro dentro da escola e preucuro Cheryl! Nem vejo que tem alguém vindo em minha direção e acabo trombando em alguém! (Quem será não é mesmo!?)
Bev-Aí, olha por onde anda...
Não consigo terminar minha frase já que vejo aquele belos par de olhos na minha frente! Ele pega minha mão e me ajuda a levantar, não consigo falar nada já que é como se eu tivesse levado um choque
Jugh-Me desculpe, estou com pressa pra ir pro jornal da escola!
Bev-Tudo bem, afinal prazer meu nome é Beverly Lodge!-falo é aperto sua mão!
Jugh-Eu já sabia!
Bev-Como? Nunca tínhamos nós falado antes!
Jugh-Bom, você ta bem popular por Riverdale, afinal você é uma Lodge, co-capitã das líder de torcida e é super próxima da Cheryl!
Bev-Alerta stalkear! Ei você não me falou seu nome!-falo e cruzo meus braços!
Jugh-Isso você irá descobrir com o tempo!-fala e saí!
Aiai, esse garoto é interessante,saio do transe que estou é vou atrás de Cheryl, hoje tem treino das rivervixians! Me deparo que não sei oque aconteceu, acho que eu vou ir atrás delas soltar um pouco de veneno! Giro meus calcanhares e vou até o jornal da escola, certeza que a Betty vai estar lá! Chego lá e vejo a Betty!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVATA DE RIVERDALE!🔥
Novela JuvenilSINOPSE: BeverlyLodge, prima de Verônica, tem 17 anos,Adeline Lodge, irmã de Hermione, Adeline manda Beverly ir para Riverdale junto com sua prima e sua tia, para ela não virar alvo da polícia, paparazzi, jornais, revistas etc. Já que Hiran todos p...