Cap- 09

10 0 0
                                    

Pov. Heloisa
Depois de sair da escola com os rapazes fomos em direção ao bar pra esperar Jasmine, nos sentamos e eu resolvi conversar com os meninos sobre meus planos futuros.
Todos eles sabiam sobre os meus gostos sexuais, todos eles já tiveram a oportunidade de experimentar, na verdade, e nenhum deles nunca me julgou ou qualquer coisa semelhante, sempre me apoiaram em tudo.
— O que vocês acham dessa ideia? — disse pegado uma batata e mordendo
— Eu acho que ele vai se dar bem com a gente — Hope disse dando um sorriso maravilhoso
— Não vou falar pra você tomar cuidado, porque você sempre toma — disse Jin dando de ombros — pera, não tem nenhum aluno pra Jas também, né? — disse com um semblante preocupado
— Sem alunos pra Jas, meu bem — respondi e vi ele suspirar aliviado e ficar corado logo em seguida — você devia contar pra ela que gosta mais do que do sexo
— Helo e aquela aluna sua? O seu virtuoso conhece realmente a namoradinha dele? — Tae disse antes mesmo de Jin me responder e ele claramente estava se referindo a Heyoon.
— Ela namorado o meu alvo e eu conto com você pra me ajudar com isso — Taehyung me lançou um sorriso sexy e eu lhe mandei uma piscadela, logo voltando minha atenção para Jimin, Hope e Suga que discutiam sobre qual tipo de batata era melhor.
Quando enjoamos fomos pra casa Jin e pedidos pizza. Não demorei a ir embora, diferente de Jasmine que começou a se pegar com ele e resolveu ficar por lá mesmo. Eu realmente não entendo esses dois, uma hora ela não pode nem olhar para a cara dele e na outra está transando com ele! Eles realmente não são normais.
(...)
Acordei no mesmo horário de sempre... hum... Hoje é terça então, tenho amanhã para arrumar as coisas que vou levar e tenho quatro dias e meio para começar a seduzir meu querido e educado aluno.
Levantei fui até o banheiro e comecei minha higiene, não demorou e eu estava indo em direção ao meu carro, não me arrumei muito, apenas o estilo de roupa de todos os dias, um vestido que ia até os joelhos, com pouco decote na frente.
Assim que cheguei à escola fui direto para a sala de aula, a maioria dos alunos já estava lá, e o restante que faltava não demorou a chegar. Quando todos estavam sentados em seus devidos lugares, comecei a passar a matéria, não era muita coisa, rapidamente terminei de passar tudo e comecei a explicar a matéria verbalmente para eles que prestavam atenção em tudo.
(...)
Estava na minha segunda e ultima aula do dia, estava sentada corrigindo algumas atividades que passei para os alunos.
Não vejo Jasmine desde ontem à noite, iriamos passar no shopping depois que saíssemos da escola, a próxima aula no terceiro em que nós duas lecionamos é dela, e geralmente ela já estaria aqui.
Pensava em tudo isso concentradamente, achei ter ouvido a voz dela e olhei para a porta, me deparando com uma Jasmine completamente descabelada, com uma camiseta maior que ela e um chinelo uns cinco números maiores que o dela.
— Meu Deus, Jasmine, o que aconteceu com você? — perguntei com tom de riso na voz
— Seokjin — disse simplesmente apontando para o mesmo que até então dormia escorado na porta da sala — me diz que você ainda tem aquela chave reserva do apartamento do Namjoon? — ela disse com suplica na voz
— Tenho — disse pegando minha bolsa e revirando atrás da chave — o que você quer lá?
—  é o lugar mais próximo daqui, é só uns 5 minutos, já na nossa casa é 20, então fico com a opção Kim — disse bufando, olhei para frente e a sala olhava para ela tentando segurar o riso. Tirei a chave da bolsa e entreguei para ela.
— Têm umas roupas minhas lá, acho que elas servem em você — disse e me levantei para abraça-la — da um jeito de esconder esses chupões pelo seu pescoço — sussurrei para ela que assentiu e foi em direção à porta puxando Jin que acordou assustado e apenas acenou rapidamente para mim.
(...)
Não sei exatamente o motivo mais estou me sentindo totalmente melancólica, as lembranças da minha adolescência estão vindo em minha mente e passando em câmera lenta, assim sem mais, nem menos.
Resolvi tentar deixar de lado um pouco dessa melancolia e tomar um pouco de sol, mandei mensagem para Jasmine, Tae, Jin, Hope, Jimin, Suga e até mesmo Namjoon que acabou de voltar de sua viagem e me pediu desculpas, conversei com ele sobre os acionistas e tivemos uma ideia infantil, porém, válida. Vamos fingir estar noivos até eles pararem de encher o saco, enquanto isso nada mudaria entre nós dois.
Eles não demoraram a chegar, gritando e fazendo a algazarra de sempre.
— Já colocou seu plano em pratica Helo? –perguntou Jasmine se aproximando junto com os garotos.
— Hoje foi só uma fechada de passagem, o próximo é um esbarrão — disse bebendo um pouco da vodka do copo que Jimin tinha em mãos, entreguei o copo para ele novamente e fui em direção à piscina pulando nela logo em seguida, senti alguém atrás de mim e vi que era Jasmine.
— QUEM TOPA BEIJO LÉSBICO? — gritou Yoongi levantando a mão como todos os garotos
