- Como assim? Que porra é essa? - perguntei curiosa para ver a reação dele.
- Coloca... Coloca uma roupa SN, pelo amor de Deus - Jaden tirou seus fones, e tapou suas vistas para se privar de me ver.
- Eu não irei te obedecer, não sou sua submissa, pelo menos não agora - Dei um sorriso ladino, e levei minhas mãos até seu rosto, tirando suas mãos de lá que até então não deixavam me ver. - Relaxa Jaden, só... Curti o momento
Jaden abriu os olhos devagar, e seu olhar foi direcionando aos meus seios amostras; eu soltei suas mãos e me levantei afim de entrar na banheira junto a ele.
Então eu entrei na água quente e relaxante, más a tensão sexual alí era tão grande que eu era incapaz de relaxar.
Jaden estava inquieto apenas me observando, e foi aí que eu lembrei de uma coisa que Charli tinha me falado outro dia"Nem tudo vem de mão beijada, as vezes você tem que provocar "
E ela estava certa, se eu quisesse Jaden por inteiro, se eu quisesse ter o seu corpo para mim, eu teria que provoca-lo mais uma vez.
Fiquei sorrindo maliciosa, e o olhando.- Não me olha desse jeito SN Williams, eu não gosto quando me olha assim - Jaden falou com a voz trêmula.
- Ah gosta sim, você adora - Levei minha mão abaixo da água, e me apoiei na sua perna esquerda e Jaden engoliu em seco - Jaden, porquê fica evitando? Você quer isso tanto quanto eu
- Eu estou de casamento marcado com sua mãe; eu vou me casar no final do mês, entende isso? Seria muita filha da putice com sua mãe
- Você ainda não é casado, então porquê não aproveita seus últimos dias de solteiro? - Sugeri. Ele fez uma expressão pensativa, e eu continuei com a mão boba pela sua perna, sentindo sua pele arrepiar com o meu toque.
Jaden não disse nada, apenas deixou eu continuar o tocando sem hesitação.
Continuei passando minha mão pela sua coxa até sentir sua ereção elevada, e sorri ao perceber o meu efeito que tinha sobre ele. Peguei com as duas mãos seu membro duro, e Jaden suspirou profundamente jogando sua cabeça para trás. A forma como seu peito descia e subia em uma frequência descontrolada era maravilhosoCom as duas mãos comecei a masturbà-lo devagar só para provocar. Com a ponta do meu dedo indicador passei por toda sua glande peniana, que no momento estava lubrificada pelo tesão acumulado.
E assim peguei mais velocidade indo para cima e para baixo observando cada reação do Jaden.- Porra SN... - Jaden gemeu baixo, e agora percebi que ele estava prestes a gozar quando suas pupilas dilataram - SN! Para! Eu não quero gozar na sua mão...
Ignorei suas palavras, e continuei o tocando sem parar.
Quando senti o líquido quente nas minhas mãos me animei. Ele gozou pra mim, xupa Margot.
Em um respiro fundo Jaden me olhou sorrindo, e aquele sorriso me deixa toda idiota.- Você foi maravilhosa, apesar de não me obedecer - Ele me disse agarrando meus punhos fortemente, e como era bom sentir suas mãos firmes em mim.
- Eu já disse que não vou te obedecer - Disse confiante
- Garota! Você é maluca, completamente doida, fora de sí, e tem alguns parafusos a menos - Jaden falou com uma voz extremamente rouca e sexi.
Ele passou sua mão pela minha barriga, e foi rodeando até estar segurando minhas cintura com as duas mãos, e deixando um leve aperto ali. - Más quer saber de uma coisa? Eu sempre preferi as malucasSussurrou em meu ouvido me deixando com as pernas bambas. Por Deus! Eu estou ficando louca, só falta subir pelas paredes de querer dar pra esse homem
Jaden me puxou para o seu colo de uma forma brusca, fazendo nossos corpos se chocarem de um jeito perfeito.
Agarrei sua nuca aproveitando para enroscar meus dedos em seus cabelos levemente bagunçado.
Encarei seus olhos esverdeados, e acabei sorrindo com a visão; ficar entre seus braços é tão incrível que me faz sorrir boba- Jaden.... Você gosta de mim?
