Cap- 01

28 0 0
                                    


Pov. Jungkook
E cá estou eu começando o meu último ano na prisão que chamam de escola. Estava andando pelo corredor, indo de encontro ao meu armário, quando esbarro em uma mulher alta que olha no relógio e rapidamente sai pedindo desculpas. Eu, hein! A cada ano essa escola só piora.
Depois de pegar meu livro e olhar o horário eu fui para a sala de Inglês, já que meus dois primeiros tempos eram dessa aula chata.
Entrei na sala e me sentei em uma mesa um pouco distante da lousa. Porque, afinal de contas, ninguém merece sentar perto de um velho rabugento e gordo que fica reclamando. 
Esperamos alguns minutos e nada do professor chegar. Quando os alunos alunos a se preparar para ir embora, entrou uma mulher na sala. Ela era alta, branca, loira, tinha um corpo de se dar inveja a qualquer uma naquela sala e tinha um olhar muito confiante e misterioso.
- Boa tarde, alunos. Eu sou Heloise Carter, uma nova professora de Inglês de vocês - ela disse seriamente e abriu um pequeno sorriso de lado ao perceber o choque de todos ao notarem quem estava com eles até o final do ano letivo.
Após passar dois tempos de aula com uma linda professora falando com você, a desanimação te atinge ao lembrar que tem que encarar outros professores.

(...)

Depois de assistir mais duas aulas, chegou finalmente o horário de almoço e como o refeitório da escola não dá nada que nós alunos consideramos comestível, nos resta comprar algo na cantina.
Passei mais dois tempos na escola até finalmente o sinal tocar e nos dispensar pelo resto do dia.

Fui para casa, me arrumei, fui para a padaria onde eu trabalho e quando estava quase chegando lá recebi uma ligação da minha mãe perguntando como foi o primeiro dia de aula. Conversei com ela o resto do trajeto e quando cheguei lá, me despedi e disse que também estava com saudades dela e que logo iria visitá-la.
Depois de entrar na padaria e colocar o uniforme, me sentei na cadeira atrás do balcão e fiquei lá no maior tédio.
Logo deu minha hora de ir embora, arrumei minhas coisas e fui dormir porque amanhã o dia seria longo.

(...)

Acordei tomei um café rápido e fui em direção à escola, que não ficava longe de casa.
Quando cheguei lá, fui direto para meu armário e avistei de longe uma figura loira, altura média, um corpo não muito chamativo e a pele branca quase pálida. Reconheci como Heyoon, minha doce e ciumenta namorada.
Cheguei ao meu armário e fui recebido com um dos sorrisos que eu mais gosto de ver.
- Yoon você chegou de viagem - disse puxando-a fortemente pela cintura.
- Eu estava morrendo de saudades de você, Kook - disse me apertando pelo pescoço.
Peguei os livros das aulas que teria agora e fomos de mãos dadas até a sala de aula.
Assim que entramos, vi meus costumeiros amigos sentados em uma roda, fazendo palhaçadas como sempre.
- Awn, o casal ternura chegou - Yuna, falou fazendo coração com as mãos.
- Também senti sua falta, Yu - respondi a escola.
Depois de cumprimentar todo mundo, ficamos conversando até a professora chegar.
- Quem é essa? - perguntou Heyoon.
- Heloise Carter, professora de Inglês - respondi olhando para ela.
- Ela tem cara de vadia - Yuna disse e chamada a concordância de Heyoon.
- Quem dera ela fosse vadia assim na minha cama - disse Kwan observando a professora.
- Bom dia, alunos. Peço que todos vocês se sentem em seus devidos lugares, por favor - a professora pediu o mesmo olhar sério e confiante de ontem.

(...)

Depois de uma aula ouvindo as garotas se queixarem sobre como a Sra. Carter é vadia e glorificarem de pé a aula ter acabado, ficamos esperando a próxima professora, de sexologia, que por obra do destino foi embora da escola, ou seja, estamos em aula vaga.
Estávamos conversando sobre os professores e o Kwan falou:
- Já que estamos falando de professores, vamos falar da Sra. Carter que é uma gostosa - disse ele com os olhos brilhando. Dei risada e respondi:
- Ainda prefiro a Yoon. - Apertei a loira em meus braços, dando um beijo em sua bochecha.

- Awn, como vocês são melosos - Yuna falou e fingiu que estava vomitando. Recebeu risadas de volta e continuamos conversando.
Olhei o relógio e anunciei que estava no horário de almoço. Saímos da sala e fomos direto para o jardim da escola, que era ligado ao estacionamento dos professores.
Nos sentamos e ficamos esperando o Kwan, que foi buscar nossos lanches. Logo ele chegou e começamos a comer.
Segui o olhar das garotas e elas observavam a professora de Inglês que conversava com uma mulher da mesma idade que ela - alta, morena, cabelos castanhos ondulados na altura dos ombros.

Elas se abraçaram, e a Sra. Carter entregou uma chave e alguns papéis para a moça. Despediram-se e a professora entraram na escola novamente. A mulher entrou em um carro - aparentemente da professora - e foi embora.

As garotas encaravam a professora mortalmente que, por sua vez,  e ignorou completamente as duas.
- Tá legal, eu acho que vocês estão ficando meio doidas e isso é porque é o primeiro dia de aula dela com vocês.
- Você não viu como ela se joga pra cima dos alunos? - Heyoon perguntou indignada.
- Para falar a verdade, não. Ela nem conversou com nenhum aluno diretamente e outra, ela é uma professora super legal, meninas - disse, dando uma mordida no meu sanduíche logo depois.
- Está dizendo que você a prefere, em vez de sua namorada e sua melhor amiga? - Yuna perguntou se fazendo de ofendida.
- Claro que não, Yuna. Eu só acho que ela é uma professora melhor do que a do ano passado. Concordam? - Olhei para elas, que assentiram.
- Bom, vamos logo que daqui a pouco toca o sinal - disse o Kwan. Nos levantamos e fomos em direção à sala que teria aula de química agora.

Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora