{Gulf on}
- Bom Gulf tudo certo pra viajem? - pergunta o treinador minutos depois do treino ter acabado.
- Que? Ah!! A viagem claro,tudo pronto. - sem prestar muito atenção no treinador respondo.Eu estou com a cabeça nas nuvens só pensando no Suppasit.
- Vou indo,tchau.
- Tchau,bom descanso.
Pego meu celular,preciso ligar pro Suppasit e...antes que eu posso clicar no botão para ligar ele já estava lá me esperando sair do treino a bastante tempo.
- Você esperou muito neh,porque não foi indo pra biblioteca? - com um ar meio preocupado lhe abraço.
- Cheguei faz uns 10 minutos...vamos?
- Hum,da próxima vez se eu demorar pode ir indo tá?!
- Vamos logo...eu estava com saudades.
Tá legal.Essa frase me matou!Espio se não tem ninguém por perto e lhe dou um beijo.
O Suppasit tem muita vergonha,por mais que seja o próprio tigre a noite.Ninguém sabe de nós,exceto pelo Mild,meu primo...confesso que as vezes tenho pena do Mild por ser o único a saber,ele tem que aturar eu falando do Mew vinte quatro horas...as vezes da vontade de sair gritando que o Mew é meu somente meu.Chegamos na cafeteria,sentamos numa mesa perto da janela.Suppasit chama o "garçom" e pedimos.Eu pedi um pedaço de bolo de abacaxi e uma xícara de café amargo,já o Mew pediu um pastel e suco de morango.
O pedi chega e ficamos ali nos observando com muito carinho e conversando.
- Eu estou nervoso,ficar sem você vai ser estranho.A casa vai ficar vazia.
- Suppasit vai ser só um mês, não precisa ficar nervoso vai dar tudo certo.
- E seu por algum acaso você se machucar jogando?Aí não sei, tô com um mal presentimento.
- Ei vai ficar tudo bem,eu vou te ligar sempre que puder.
Suppasit realmente está nervoso com a viajem,eu quero poder passar o máximo de tempo com ele até o dia do embarque.Por mais que seja só um mês nós acostumamos a morar juntos e ser a companhia um do outro...
....
Assim foi o último mês inteiro,saíamos da escola e íamos para algum lugar nós divertir se não,pra casa tanto eu quanto o Suppasit cozinhavamos e depois de comer ficávamos na sala olhando filmes...acho que quase não dormimos porque,assim neh os hormônios estão a flor da pele,precisávamos um do outro,o amor,carinho,medo,atração,prazer...tudo se tornou um sentimento só nesse último mês.Eu espero que ele fique bem.
"Chamada..." escutamos a voz do aeroporto falar...
- Bom vamos indo. - diz o treinador.
- Treinador posso ir no banheiro rapidinho? - o vejo fazer uma cara de negação. - Por favor é urgente. - ele assente com a cabeça.
- Gulf,achei que não ia vir. - diz o Mew me abraçando.
- Eu falei que vinha neh?
- ...
- É...só um mês nós aguentamos certeza,vou te ligar e você tem que me ligar também ok?! - estamos de mãos dadas,nossas mãos estão quentes...
- Tá bom,Gulf se cuida tá? Não deixa ninguém te machucar,se não eu vou correndo dar um murro em quem fizer isso.
- Ah tá bom. - solto uma gargalhada rouca,quase nem escuto.
- Última chamada... - a mulher do aeroporto fala.
- Bom melhor eu ir neh...eu te amo Suppasit.
- Ah Gulf eu também te amo,amo muito. - nós abraçamos forte e depois com um leve beijo nossas bocas se selam.
Aquela clichê despedida de casal tivemos no banheiro...depois disso o Mew foi dar tchau para os outros....
Confesso que foi bem difícil deixar o Suppasit,pode ser bobo tudo isso porque é só um mês,mas ambos nunca tivemos alguém presente na vida como nós últimos meses e se "separar" assim é meio difícil.
Bom vai dar tudo certo e vamos ficar bem,pensamentos positivos!~ eu estava pensando em deixar a fic de lado...mas surgiram umas idéias,não sei se vai ficar bom mas não custa tentar neh? Enfim não deixem de votar por favor.
vou postar o próximo cap logo. ~
(eu duvido de que alguém lembrava do campeonato que o Gulf ia participar KKKKKKK)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um nerd pouco antissocial
Fanfic* eu o maior nerd desse mundo posso me apaixonar por um leitor de rascunhos? * eu posso secretamente me apaixonar por um escritor? ...as vezes só nos conhecemos no momento errado... . . . não seja um leitor fantasma,vote e comente o que achou <3 es...