Hawks on
hoje era o dia em que eu iria conhecer minha colega de equipe e de apartamento. assim que terminamos nossos estudos na U.A, a propria escola criou uma agencia de herois, sendo assim, eles escolheram os melhores alunos deles para trabalhar na agencia. E pelo fato dos alunos serem novatos, os herois mais "velhos", ou seja, com mais experiencia em campo são chamados para morar junto e auxiliar um dos alunos.
E é exatamente oque vim fazer aqui hoje, vim conhecer minha ou meu baby bird. ter uma criança para auxiliar é algo novo pra mim, ontem eu ate pedi ajuda ao aizawa ja que ele tem uma filha mais nova a Eri. o idiota depois de eu ter comprado cafe pra ele me explicou pequenas coisas sobre seus alunos, ja que o diretor nezu escolheu boa parte da turma 3 A para ser nossos "pares".
aizawa me falou que o maior problema da turma seria um tal de bakugou que gostava de querer explodir tudo e a todos a cada 5 segundos. mas aizawa deixou claro que bakugou depois de um tempo no piscicologo melhorou muito seu humor e temperamento.
outro aluno que aizawa citou foi o midoryia. disse que o esverdeado é um menino tranquilo mas que por baixo de toda aquela tranquilidade a um tipo de inferno de medo e vergonha, ele é um bom garoto so não acredita no proprio potencial.
agora eu estou aqui na frente do espelho do meu quarto tentando parecer o minimo decente pra encontrar meu primeiro, primeira ou primeire pupilo. ja comi tres caixas de nuggets, mas minha barriga ainda roncava.
resolvo desistir de colocar gravata e terno, entao coloco o meu traje de heroi, deixo meu cabelo bagunçado, arrumo o comunicador na orelha, pego meu celular, tranco a casa por dentro e saiu voando pela janela.
Particularmente estou ansioso pelo fato de ter uma criança pra cuidar (mesmo que elus tenham 18 anos). sempre gostei de fazer amizades e alegrar as pessoas em minha volta. passo em uma loja de doce e compro chocolate (all might disse que os jovens da u.a gostavam bastante de doces). hoje o dia estava particularmente frio, oque não era normal pra essa epoca do japão.
em menos de minutos eu adentro a empresa. era enorme tanto dentro quanto fora. a empresa U.A se tornou uma das maiores e mais fortes do japão em menos de um ano e isso tudo graças ao diretor nezu que se mostrou um otimo empresario.
comprimento a secretaria com um sorriso no rosto a fazendo corar. eu tinha esse efeito nas garotas, nunca achei uma que não se apaixonasse ou que não quisesse ter uma noite comigo, acho que dai que veio a minha fama de galinha. eu não tenho culpa de ser incrivelmente lindo e cheiroso.
entro na sala onde os outros herois estavam reunidos.
mic- Olha oque temos aqui! "ele diz vindo em minha direção com seu sorriso costumeiro" - GOOD MORNING BIRD!
hawks- ohayou mic, "olho para os outros" - ohayou!
eles sussurram um ohayou baixo e vou me assentar junto com mic, aizawa, endeavor, all might e a hero +18.
all- estou animado pra saber quem vai ser meu pupilo!
aizawa- voces são muito barulhentos...
endeavor- aizawa ainda ta bravinho pq o diretor não vai deixar a pequena ice red com voce? "olho a risada debochada do endeavor"
hawks- quem é ice red?
ambos me olham como se eu tivesse dito algo horrivel.
mic- ela é so a aluna com mai.....
BUMMMMM
os sinos começam a tocar e o alerta vermelho soa. levantamos rapidamente e corremos pra fora da sala onde encontramos as crianças reunidas junto com o diretor nezu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby bird
RandomSou péssima em descrições kkkk leia pfvrzinho, nunca te pedi nada👉👈❤