Beverly lodge pov;
Agora são exatamente 7:30 da noite, quando cheguei da delegacia agarrei em um sono bem profundo, dei sorte que coloquei o celular pra despertar se não iria perder o horário, combinamos de entrar na escola, é é lógico o que vamos cumprir!Tomo meu belo banho, ainda tenho marcas dos machucados que eu mesma fiz, eu tava cagando pra essas marcas, consegui oque queria mesmo então fodasse!
Coloco uma roupa bem discreta já que a intenção não é que não nos veja:Penteio meu cabelo é vou para sala esperar minha querida prima (eu juro que não to debochando✊🏼😐)
Vee-Wow você ta linda!
Bev-Assim você me deixa sem graça, você também ta perfeita meu amor, agora vamos?
Vee-Vemos sim, só deixa eu ligar pra Betty!
Saímos do apartamento e fomos até a escola!
Chegando lá entramos pelos fundos juntos com a Ethel, Kevin, Betty, Vee e eu!Betty-Acho melhor começamos a preocupar nos armários, devem ta por aqui! -fala e começa a abrir os armários um por um!
Todos nós estávamos concentrados, até que ouvimos passos,já pensei que daria merda sendo que é só Cheryl!
Cher-Ora ora, invadindo a escola a noite, que coisa feia, Betty querida sua mãe gostaria de saber disso?-fala e vem em nossa direção!
Kevin-Cheryl oque você ta fazendo aqui? E onde conseguiu essas botas maravilhosas?
Cher-Tava passando por aqui e vi que a porta dos fundos estava aberta, resolvi entrar pra ver quem tava aqui! Oque estão preucurando?
Bev-Estamos preucurando um livro Cher, que inclusive eu acho que seja apenas mais uma lenda urbana de nossa cidade!
Ethel-Acho que você está enganada Beverly! Olha aqui o livro que eu falei!
Me viro bruscamente pra trás e vejo um enorme livro, que se eu viesse jogado eu entregaria para diretoria! Abrimos o livro e te vários nomes, fomos a última página onde está o meu nome e o da Vee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVATA DE RIVERDALE!🔥
Novela JuvenilSINOPSE: BeverlyLodge, prima de Verônica, tem 17 anos,Adeline Lodge, irmã de Hermione, Adeline manda Beverly ir para Riverdale junto com sua prima e sua tia, para ela não virar alvo da polícia, paparazzi, jornais, revistas etc. Já que Hiran todos p...