Avisos(+ Guaravita-Tula)

285 15 16
                                    


I'M BACK

Caracoles, vocês não tem noção de quanto tempo eu tô querendo postar algo aqui, mas eu não tava conseguindo conectar na minha conta. 

Então, explicações do que aconteceu: Eu tive que ficar um tempo longe por coisas pessoais e quando voltei percebi que meu tablet não conectava mais no meu e-mail, então além de eu não poder usar o wattpad, eu não podia usar o YouTube e subir un video no meu canal, então é kkkkk eu tava muito ferrado.

Depois de dias insistindo e as vezes deixando de lado, eu finalmente achei um computador na minha casa que ainda conectava com minha conta e aí com isso finalmente consegui fazer que o meu tablet conecte. E aqui estamos nós agora kkkk.


Bom, além desse resumo todo sobre minha ausência, eu queria falar um pouco sobre a minha fanchild, Brachi. Primeiro, eu mudei muito a história da personagem e até o próprio gênero, mudei também o design, mas não muito. Segundo, eu mudei um pouco a Au inteira da Brachi, já que antes era apenas um monte de crianças que não faziam qualquer sentido. Pelos menos, com as novas mudanças faz mais sentido. Logo vocês verão às mudanças já que pretendo mostrar um monte de cómic e desenhos dessa Au.

Ok, agora indo para o intuito real desse livro. Aqui vos deixo um desenho da união guaravita-tula só que com o Brasil mulher, porque eu posso.

 Aqui vos deixo um desenho da união guaravita-tula só que com o Brasil mulher, porque eu posso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem,

Bye bye.

Meus desenhos de bosta .-.Onde histórias criam vida. Descubra agora