Olhei para Jasmine que me olhou também e me puxou para um beijo, rápido mais um beijo, assim como todos os outros beijos que já tivemos, nada que mude nossa amizade.
(...)
— Quem vai ao mercado comprar salgadinho, bolacha, lasanha e vodka? – perguntou Hope ainda sentado na cadeira de tomar sol no meu quintal
— Eu e a Helo — disse Jasmine levantando e pegando uma toalha — levanta logo Heloisa — disse e jogou uma toalha para mim que tinha acabado de sair da piscina
— Vou trocar de roupa — disse indo para dentro de casa e indo direto pro meu quarto
Tirei o biquíni e coloquei uma roupa simples, um short jeans e uma blusa branca regata, não coloquei sutiã porque não estava afim, fiz um rabo de cavalo bem desleixado no meu cabelo molhado e isso estava mais do que ótimo para ir até o mercado.
Pov. Jungkook
Resolvi ir até o mercado comprar alguns produtos de limpeza para fazer uma faxina amanhã em casa, ela não está totalmente suja, mas vai ser bom fazer uma faxina em nela.
Cheguei ao mercado e fui para sessão de produtos de limpeza, peguei o que eu achava que iria usar, para cortar caminho entrei na sessão de bebidas, estava andando distraído quando sem querer esbarrei em alguém, olhei de relance e meu foco foi automaticamente para os seios empinados da moça que claramente estava sem sutiã.
— Desculpa moça, eu não queria... — gelei assim que ouvi a voz da moça em que esbarrei
— Não precisa se desculpar, Jungkook, acidentes acontecem — olhei para o rosto da moça e me deparei com um olhar totalmente sensual e intimidador ao mesmo tempo, da minha querida professora Carter.
— é... É. Eu tenho que ir... Até amanhã Sra. Carter— disse e sai apressadamente, nem quis mais comprar produto nenhum, deixei as coisas em qualquer lugar do mercado e fui correndo para casa.
(...)
Cheguei em casa e fui direto pro chuveiro. Não é possível que apenas um simples esbarrar ficar mexendo assim com minha cabeça, afinal, que a Sra. Carter é bonita e atraente e muito sensual todo mundo sabe e que ninguém naquela escola teria chance com ela todo mundo sabe, e que eu estou ficando louco só eu sei mais isso já é o suficiente.
(...)
Após um belo tempo no banho sai e vesti uma Box, me joguei na cama pronto para refletir mais e mais, não que eu quisesse ficar pensando nisso, mas era inevitável não pensar, sem contar que meu relacionamento com Heyoon não anda bem essas coisas, por conta da paranoia dela com a Sra. Carter, uma coisa bem desnecessária em minha opinião como namorado dela.
Deitado na cama comecei a refletir sobre nosso relacionamento, namorávamos a um bom tempo e nunca passamos dos beijos, a Yoon ainda não se sente preparada pra ter sua primeira vez e eu sempre respeitei muito isso, deve ser um dos motivos pra eu estar com os hormônios tão aflorados.
(...)
Acordei já tinha passado das cinco da tarde. Não abriria a padaria hoje, então poderia fazer algo para comer ou ligar para uma pizzaria que é bem mais fácil do que queimar a barriga no fogão.
Não demorou e minha pizza chegou e ao mesmo tempo meu celular apitou avisando uma mensagem, coloquei a pizza na mesa que tinha na cozinha e fui até o celular que brilhava com uma foto minha e da Madison nos abraçando e sorrindo para a foto, abri a mensagem e nela tinha a seguinte frase com letras gritantes ‘’ME LIGA PRECISO FALAR COM VOCÊ URGENTE ‘’ e com as letras menores ‘’de sua linda e única namorada Yoon, te amo ‘‘. resolvi que ia comer e depois ligar, pelo fato de estar com muita fome e pouca paciência para falar com Heyoon.
Comi enquanto assistia algo qualquer na televisão.  Assim que terminei resolvi ligar para Heyoon, apenas para não a deixar sem resposta.
Disquei seu número que estava salvo como ‘’YoonYoon’’, e vários emojis.
Disquei o número e ela tendeu no segundo toque.
— Oi meu amor, você demorou a ligar — disse com a voz lenta e mais baixa que o normal, acho que ela esta tentando ser sensual, e esta conseguindo.
— Yoon, o que você acha de vir passar a noite aqui? — perguntei, afinal, a esperança é a ultima que morre.
— Hum... eu não sei, Kook — disse com a mesma voz, me deixando mais animado ainda.
— Por favor, Yoon —  implorei.
— Tudo bem, chego ai em dez minutos —  ela disse e desligou
Resolvi tomar outro banho, a casa estava arrumada então não tinha problema, e tudo ficava mais fácil.
Fui em direção ao banheiro e tomei meu costumeiro banho, resolvi ficar mais um pouco teria tempo até Heyoon chegar, porque 10 minutos dela é praticamente 1 hora.
(...)
Sai apressadamente do chuveiro enrolando uma toalha na cintura e pegando outra para secar o cabelo enquanto descia a escada para abrir a porta para Yoon, no ultimo degrau joguei a toalha em qualquer lugar da sala e fui em direção à porta a abrindo e vendo uma Heyoon de vestido vermelho colado ao seu corpo.
Ela me olhou de cima a baixo e sem a deixar responder puxei ela pela cintura a beijando rapidamente. Empurrei a porta com o pé e fui andando em direção à escada ainda beijado Yoon que jogou a pequena bolsa que tinha em mãos no chão, logo depois pegou impulso cruzando as pernas em minha cintura.
É, a noite vai ser realmente longa.

Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora