Acordei sentindo uma sensação boa, e eu estava sorridente.
Não era se como eu estivesse acabado de "transar" com o Jaden, porquê de qualquer forma transamos indiretamente, porém de outra forma. Más eu já me sentia bem, e melhor ainda quando lembrei que ele disse que me amava.Quando olho para o lado vejo que Jaden não está ao meu lado, e minhas roupas que antes estavam no chão, agora estão dobradas no pequeno sofá do quarto de Jaden. Jaden? Essa cama é da minha mãe também, então eu transei com o Jaden na cama da minha mãe. Mesmo que não tenha sido lá aquela transa foda.
Me sento na cama e me cubro com a coberta a região dos meus seios; e observo a janela de vidro, já estava de noite e as luzes da cidade já estavam acesas. Eu tive um sonho enquanto dormia, más não me lembro da metade dele.
Eu me lembro do jardim decorado, dos meus amigos, Jaden, e uma pequena garotinha que iria fazer um ano de idade, pois me lembro do balão em formato de 1.
Jasmim.Jasmim! Claro, esse era o nome que Charli iria colocar em seu bebê caso fosse uma menina. Então quer dizer que eu sonhei com a criança da Charli e do Chase? Que incrível, preciso avisar pra ela.
Antes que possa me levantar da cama, Jaden entra no quarto usando apenas uma calça moletom e os cabelos estavam molhados caídos sobre os olhos.
Nas suas mãos tinham uma bandeja, e nela estavam dois pratos com... Se eu não me engano pelo cheiro, deve ser macarrão.- Boa noite linda, que bom que acordou - Disse ele entrando mais no quarto e colocando a bandeja em cima da cama. Era mesmo macarrão
- Boa noite Jaden... Eu, eu dormi muito?
- Não muito, é que você estava tão quietinha dormindo que resolvi não te acordar - Jaden falou sorrindo, e passou a costa de sua mão em meu rosto - Bom, eu fiz macarrão para o jantar
- Adoro macarrão - Disse empolgada pegando meu prato, e meu garfo. Coloquei a primeira garfada na boca, e me impressionei porque aquilo estava uma delícia - Uau! Isso tá muito bom
- Que bom que gostou amor
- Hm... Sabe, se eu não me engano, é a segunda vez que você me chama de amor não é? - Sorri engraçada, e Jaden olhou para baixo rindo baixo
- E agora é a terceira meu amor - Disse Jaden, segurando meu queixo e beijando minha bochecha
Esse momento está tão maravilhoso
Más agora comecei a pensar na Margot; não necessariamente nela, más sim no contrabando de diamantes. Será que o Jaden sabe de alguma coisa sobre isso? Não custa nada perguntar. Dei de ombros para falar:
- Jaden. Você conhece uma tal de Madison?
Jaden levantou a sobrancelha parecendo estar pensando, e logo depois abriu a boca para falar
- Ela é uma amiga da sua mãe, eu acho. Más porquê essa pergunta agora?
- Nada. - respondi enchendo minha boca de macarrão novamente
- Posso te perguntar um negócio? - Jaden perguntou-me e eu Assenti receosa - Como sua mãe te tratava quando criança?
Engoli a seco lembrando daqueles tempos ruins
- Aw, assim... Não era uma das melhores relações de mãe e filha; na verdade eu nunca entendi o porquê Margot nunca se importava em me buscar na escola, ou contar uma história para mim antes de dormir, ou falar que meus desenhos eram horríveis igual a mim.
Ela sempre gostava de me deixar para baixo, falando que eu era tão feia e magrela, que eu não tinha o menor talento para ser design de moda, e que eu nunca teria um namorado desse jeito - Ri com a irônia, ela sempre dizia que eu não iria arrumar namorado, e cá estou eu na cama com o noivo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟𖥻៹ Meu querido padastro - Jaden Hossler
Hayran Kurgu+14 MEU QUERIDO PADASTRO :₊˚.Onde: Jaden se apaixona pela sua enteada °• Ou •° :₊˚.Onde: S/n se apaixona pelo namorado da sua mãe (Jaden Hossler fanfiction)