- Vou te confessar outra coisa - Disse ele me puxando pra mais perto, fazendo-me ficar com o rosto encaixado na cravatura de seu pescoço, e aproveito para inalar seu cheiro de perfume - Gosto, eu gosto da maneira em que você mexe comigo, eu gosto da forma que você me olha, que você me beija, eu gosto do seu jeito, eu gosto de tudo em você.
Você me deixa louco...Alisei suas bochechas coradas, e Jaden se aproximou beijando meu busto, pescoço, e mordeu o lóbulo da minha orelha.
Era incrível como eu ficava louca por ele, louca por mais, e cada vez mais. Eu estava ficando sedenta por ele, e precisava de seus lábios sempre, não só os lábios más seu corpo inteiro.Em um único movimento, Jaden encaixa os dedos entre minha nuca e meus cabelos e me puxa para si, encostando nossas testas. De relance, observo seu peito subir e descer indicando que assim como eu, sua respiração também está acelerada. Quero muito beija-lo, más por algum motivo, encaro cada detalhe do seu rosto. Os olhos esverdeados, a sobrancelha, as pintas em seu queixo e na lateral da boca, seus lábios rodados. Tudo nele parece ter sido milimetricamente calculado.
- Linda... - Ele está ofegante - Eu queria que você pudesse sentir o turbilhão de sentimentos e sensações que está dentro de mim nesse momento porque.... Céus, isso me desmoronou e pode ter certeza que foi em um bom sentido
E então nossos lábios se tocam, más por pouco tempo, pois ele se afasta para roçar o nariz em minha bochecha e trocar de posição ficando por cima de mim. Um arrepio percorre meu corpo e eu fecho os olhos, totalmente entregue ao momento, ansiando pelo seu beijo. Não estou o vendo, más consigo imaginar que ele está dando un dos seus sorrisos indecifráveis capazes de me desmoronar. Que merda, penso.
Com a mão esquerda, apalpo seu peitoral e assim que o agarro, o puxo para mais perto- Jaden... - arfo - Por favor me beija
Ele segura, novamente, minha nuca. Eu me torno vulnerável diante dos seus toques, e Jaden sabe disso, pois desliza os lábios em uma trilha lenta e torturante pela minha bochecha, mandíbula, maxilar, pescoço, e finalmente, boca, acabando com a distância alí existente. Eu sabia que estava sentindo falta disso, más não tanto.
Não percebi o quanto precisava dos seus lábios, e da forma que sua língua desliza sobre a minha me causando arfadas instantâneas, até ficar sem.Assim que sua língua toca a minha, instantâneamente abro as pernas para quê fique no meio delas. E aquilo era torturante para mim, e para ele tambem, já que nós dois queríamos tanto ter um ao outro.
Seu beijo era intenso como o de costume, e nossas línguas eram tão perfeitas juntas; seu gostinho é muito bom.
Mordisquei seu lábio passando a língua por lá, e sorri entre o beijo, aproveitando para puxar um pouco de ar. Eu não queria, e nem vou me afastar dele agora, esse momento está bom demais para ser interrompidoMás sou surpreendida quando Jaden para de me beijar, e começa a me olhar e a sorrir instantâneamente.
- O que foi? - Perguntei ofegante
- Nada, é que eu só queria olhar pra você - Sorri fofa, e passei as costas da minha mão em seu rosto - Você é tão linda, tão.... Linda; você é perfeita
Ele se levantou da jacuzzi, e me puxou para ele dando impulso para subir em seu colo.
Aos beijos, Jaden me levou para o box do chuveiro, e lá me colocou no chão antes de ligar o chuveiro de água quente.- Vem linda, vamos tomar um banho - Disse fofo, e eu me derreti inteira quando me chamou de linda
Me virei de costas para pegar o shampoo e senti a mão gelada de Jaden em minha barriga me deixando arrepiada mais uma vez. Ele me puxou para mais perto, e beijou meu pescoço me torturando de novo, porquê eu preciso dele.
Vagarosamente sua mão foi chegando até minha intimidade que já se encontra molhada; e senti um aperto no meu ventre
Céus! Eu não estou bemContinua......
°•Notas da autora
DECLARO: aberto o cabaré!
Maratona: 03/05
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟𖥻៹ Meu querido padastro - Jaden Hossler
Fanfic+14 MEU QUERIDO PADASTRO :₊˚.Onde: Jaden se apaixona pela sua enteada °• Ou •° :₊˚.Onde: S/n se apaixona pelo namorado da sua mãe (Jaden Hossler fanfiction)