Hanahaki é uma doença de histórias fictícias, ou seja, uma doença que existe apenas em histórias de romance, se uma pessoa tiver seu amor não correspondido, flores vão nascer no seu interior se instalando por todos os lados do seu corpo.
As flores que crescem no interior da pessoa apaixonada, são as preferidas da sua amada.•primeiro estágio: A pessoa começa a tossir/cuspir pétalas de flores, junto com um pouco de sangue. Esse estágio é o menos doloroso.
•segundo estágio: A pessoa começa a vomitar flores inteiras, causando dores e feridas, este estágio significa que as flores estão chegando aos órgãos vitais.
•terceiro estágio: A pessoa vomita buquês inteiros, galhos e até espinhos. Sendo muito doloroso e cansativo. Esse estágio pode ocasionar a morte.
Essa doença tem duas curas, mas como todos os remédios, elas também efeitos colaterais.
A pessoa que possui a doença, pode fazer uma cirurgia na qual todas as flores são retiradas, sem sofrimento e angústia, entretanto, ela vai perder todos os sentimentos e memórias do seu amado, até mesmo esquecê-lo. Com isso convivendo com o vazio de nunca mais se apaixonar ou ter sentimentos tão vívidos.
A segunda cura é ter seu amor correspondido, com certeza o remédio mais doce que existe. Se esse amor incondicional for correspondido, todas as flores vão sumir, fazendo assim a pessoa ser curada.
Pode parecer bobo e muito triste, entretanto, existem pessoas que preferem morrer amando. Afinal esquecer a pessoa amada pode ser tão doloroso quanto morrer por um amor platônico, mas isso tem consequências como qualquer outra coisa do mundo, a morte eterna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanahaki// Supercorp
FanfictionUma história em que Kara Danvers não tem seu amor correspondido por Lena Luthor, fazendo-a ter a doença Hanahaki (doença das flores).