Capítulo 4

193 32 9
                                    

-KARA — grita Kelly e Alex depois que veem a loira sair daquele jeito da sala.

— Será que ela... — Alex é interrompida por um grito vindo do banheiro, fazendo as duas ficarem mais preocupadas.

— Kara... — Kelly entra no banheiro e vê a loira sentada no chão olhando para dentro da cabine, ela estava com um pouco de sangue na boca e nas suas roupas, estava com um olhar assustado e olhos meio inchados por ter chorado.

— K-kelly?! — Kara olha para a garota que rapidamente se abaixa do seu lado, pegando um lencinho que sempre guarda no bolso da calça, limpando a boca suja de sangue da loira que ainda estava com a feição meio chocada e triste.

— O que foi? O que aconteceu? — Alex diz preocupada tentado fazer a irmã  olhar nos seus olhos, mas sem conseguir.

— E-eu vomitei... P-pétalas de margarida — a ruiva olha para a namorada com um olhar de "isso é impossível", kelly rapidamente olha para a cabine em sua frente fazendo arregalar os olhos.

Pétalas de margaridas estavam no chão junto a um pouco de sangue, as duas mulheres estavam chocadas e preocupadas com a amiga que começou a tossir do nada.

— Kara, tudo bem?! Vem, isso não é normal, e-eu preciso te levar para a enfermaria! — fala tentando levantar a irmã do chão para irem até a enfermaria.

— NÃO! — Kara diz depois de parar de tossir, se levantando mas não deixando ser puxada pela sua irmã.

— O que?? Você vomita sangue e pétalas de uma flor e não quer ir a enfermaria? Kara isso é perigoso! — Kelly fala meio alto, percebendo a preocupação em sua voz, a mais nova sede e aceita ir a enfermaria.

Também estava preocupada com o que está acontecendo consigo, mas tem medo de estar incomodando a senhorinha que tanto trabalha, sempre curando os deliquentes brigões ou pessoas doentes.

— Toma — Alex diz tirando a blusa amarrada em sua cintura e da para sua irmã. — Não é do seu tamanho, mas tenta esconder as manchas de sangue do seu casaco para não chamar muita atenção.

— Ok... — Kara diz pegando a blusa da irmã e colocando apenas por cima de seu casaco.

Após esconder as manchas, Alex da descarga no vaso e fecha a cabine, indo para a saída do banheiro com Kelly e Kara atrás de si.

— Kara por que sempre que você vê o James e a Lena juntos você reage assim...? — diz Alex olhando a irmã que agora estava olhando o chão. — Não é a primeira vez que você sai correndo para o banheiro após ver os dois juntos. — Completa a mais velha preocupante, porém bastante curiosa.

— Eu não sei... — após ouvir o nome da morena, o coração da mais nova se acelera e sua garganta começa a formigar de novo, fazendo-a começar a tossir novamente e cair ajoelhada no chão pela dor e incomodo de ter algo saindo de sua garganta, deixando cair mais pétalas no chão. Mas por sorte, já estavam na porta da enfermaria.

— Aí meu Deus, Kara! — Kelly diz abrindo com agressividade a porta do lugar, revelando uma pequena idosa surpresa pelo modo de abrir a porta. — Polys, me ajuda, tem algo de errado com ela!

A velha senhora olha espantada para a garota que estava agachada no chão tossindo belas pétalas brancas. — Não pode ser... — Polys diz se levantando rápido de sua cadeira correndo até a garota a ajudando a entrar na sala com a ajuda de Alex.

— Kara, né? Okay... — Polys fala ajudando a garota a sentar na maca ao lado de sua mesa. — Vou te fazer umas perguntas, por favor, me responda com sinceridade. — a senhora senta em sua cadeira de frente para a loira, enquanto Alex e Kelly se sentam no sofá, no outro lado da sala.

Hanahaki// Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora