BeverlyPov:
Acabamos de chegar na escola e fomos direto pra diretoria, lá encontramos a pessoa que vai nos amostrar a escola ela se chama Betty Copper!
Diretor:Senhoritas Lodges essa é a senhorita Betty Copper, ela que vai amostrar a escola pra vocês! Aqui está o horários e os números dos armários de vocês!
Betty:Bom meninas vamos começar o tour!-diz sorrindo!
Vee:Foi ela que conheci ontem no Pop's -diz susursndo para mim!
Apenas assinto! E volto a prestar atenção na Betty!
Betty:Então geralmente começo esse tour com um pouco de história e contexto! O colégio Riverdale abriu suas portas em 1940...
Vee:E desde de então não foi rede corado pelo visto! Eu juro que me sinto num epílogo perdido de nossa cidade -Verônica diz e eu solto uma risada!
Bev:É como é a vida social daqui? Tem alguma boate? -pergunto e sinto alguém vir por trás de mim!
Kevin:Uma casa de fritas chamada zona, uma bar gay trágico chamado nuendro, na sexta a noite tem futebol e churrasco de esquerda no estacionamento do mercado, sábado a noite tem filme independente do que passa no cinema e é melhor chegar cedo porque não tem lugar marcado em Riverdale e domingo a noite TV a cabo! -fala e abraça a Betty
Betty:Kevin essas são Verônica Lodge e Beverly Lodge! Elas são novas aqui e o Kevin é
Vee:Gay
Bev:Graças a Deus, vamos ser melhores amigos-a última parte sussurro para ele-e damos uma aperto de mão!
Kevin tira a tenção de mim e vira para Vee
Kev:É verdade oque falam do seu pai? -pergunta em um tom curioso!
Vee:Que é encarnação do diabo? Eu apoio o meu pai-Vee fala em um tom sério!
Bev:Todo mundo aqui sabe? -pergunto autoritária! Que maravilha em apenas 10 minutos somos a blu jasmim do colégio Riverdale prima! -falo e cruzo nossos braços e saímos andando!
Kevin pediu desculpas para nós e continuamos andando por um corredor quando chegamos perto dos armários Betty fala sobre o baile de volta as aulas até que a Vee nos para e puxa eu e Betty para perto dela!
Vee:Esse é o gato de ontem a noite- fala é me olha
Bev:Ele até que é bonitinho-fala é vejo Betty me olhar feio!
Vee:Ele é seu namorado-pergunta pra Betty sem tirar os olhos do tal Archie Andrews!
Betty:Não ela não é
Kevin:Sim ele é-fala é olha para Betty
Vee:Será que nesse caso você pode colocar uma pilha-fala eu solto uma risada!
Bev:Nossa querida Vee já provou todos os sabores menos laranja-falo e passo meu gloss!
Kevin:Na verdade Betty e Archie não estão namorando mas estão quase lá!
Bev:Ah deveria chamar ele pro baile então! -falo e Vee me olha feio!
Kev:Também acho, mas acho que vai ser cancelado pelo que aconteceu com Jason!
Bev:Quem é Jason -pergunto curiosa
Vee:E oq aconteceu com ele?Quebra de tempo!
Uma menina ruiva está fazendo um discurso sobre o tal do Jason acho que eles eram irmão estou sentada do lado da Verônica e Betty no outro lado! A menina ruiva fala seu "discurso" enquanto isso olho para pessoas ao redor, Verônica esta fazendo o mesmo já que não tá entendo nada do que se passa ali, Betty está com lágrimas nos olhos, olho para o Archie e ele parece está se lembrando de alguma coisa, meus olhos vagam pela arquibancada, até polsar em um par de olhos escuros, um garoto com gorro, seu notebook apoiado nas pernas, e uma blusa com um s, esse garoto pode ser um CDF da vida mas que garoto perfeito,enquanto olho para ele ele devolve o olhar para mim, só paramos de trocar olhares quando a ruiva falou que o baile de volta as aulas não iria ser cancelado! Acho que vou perguntar pra Betty se ela conheçe o garoto ta touca! Nem percebo estar sorrindo, quando olha para Verônica a mesma esta olhando pra mim!
Vee:Você não é de sorrir átoa, me fala se você viu algum gato por aí-fala é se deita no meu ombro!
Bev:Quem sabe eu te conto, vou descobrir mas coisas ai sim te falo!
Vee apenas assente e se levanta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVATA DE RIVERDALE!🔥
Teen FictionSINOPSE: BeverlyLodge, prima de Verônica, tem 17 anos,Adeline Lodge, irmã de Hermione, Adeline manda Beverly ir para Riverdale junto com sua prima e sua tia, para ela não virar alvo da polícia, paparazzi, jornais, revistas etc. Já que Hiran todos p...