16- Minha vida está maravilhosa

3.9K 216 273
                                    

Com outra mão, Jaden massageia meus cabelos que estavam cheios de shampoo; e a outra ele insistia em me provocar com seus dedos.
Era de imediato que eu quisesse seu corpo, e desejasse que ele me visse não como uma adolescente, más sim como a mulher que ele nasceu para amar, más às palavras que tinha me falado da primeira vez que nos beijamos, insistia em rondar minha mente.
Você sabe que isso é errado não sabe?
Eu não entendia o seu pensamento, porquê sempre dizia que isso era errado, que ele tem um relacionamento sério com minha mãe; más sempre que eu queria o beijar, ele acabava sedendo para mim e nos beijávamos como se fosse a última coisa que faríamos antes de morrer.

Más eu não posso ser assim, eu me sinto necessitada e sedenta, e isso está fora do normal. Eu não posso ser a vadia que vai satisfazer as vontades fantasiosas dele; se ele me quer assim como o quero, ele tem que dar valor a mim.

Afastei sua mão do meu corpo, e ouvi um palavrão vindo de Noah; me virei para o mesmo e disse:

- Eu não sou seu objeto - Falei com firmeza. Jaden tinha um semblante indecifrável na minha visão. Comprimi o lábio e entrei na água para terminar de tirar o shampoo em meu cabelo.
Até então, Jaden estava sério e me puxou pelo braço me encostando no boxe embasado

- Você quer falar isso justamente para mim SN? - Disse ríspido - Você me usa como se eu fosse seu brinquedinho novo; me provoca, me beija, e depois fala isso para mim? - Ele ri irônico - Eu nunca insisti em nada, pelo contrário... Eu sempre quis fazer a coisa certa, que é ter ficado longe de você. .

Quis me afastar dele, más ele continuou a falar um pouco mais alto

- SN, ter ficado com você foi o maior erro da minha vida - Jaden cuspiu às palavras, e eu me senti muito vazia por dentro. Eu tentei me manter séria más eu queria chorar, chorar muito, como chorei quando Jaden pediu minha mãe em casamento - Sabe porquê? Porque a um mês atrás eu era um homem decidido, e com as faculdades mentais boas. Más desde o dia, ah.... Aquele dia fodido em que você voltou da porra da França; eu me tornei um homem frouxo

Ri ironicamente

- Realmente. Você é um frouxo, um frouxo do caralho. Olha quer saber Jaden? Vai se fuder. Eu quero mais é que você seja feliz com minha querida mamãe.

Foi tudo o que eu disse antes de sair do boxe, e pegar uma toalha para me secar. Eu ainda estou estasiada com tudo o que acabou de acontecer; eu estava me sentindo usada. E era exatamente o que eu temia.
Ser usada.
Sabe quando você ama muito alguém, ama tanto que chega a doer, más essa pessoa não sente o mesmo por você e insiste em continuar te tratando como qualquer uma? É essa a sensação de agora.

Enrolei a toalha no meu corpo, e andei até o quarto procurando minhas roupas jogadas no chão. Recolhi minha calcinha, e estava prestes a vestir quando sinto Noah entrar no quarto também.
Me viro para ele no mesmo momento, e vejo que ele está aéreo e com outra toalha amarrada em sua cintura.

- E sabe porque ter ficado com você foi o meu pior erro?...

- Ah não, já chega de humilhação por hoje? Não acha que já fui humilhada demais?

Sou interrompida quando ele segura minha cintura com força, e aproxima sua boca ao meu pescoço.

- Porquê... Eu me apaixonei perdidamente por você - Sussurrou em meu ouvido - Eu estou completamente apaixonado, por tudo em você SN. E eu acho que esse foi o meu maior erro, pois no fundo eu sei que isso é impossível; sustentar esse amor é loucura SN

Fiquei parada segurando em seu peitoral, e o encarando arduamente.

- Eu te amo SN, e você é a minha perdição eterna - Sussurrou novamente e dessa vez ele mordeu o lóbulo da minha orelha, fazendo-me arrepiar.

◟𖥻៹ Meu querido padastro - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora