Rio de Janeiro, 27 de junho de 2022
Querido diário,
Eu acho que deveria ter regra para o amor. Regras do tipo: Nunca se apaixone pelo melhor amigo, ou nunca se apaixone por um abraço nem por sorrisos, Deveria haver regras para nossa segurança. Assim nós evitaríamos muitos corações partidos, crises de choro e principalmente iríamos evitar a dor. É totalmente loucura você se apaixonar por algo que você não pode ter, é loucura um olhar ou um abraço fazer seu coração parar na boca e suas mãos suarem, como todos aqueles poucos momentos te fazem sorrir como uma idiota quando você se pega lembrando durante uma aula aleatória. É ridículo não conseguir evitar lembrar dos abraços dessa pessoa ou do perfume, ou como o sorriso dela te faz sorrir também, ou como encontrar os olhos dela te deixa boba por ver um brilho que talvez nem ela tenha ideia que exista, isso é tão ridículo. A pior parte é que eu aceito tudo isso muito bem, eu passo noites com ela, sem ela nem saber o quão apaixonada estou. Isso é totalmente sádico! Mas não, eu continuo lá, encantada, sorrindo por besteiras e amando cada segundo. Porque mesmo sendo ridículo, idiota, loucura ou bobagem. Mesmo que eu saiba que posso me machucar, essas sensações são as melhores do mundo, e mesmo que aqueles abraços sejam meus só por alguns segundos, mesmo que aqueles lindos olhos verdes não possam me notar, eu sei que a melhor coisa desse dia foi poder a ver sorrindo...Ps: diário, você acha que algum dia a Lena irá gostar de mim...? É, realmente é impossível ela gostar de mim, eu sempre serei apenas a sua "melhor amiga"
——————————————————————————
Notas da autora:
Eai pessoal, tudo bem? Eu voltei e mudei um pouquinho a dinâmica. Agora vou por alguns capítulos em forma de diárioEspero que vocês gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanahaki// Supercorp
FanfictionUma história em que Kara Danvers não tem seu amor correspondido por Lena Luthor, fazendo-a ter a doença Hanahaki (doença das flores).