Capítulo 1

982 119 52
                                    

Era certo que ela estava doente. Kara Danvers, caminhava pelos corredores com as mãos em sua barriga em uma tentativa, totalmente estúpida, de conter o enjoo.

Se sentia fraca e cansada, tanto mentalmente quanto fisicamente. Talvez fosse os treinos pesados com J'onn. Mal imaginava ela que a semente já tinha plantada, ela estava doente, doente de amor.

Era difícil amar Lena Luthor, principalmente agora, que tinha um rumor circulando a faculdade sobre um novo casal - Guardiancorp - como Samantha chamou o casal.

Lena e James passavam o tempo inteiro juntos, almoçavam juntos, sentavam na sala juntos, saiam juntos, entre outras coisas. Claro que as pessoas da faculdade notaram isso, principalmente a Samantha e o Dox, que começaram uma operação cupido para juntar os dois.

Nia, Alex e Andrea sempre falavam do mais novo casal, isso deixava Kara desconfortável. Então quando as amigas perguntavam a ela sua opinião sobre o casal, a loira inventava uma desculpa para não responder.

Tanto Alex como Kelly perceberam a mudança de humor na loira, Kara não era a mesma, parecia desanimada e todos os seus sorrisos gentis eram falsos.

Aquilo começou a irritar a ruiva, então ela foi tirar satisfação. Todavia as duas brigaram feio, Kara disse que estava tudo bem e Alex começou a gritar com a mais nova. Nada fora do comum para as irmãs Danvers.

Desde o início quando se apaixonou pela Lena na feira de ciências no sexto ano, sabia que não seria correspondida. Afinal Lena é hétero. E mesmo que não fosse, porque diabos ela gostaria da loira?

Assim que chegou na porta da sala, esboçou um sorriso falso e entrou vendo os amigos em uma rodinha conversando.

— Sobre o que conversam? — perguntou se aproximando, Kelly sentiu seu peito doer, será que ela era a única que percebeu que seus sorrisos não eram como antes?

— Lena e James — Andrea respondeu animada, o sorriso da loira diminuiu, era difícil lidar com aquele assunto.

— Entendo — respondeu se sentando em seu lugar

— Você nunca respondeu Kara, sobre os dois...— Nia fez uma pausa para pensar — O que acha deles? — Nia perguntou curiosa. Todos da classe levaram seus olhares a loira, fazendo se encolher na cadeira.

— Por que está perguntando para mim? — sentiu um nó em sua garganta, seu estômago embrulhou. Ela apertou o braço, uma mania que tinha desde criança.

— Bom, você é a melhor amiga da Lena, né? — Andrea diz e todos concordam, ser melhor amiga de Lena machucava muito, afinal ela queria ser mais que uma simples amiga da morena.

— A gente tem provas que eles são um casal agora — Alex diz tirando a atenção de Kara, ela ficou aliviada por não ser mais o centro dos olhares da sala, mas ficou desesperada pelas palavras da irmã.

— Como assim? — com o resto de coragem que tinha perguntou, sentindo seu coração acelerar.

— Olha! — Sam pegou o celular da mão de Alex e mostrou para Kara, era uma foto. Uma foto do James e da Lena em uma loja de anéis de namoro.

— Eles não se conheceram esses dias para já estarem namorando? — Kelly perguntou olhando a foto ao lado de Kara.

— Isso importa? Meu casal está junto gente — Andrea disse gritando e beijando sua namorada.

Kara sentiu uma falta de ar, seu chão tinha desabado, lá no fundo ela tinha esperança de um amor correspondido, mas nada passou de uma ilusão

— Pessoal? — todos levaram seus olhares para porta, vendo James e Lena juntos. Kara olhou a mão de Lena vendo um anel de namoro em sua mão. Agora era confirmado eles estavam juntos.

A loira sentiu algo preso em sua garganta, o embrulho no estômago ficou pior junto com a falta de ar, uma vontade de vomitar gigantesca lhe invadiu.

Ela se levantou com brutalidade chamando a atenção de seus colegas, que olharam para ela preocupados e assustados. A loira estava mais pálida que o normal.

— Kara, você está bem? — perguntou Barry olhando para a amiga que tinha uma expressão de dor. Antes que ele chegasse até ela a mesma saiu correndo da sala e passou com tudo por Lena e James.

Após sair da classe ela deixou todos confusos, afinal, a loira não costumava agir assim.

Hanahaki// Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora