{Mew on}
Mais um dia começando...sou obrigado a ir para a escola neh? Que inferno,pelo menos posso ir a biblioteca pegar o rascunho do meu livro,espero que ninguém tenha pego ou lido.
- Bom dia filho,dormiu bem?Eai pensou sobre aquilo?
- Ah mãe bom dia...sobre publicar meu livro? Não sei,tô pensando ainda.
- Bom não demore,já estou saindo está uma loucura na editora por conta do livro novo...pense naquilo rápido e não se atrase para escola.Te amo beijo.
- Também te amo.
Minha mãe quer que eu publique meu livro,ele (livro) fala sobre a história de um menino que se conformou que é gay,nerd,antissocial e que pode morrer lendo um livro qualquer...o livro era pra ser baseado em ficção,porém nem tanto,o personagem é fictício já a história é a minha vida mesmo...minha mãe é tão "lerda" (?) que não percebeu isso,enfim melhor eu parar de pensar e ir pra escola.
{....}
Chego na escola e vou direto pra biblioteca o de sempre...estou andando tão rápido,(não sei porque talvez seja outro leve ataque de ansiedade?) que acabo esbarrando em alguém sem querer...Gulf Kanawut? Ou ele sim é alguém que eu admiro,bonito,jogador de futebol e tem muitas amizades.Não que eu fique cuidando a vida dos outros,mas neh.
- Ah me desculpa,Mew Suppasit neh?
Calma ele sabe meu nome?
- Sim,tudo bem eu que estava andando rápido de mais.
- Ok até.
Ele me deu um leve sorriso e saiu,que sorriso lindo viu.Segui para biblioteca,peguei meu rascunho...por algum motivo fiquei pensando em como ele sabia o meu nome?Não sou nem um pouco social ou famoso.
Passei o resto do dia na biblioteca,terminei de ler um livro e fiz umas anotações extras.Quando cheguei em casa minha mãe estava sentada na sala,parecia estar esperando por mim.
- Oi filho como foi a escola?
- Oi mãe o de sempre,e o trabalho?
- Sobre isso,preciso que você grave um comercial para a editora.
Ah não.Minha mãe é uma escritora famosa,ela escreveu vários best sellers adolescentes.Porém ninguém sabe que eu sou filho dela,e nem espero que saibam.
- Mãe,a senhora sabe que eu não gosto disso.
- Mew é necessário para o novo livro!!!
- Mãe! Não,eu não quero obrigado.
- MEW SUPPASIT!Sou eu quem manda em ti,e tu...
Nem deixo ela terminar e vou pro meu quarto...não vejo problema nela ser escritora,até a admiro.Só que vou ter muita atenção se descobrirem que sou filho dela,e detesto ser o centro das antenções!
Tomei banho,um remédio para enxaqueca e era melhor ir dormir.
{Mew off}
*Dia seguinte*
{Gulf on}
Seu eu me atrasar de novo o treinador me mata,merd4!
- Tô saindo mãee,da um beijo no pai e na mana por favor,fui!
- Calma Gulf,não vai com....
Sem querer bati a porta,espero que não tenha quebrado nada...Chegando na escola vou direto pro vestiário,e já vou pro campo! {.......}
- Vocês jogaram bem hoje,se formos assim podemos ganhar o campeonato,Gulf você vai ser o líder,quando eu não estiver tome conta do time.
- Ok,obrigado treinador.
- Melhor irem tomar banho,vocês tem aula daqui a pouco.
Tomei meu banho e fui direto para o refeitório,eu seria capaz de desmaiar de tanta fome!
Depois de comer,fui para biblioteca eu tinha que estudar pra prova de matemática,mas eu só peguei o livro e me sentei mesmo,a preguiça está bem maior no momen....
Eu estava me espreguiçando e vi ele de novo,Mew Suppasit,era o nome dele que estava naquele rascunho que eu li na biblioteca ontem certo?
.
.
.
.
~ minha primeira fanfic,não faço idéia se isso tá bom...mas espero que gostem kkkk (estou escrevendo pelo celular,me desculpem se tiver algum erro ortográfico) curti se gostou ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um nerd pouco antissocial
Fanfiction* eu o maior nerd desse mundo posso me apaixonar por um leitor de rascunhos? * eu posso secretamente me apaixonar por um escritor? ...as vezes só nos conhecemos no momento errado... . . . não seja um leitor fantasma,vote e comente o que achou <3 es...