Na manhã seguinte Josh e Yeji não se falaram e depois de Josh ir trabalhar Yeji decidiu arrumar suas malas
*Yeji pega suas roupas e põe na mala*
Yeji- Finalmente terminei vou avisar a minha mãe que já arrumei as malas.
Já estava anoitecendo quando Josh finalmente chegou do trabalho, ele parecia estar com raiva e cansado mas mesmo assim não foi grosso com Yeji, e ela decidiu também ser legal com ele...
Josh- oi... Como foi o dia?
Yeji- Bom eu não fiz muita coisa kkk, apenas arrumei as malas
Josh- Quando se mudar... Ainda vai falar cmg?
Yeji- Sim ué, porque não iria?!
Josh- Fiquei com medo que deixássemos de nós falar, ainda podemos ser amigos mesmo que não nós demos tão bem assim
*Yeji balança a cabeça para concordar com Josh, e eles vão para suas camas*
Yeji não estava conseguindo dormir então decidi mandar uma mensagem para Lia. Lia respondeu a mensagem bem rápido e ela ficaram conversando por horas até ficarem com sono.
Naquela manhã:
Yeji se arruma bem cedo para comprar algumas coisas pra levar na viagem do dia seguinte. Ela viu muitas lojas mas eram muito caras... Quando finalmente achou uma loja barata as coisas de lá não eram muito criativas. Aquela era uma loja de acessórios então Yeji levou apenas alguns brincos e colares.
Josh buscou Yeji perto da loja quando já estava de noite e eles foram juntos para casaJosh ajuda a Yeji a arrumar algumas coisas que faltaram e ela vai dormir.
Quando eram quase 1:00 da manhã Josh foi até o quarto de Yeji e acaba beijando ela a força, Yeji acorda na mesma hora e vê Josh.
Yeji-saiiii!!!! *Yeji empurrar ele contra a parede até ele bater a cabeça*
Ela não chamou a polícia nem nada já que quando fosse 5:00 da manhã ela iria viajar sozinha. Já estava na hora! Josh estava na cama dele e Yeji não acordou ele por estar com raiva.
*YEJI PEGA AS MALAS E SAI DE CASA*
O avião que saia de Boston já tinha chegado e ela conseguiu pegá-lo. Yeji passou a maior parte da viagem dormindo para não pensar no que tinha acontecido naquela noite.
*Avião chega a Coreia*
~ Foi isso o resto vai ficar no próximo capítulo// se vcs gostarem votem pfv ❤️~
(Desculpem se tiver algum erro durante a história)
OBS: aceito perdidos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Antes que você vá• {Yeji}
Fiksi PenggemarYeji está morando em Boston com seu namorado e acaba ficando sem dinheiro e sem conseguir achar um emprego na área dela, então bem cansada da vida, ela decide voltar para sua cidade natal (Coreia) e tenta seguir seu sonho de ser uma idol novamente...