Kara olhava horrorizada, seus pensamentos estavam turbulentos. Ela sentia seu interior estranho como se raízes tomassem todo o seu corpo.
Nunca tinha visto nada como aquilo, a loira tinha vomitado pétalas brancas misturadas com sangue.
Era estranho esse sentimento de confusão e pavor, pensamentos negativos predominavam na cabeça da mesma.
— Eu vou morrer? — essa pergunta feito pela loira não foi direcionada a ninguém em específico. Ela não sabia o que era aquilo até então... Mas era extremamente agonizante.
— Kara está tudo bem? — era Barry, ele parecia preocupado, não só parecia como estava, a loira deu descarga e limpou a boca de sangue com a manga de seu casaco.
— Estou! — respondeu, ela abriu a cabine dando de cara com o moreno que lhe lançou um olhar preocupado, era óbvio que Kara não estava bem.
— Por que saiu da sala daquele jeito? — perguntou, Kara sentiu seu estômago embrulhar novamente ao lembrar da cena de Lena e James juntos.
— Vontade de vir ao banheiro — respondeu com seu sorriso gentil, novamente falso, Barry não sentiu verdade nas palavras da menina. Mas achou que fosse paranóia da sua cabeça. Todavia, não era!
Os dois voltaram para sala na companhia um do outro, nada era dito apenas o silêncio confortável, pelo menos para Kara, para Barry aquele silêncio vindo da loira era estranho, se ela realmente estivesse bem estaria falando sobre como a supergirl é melhor que o superman. O que ela não estava fazendo.
— KARA — Kara nem teve tempo para raciocinar direito, Kelly a abraçou forte. Ela se sentiu acolhida nos braços da amiga, sentiu vontade de chorar, mas não podia, não com Barry ao seu lado.
Kelly ficou preocupado, ainda mais porque ela sabia que a amiga não estava bem já tinha dias.
—Como se sente? — perguntou olhando os olhos azuis tão cativantes de alegria, que agora pareciam estar perdendo a cor, Kara sorriu, mas ela percebeu que era forçado, que ela não queria sorrir, ela queria chorar!
— Me sinto bem! — respondeu fingindo uma animação, Kelly se sentiu triste. Sentiu que Kara não confiava nela para lhe dizer o que estava acontecendo. Na verdade, ela confiava até de olhos vendados. Mas não queria preocupar a mais velha com problemas desnecessários.
— Tem certeza? — perguntou novamente, Kara apenas balançou a cabeça em afirmação.
— Temos que voltar para sala. — Barry anunciou olhando o relógio na parede do corredor, Alura mataria eles por chegarem atrasados.
Eles caminhavam rapidamente em direção a sala de aula, Kara sentiu seu coração bater mais rápido, já que seria questionada pelos colegas de classe. Certamente não estava pronta para um interrogatório, muito menos para encarar Lena.
Quando entraram na sala todos se levantaram, em uma tentativa de ir até Kara para enche-la de perguntas. Todavia, a professora chegou acabando com a baderna e deixando Kara aliviada.
Kara sentou em seu lugar no fundo da classe, e focou seu olhar na janela, era primavera, e as flores estavam mais belas que o de costume.
Tinha que concentrar sua atenção a explicação de Alura, entretanto, não conseguia fazer isso. Sua cabeça alternava sobre o relacionamento de James e Lena, e o acontecimento no banheiro.
Kara se sentiu coagida a olhar na direção do novo casal, James sentava atrás de Lena, o mesmo estava brincando com o cabelo da morena, Kara sentiu seu estômago estranho e sua garganta começar a pinicar. Apesar disso não conseguiu desviar o olhar, algo chamou sua atenção.
Lena sentiu uma sensação estranha, tinha alguém a observando. Ela olhou para trás vendo a Kara, a morena viu o rosto da loira fazer cosplay de tomate. Com esse ato ela olhou confusa para Kara.
Kara ao ser pega encarando a morena corou, mas não desviou o olhar. Quando Lena lhe lançou uma expressão confusa seu coração acelerou, James ao perceber que Lena tinha ficado calada, olhou para a mesma direção que ela olhava.
Ao ver o James alternando seu olhar entre si e a morena, Kara lembrou que eles estavam em um relacionamento. Sentiu algo subir pela sua garganta.
Sem pedir permissão para Alura ela se retirou da sala correndo, novamente deixando todos confusos. Kelly e Alex se levantaram e correram atrás da loira.
Alguns estranharam o fato de Alex ter corrido, provavelmente, para socorrer Kara, apesar da relação delas serem irmãs, não eram muito próximas e Alex não se importava muito com a loira.
Alura olhou para turma, esperando uma resposta dos alunos restantes do porque eles terem saído daquele jeito.
— Achamos que a Kara está doente — Barry disse
Lena sentiu seu peito doer com a possibilidade de Kara estar doente. Não queria ela mal. James segurou a mão da morena na tentativa de passar segurança, ele sabia que a Kara era importante para Lena. Ele era o único que sabia que tinha uma possibilidade da Lena ser apaixonada pela loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanahaki// Supercorp
FanfictionUma história em que Kara Danvers não tem seu amor correspondido por Lena Luthor, fazendo-a ter a doença Hanahaki (doença das flores).