Cap- 06

8 0 0
                                    


Pov. Jungkook

Quando saímos do cinema, vi a Sra. Carter abraçando com o dono do boate "Vegas Club", os amigos dela seguravam várias sacolas de lojas femininas, acho que fui o único que reparou neles ali, se algum deles olhasse na nossa direção eu diria que é perseguição, mas não, eles não olharam em momento algum pra cá e nem chamavam muita atenção, notei ser ela pois estava de lado e eu podia ver seu rosto.

- Amor, a gente tá indo no banheiro - disse Heyoon me retirando do transe

- Hum ... Claro, vou esperar vocês aqui - disse dando um selinho desmorado nela

- Bom, eu vou comprar comida, você fica aqui? - perguntou Kwan

- Fico sim, pode ir lá - respondi sorrindo.

Voltei a reparar na Sra. Carter, o por que? Nem eu sei, apenas me deu vontade. Ela estava quieta abraçada no seu amigo, e quando ela passou em frente a uma loja de lingeries, ela se afastou rapidamente dos braços do seu amigo e disse alguma coisa, seus outros amigos abriram sorrisinhos maliciosos e ao mesmo tempo brincalhões, ela puxou sua amiga de sempre e elas entraram na loja, não demoraram muito e eles saíram de dentro da loja com mais sacolas.

- Voltamos, amor - sai de minhas observações com a volta das garotas

- Senti sua falta, Yoon - disse e fiz bico para ela que mordeu e se sentou no meu colo

- Credo. Vocês querem calda de chocolate pra isso ficar mais melado ainda? - Yuna falou fazendo careta

- Senti sua falta também, Yu - disse rindo e puxando o cabelo dela que me deu um tapa

- Voltei, pra alegria de vocês - Kwan disse com duas bandejas na mão - obrigado amorzinho - agradeceu a moça que traz outras duas bandejas para ele

- Sabe de uma coisa? - todos olhem para mim - não há nada melhor para passar o dia com vocês - disse para eles e recebi um beijo de Heyoon

- Como sempre, estamos juntos pro que - disse Yuna e abraçou Kwan

Ficamos mais um tempo lá e depois fomos embora.

DOMINGO

POV. Heloisa

Depois de comermos pizzas e lembrar os vehos tempos, lavei a pequena louça que tinha e fui dormir, Jasmine dormia no sofá que nem pedra, por mais que o meu sofá fica confortável no quarto.

Amanhã vou avisar para que ela mude de uma vez pra cá, afinal,  a ultima vez que ela dormiu na casa dela foi há dois meses.

(...)

Dormir perfeitamente bem essa noite, acordei as 09h00min, chamei Jasmine, e fui tomar um banho.

Me arrumei de qualquer jeito, afinal eu não ia sair mesmo,iria ajudar Jas com coisas dos alunos, já que amanhã a mesma começa a dar aulas para eles.

Ficamos o dia inteiro, revisando os dados que Jas precisa sobre os alunos, dei algumas informações sobre eles para ela, que garantiu que iria se bem com eles.

Na hora do almoço pedimos comida mexicana. Na hora do jantar resolvemos pedir comida italiana e depois dormir, já que amanhã vamos trabalhar cedo.

SEGUNDA DE MANHÃ

Acordei com o despertador, me espreguicei e chacoalhei Jasmine que dormia ao meu lado.

- Que foi? - ela disse sonolenta

- Hoje é seu primeiro dia, levanta e vai arrumar - disse já de pé em direção ao banheiro para tomar banho.

Sai do banho e passei meu hidratante, coloque uma das minhas roupas mais comuns, saia preta, blusa sem decote azul, salto preto e a mesma maquiagem de sempre, como ainda tinha tempo, arrumei minha cama e desci fazer um café, não demorou muito e Jasmine desceu completamente arrumada e com sua bolsa, pegou uma xícara se serviu e bebeu, tudo isso calada e séria. Não aguentei e gargalhei.

- Serio que não funcionou? - perguntou indignada

- Você sabe o que nunca funciona - disse colocando as xícaras vazias na pia, peguei minha bolsa e fui em direção à porta com Jasmine do meu lado.

- Achei que eu tinha melhorado nisso - ela respondeu

- Desculpe o engano, mas continua a mesma coisa - respondi depois de trancar a o porta e ir para o carro, logo Jas entrou no banco de carona.

- Pronta pro seu primeiro dia? - perguntei com um sorriso maroto nos lábios, quando crianças sempre sonhamos em trabalhar juntas, isso nunca aconteceu antes porque Jasmine terminou a faculdade e resolveu passar um tempo morando em Vegas, enquanto eu me divertia com outras coisas em Los Angeles.

- Nasci pronta, amor - respondeu colocando seus óculos escuros de um jeito sensual

Pov. Jungkook

Chegamos à escola e ficamos sentados no pátio como sempre, logo depois fomos para a sala e pela segunda vez no ano Sra. Carter está atrasado para uma aula, algo raro de acontecer.

- Será que ela está com piriri e faltou? - disse Yuna

- Ela deve ter ficado com preguiça de aparecer— disse Heyoon

- Eu acho que ela fodeu demais com aquele carinha lá e não está conseguindo andar - disse Kwan

- Eu acho que vocês estão todos errados, porque ela está entrando na sala - respondi sentando.

Assim que ela entrou na sala o costumeiro silencio se instalou no local. 

- Bom dia alunos, peço desculpas pelo meu atraso - ela disse formalmente.

Não demorou e começou a escrever na lousa.

(...)

Depois de passar um texto, Sra. Carter começou a explicar a matéria, mas, sem mais nem menos a mesma moça que me pediu para trazer ela até a sala, entrou na sala de óculos escuros e foi até a mesa da Sra. Carter e se sentou, olhando para o teto.

- Um momento, por favor, alunos - pediu a Sra. Carter como sempre formal - Jasmine Hastings, eu estou dando aula - ela disse virada para uma lousa dando aos pervertidos de plantão a visão de sua bunda espremida pela saia preta que ela usava.

- E dai? Tô com os primeiros tempos livres e tô tédio, então vim te ver - disse ela fazendo um coração com as mãos para um Sra. Carter.

- Porque em vez de você atrapalhar minha aula não vai pra sua casa fazer suas malas? - perguntou Sra. Carter - Vou entregar a chave da minha casa, e quando chegar lá não quero nenhuma caixa com suas coisas no corredor ou na escada, tem que estar tudo dentro do seu quarto - ela disse seriamente entregue uma chave na mão de Sra. Hastings

- O que vai acontecer se você chegar e estiver tudo bagunçado? - ela perguntou risonha

- Você vai limpar toda a academia do Hope e do Chim - de repente Sra. Hastings ficou séria e levantou  da cadeira em direção à porta, quando chegou lá silabou um "Vadia" para um Sra. Carter que deu risada, depois disso ela foi embora.

- Obrigada pela compreensão, vamos voltar a aula, por favor - Sra. Carter disse para nós e voltou a explicar a matéria

Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora