Cap 10

7 0 0
                                    


Pov. Jungkook

Acordei com o despertador tocando, ao tentar me espreguiçar senti um peso sobre meu peito, e lembrei-me da noite passada olhei pra baixo e vi Heyoon, dormindo calmamente com uma das minhas blusas, apesar da noite de ontem ter sido incrível não aconteceu nada mais que uns amassos entre nós dois.

— Yoon, acorda — disse e dei beijos por seu rosto — Temos escola hoje — disse e dei mais alguns beijos

— Ótima maneira de me acordar — ela disse sorrindo

Rolei na cama ficando por cima dela e disse:

— O que você acha de economizar a água do mundo tomando um banho comigo? — Perguntei e beijei seu pescoço

— Claro que não, Jungkook — ela disse e fez uma careta — Isso é estranho e coisa de vagabunda fazer — respondeu e me empurrou para lado levantando e indo em direção ao banheiro, trancando a porta logo em seguida.

Olhei para o teto tentando controlar o que estava sentindo, sem nem mesmo saber o que ou qual era esse sentimento.

Levantei e fui até a cozinha esperar Heyoon sair do banheiro.

(...)

Cheguei com Heyoon na escola e fomos direto para a sala de aula cuja primeira aula seria com a Sra. Hastings, assim que entramos vimos Sra. Hastings sentada em sua mesa com um sorriso que não era de costume.

Não demorou e todos os alunos já estavam na sala.

— Antes de começar a aula, quero saber quem esta com a autorização da excursão? — ela disse e a metade da classe exceto uns três ou quatro alunos não levantaram a mão — Vejo que metade da classe vai...isso é bom — disse e colocou a mão no queixo e voltou a falar — Eu corrigi as redações e vi um assunto muito abordado nelas, e eu queria explicar a vocês que 50 tons de cinza não é esse mar de rosas que foi colocado nas redações, então conversei com o diretor e ele deixou eu fazer uma demonstração de um pouquinho do sadomasoquismo — disse Sra. Hastings sorrindo igual a uma criança — e pra isso eu irei precisar de um voluntario — todos olhamos para ela com cara de "você é louca ou se faz?" afinal em mim que ela não ia bater — por isso obriguei meu meio irmão a vir aqui apanhar em publico — ela disse batendo palmas igual a uma criança.

Ela foi até a porta e disse algo e logo seis homens entraram, notei que eram os mesmo que estavam no shopping, na balada e vieram até a sala ver a Sra. Carter e a Sra. Hastings.

— Vou apresentar eles a vocês, Senhoras e Senhores esse é Min Yoongi, solteiro, partido excelente, dona da rede de boates Vegas Club, 28 anos de idade — o loiro foi até a frente da sala e deu uma rodadinha influenciado por Sra. Hastings — Vamos continuar, Kim Seokjin, gostoso, 28 anos e dono de uma rede de restaurantes — quando ele chegou à frente da sala e deu uma rodadinha vários assobios e palmas foram ouvidas, fazendo o mesmo dar um sorriso de canto — Kim Taehyung, 27 anos modelo e solteiro — ele fez a mesma coisa que o outro e eu vi um suspiro ser soltado e fingi da melhor maneira possível que não foi a Heyoon – Park Jimin 27 anos, solteiro e um maravilhoso advogado, que me leva ao pecado aqui do lado — puxou outro rapaz pra frente — Jung Hoseok, 27 anos, solteiro, um verdadeiro pecado e proprietário de uma academia de dança magnifica — agora, Kim Namjoon, CEO das empresas Carter, meu meio irmão e claro, nosso saco de pancadas — ela disse e de repente a Sra. Carter chega e fica ao lado deles na fila em que estavam — e por fim, Heloisa Carter, 28 anos e dona da empresa em que o Namjoon administra — Ela disse apontando, pra Sra. Carter que revirou os olhos e foi até a mesa dos professores onde se sentou e cruzou as pernas de uma maneira sensual.

Dona de empresa? Assim como eu o restante da sala olhou sem entender o assunto em si, que era claramente uma coisa que apenas eles entenderam.

— Bom, o único que vai apanhar aqui é o Namoon, o restante veio só pra ver ele apanhar mesmo — ela disse e fez sinal pra o rapaz ir pra frente da sala -Namjoon, faz logo o que eu mandei — ela disse sem paciência.

O tal Namjoon virou de costas para a sala e acho que começou a desabotoar sua camisa de botões a tirando, logo em seguida, ouvi vários comentários do tipo "nem guindaste", "com isso lá em casa nem precisaria sair de casa" e outros comentários nada, legais de se pronunciar, o Namjoon ficou de frente mostrando para todos o resultado de muita malhação, colocou as mãos pra trás e vi a Sra. Hastings pegar duas algemas as qual usou para prender as mãos de do mesmo em suas costas, ele foi para frente novamente e se ajoelhou no chão abaixando a cabeça logo em seguida.

Sra. Hastings virou e perguntou quem iria bater nele para seu grupo de amigos e todos levantaram a mão e por pura coincidência Sra. Hastings entregou o chicote, que ate então não tinha notado, para Sra. Carter que abriu um sorriso sensual e maléfico ao mesmo tempo.

— Certo pessoal, antes de mais nada, o Namjoon é meu noivo e deu total consentimento pra essa demonstração. Está pronto, meu bem? — ela disse e diferente das outras vezes em que vimos eles juntos ela parecia debochar da situação.

Com ela dizendo que era noiva dele, ouvi muitas garotas resmungarem de insatisfação, e até que ficou claro todas as vezes em que vimos eles juntos.

Acabei me perdendo nos pensamentos e me assustei quando ouvi o barulho do chicote, o mesmo fechou os olhos e resmungou de dor.

— A Helo não vai bater pra valer e machucar o Namjoon, isso e apenas uma demonstração do assunto tão abordado por vocês na redação — Srta. Hastings disse e seus amigos reclamaram

A Sra Carter deu mais três chicotadas no mesmo, assustando todo mundo. Logo em seguida abaixou e soltou a mão do mesmo, que se levantou e mostrou o dedo pra Srta Hastings que sorria, extremamente feliz.

— Você é o melhor irmão do mundo, Nam — disse abraçando o mesmo enquanto ele fechava a camisa e dava um leve beijo na cabeça da Sra Carter que estava encostada na lousa.

— Certo, quem gostou de ver o Namjoon apanhando levanta a mão — perguntou Sra. Hastings levantando a mão logo em seguida junto com seus amigos que estavam sentados na frente da sala — como vocês dizem que querem aprender sadomasoquismo sendo que não gostam de ver alguém apanhar? — Ela perguntou pelo fato de ninguém ter levantado à mão — galerinha, um casal de sadomasoquistas é aquele que gosta tanto de apanhar quanto de bater — no fundo eu queria levantar a mão, mas o meu medo de ser julgado é maior que eu, na maioria das vezes.

O sinal tocou e todos levantaram depois da Sra. Hastings dar a permissão de saída de classe.

— Jeon, você pode esperar, por favor? — Sra. Hastings perguntou sem nem olhar pra mim — sozinho, se não se incomodar — ela se referiu ao fato de Heyoon, Kwan e Yuna estarem do meu lado, olhei pra eles e assenti dando um selinho em Yoon logo depois.

Eles saíram da sala e eu fui ate a cadeira que tinha ao lado de Sra. Hastings

— Sua redação foi a que mais me chamou atenção, começando pelo fato de eu ter pedido redação, não tópicos — olhei para ela sem saber o que dizer — como esta na cara que você não sabe o que dizer, vou te fazer uma proposta — olhei pra ela com cara de "ainda não entendi" e ela disse — se você tiver vontade de aprender tudo isso, eu sei alguém que pode te ensinar, esteja nesse endereço hoje as 23h00min, se estiver interessado — ela me entregou um papel com a caligrafa — se quiser tirar alguma dúvida, já sabe aonde ir — me levantei e fui em direção à porta sem dizer me nada — Jeon — olhei para trás — não diga nada para ninguém, para o meu, o seu e o bem de quem quer te ensinar — assenti e coloquei o papel dentro da bolsa, afinal ninguém nunca olha minhas coisas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora