-09-

640 109 15
                                    

{Mew on}

Hoje é o último jogo do Gulf,a final.Se der tudo certo ele joga hoje(terça) e volta pra casa quinta...foi o primeiro campeonato que eu vi durar apenas um mês,geralmente essas coisas duram quase um ano.Talvez porque seja apenas entre times não muito conhecidos? slá.

Levanto e vou me jogar uma água,logo depois pego um pão e vou comendo ele no caminho da escola,hoje tem prova então melhor chegar cedo pra revisar umas coisas.

...

- Oi quatro olhos,como vai a mamãe? - pergunta um idiota,assim que entro na sala de aula e todos voltam os olhos pra eu.

- Ei melhor deixar ele em paz,ou a mamãe vai escrever algo sobre a vida sofrida do filho no ensino médio. - todos começam a rir.

Tá calma eu explico! Umas meninos obsecadas pela minha mãe começaram a envestigar sobre ela e descobriram sobre eu.Como? Não sei,acho que fizeram um trabalho melhor que o dá polícia,mas enfim com isso larguei até os meus rascunhos,deixei de escrever e o Gulf ainda não sabe de tudo isso.

Depois de uma longa prova,vou pra casa.
Confesso que tem sido bem difícil,as vezes chego até chorar de noite.O que eu mais temia aconteceu,todos sabem sobre eu e eu estou sozinho...isso é muito difícil,eu só queria que um dos dois estivessem comigo pra me abraçar,me aconselhar... - de tanto chorar adormeço.

Acordo em seguida com o alarme do celular.

- Jogo do Gulf? - demorei a processar. - O JOGO DO GULF MEU DEUS.

Vou pra sala e ligo a tv correndo,eles estão entrando em campo...a câmera foca no Gulf.

- Sabia que eu tô sofrendo sem tu aqui? Eu tô com saudades Gulf Kanawut!!! - deixo um suspiro sair. - Ganha o jogo e volta logo tá bom? - falo com a tv.

...

Não entendo muito de jogo,mas acho que eles foram bem no primeiro tempo.1×2 pra eles.O adversário lá o Arthit se encarando no Gulf,me deu raiva mas ok.

- Depois de um tenso primeiro tempo e uma pausa os jogadores voltam a retornar ao campo... - o apresentador diz.

Já fico todo nervoso,começo a rezar dez pai nosso...minha mãe diz que as piores coisas podem acontecer a qualquer momento,quando menos esperamos,não tô jogando praga mas vá que neh...amém!

- O segundo tempo começaaaa! - a voz do apresentador me deixa mais nervoso.

Os 40 minutos do segundo tempo foram "tranquilos",é aquela coisa o time adversário querendo fazer gol mas não conseguind...

- O juíz apita e temos +3 minutos de acréscimo!!! - gritar com a tv me faz parecer louco? - Faltando então 7 minutos pro jog...eitaaaa no último do tempo Gulf Kanawut vai tentar marcar o 3° golf?? ELE TÁ PASSANDO TODOS PRA TRÁS OUUU ARTHIT TENTAR TOMAR A BOLA...E GOOOOOOOOOOOOOL GULF KANAWUT NO ÚLTIMO DO TEMPO MARCA O 3° G....Arthit marca falta em Gulf e recebe cartão vermelho,paramédicos estão indo olhar a situação de Gulf... - minha comemoração acabou em segundos.

Foi tudo tão rápido, não sei o que fazer.Pego o celular,vejo na tv levarem Gulf na maca...ele não vai conseguir atender,deixo mensagens,muitas mensagens,até que fico sem bateria...ando pra lá e pra cá.Saber que eu não posso fazer nada agora me deixa angustiado,não poder ajudar ele...se passou um tempo e eu acabei adormecendo no sofá por conta do nervosismo.

*5 chamadas perdidas Gulf 💍*

*Mensagem Gulf💍*

_Oi Suppasit,como tá meu amor?

_Viu o jogo? Deve ter ficado nervoso neh?!

(imagem enviada)

_Quebrei só o tornozelo,mas engessaram toda perna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Quebrei só o tornozelo,mas engessaram toda perna.É bem ruim andar com muletas kkkk

_Parece que vou ter que ficar aqui por mais algum tempo ou até meu tornozelo melhorar...

_Eles querem me cuidar por conta do erro do jogador deles..

_Me liga,quero ouvir a tua voz, tô com saudades 😭

_Eu te amo♥️

.
.
.
.
~ é KKKK gente eu tava bem triste esses dias,acho que a quarentena mexe com nós,mas começaram a aparecer notificações de vcs votando etc...isso me deixou muito feliz.Sério muito obrigada de verdade, todos que estão desde o início e a quem chegou agora 🙏🙏♥️

~ não quero deixar essa fic mto grande, tô pensando se começo a apressar ela no decorrer das coisas ou se vou deixando e vejo não que dá...indecisão me consome.

✨ não se esqueçam de votar e obrigada✨


Um nerd pouco antissocial Onde histórias criam vida. Descubra agora