- 3 -

949 134 3
                                    

{Mew on}

- Mãe vou sair com o Gulf,depois nos vemos.

- Mew você tem saído bastante com esse Gulf,traz ele aqui qualquer dia quero conhecer ele...

- Ah mãe não mesmo...já vou indo até mais te amo - digo saindo e indo em direção ao parque onde vou encontrar Gulf.

Chegando lá vejo Gulf,ele está sentado em um banco.Por algum motivo eu paro e ajeito minha camisa e cabelo.

- Eai Gulf,porque me chamou urgentemente? - falo sentando no banco com ele.

- É sobre o livro que você escreveu,eu estava lendo de novo e percebi que aquele personagem se parece muito com você,tipo muito mesmo,seria estranho eu pensar que escreveu sobre a tua vida? - diz ele num tom curioso

- .... Primeiro não é um livro e sim um rascunho qualquer,aham Gulf é sobre a minha vida aquele livro.Ok pode sair falando pra todo mundo quem é minha mãe e que sou gay...eu nunca devia ter te dado aquele rascunho de novo. - digo num tom triste com os olhos cheios de lágrima.

- Ou calma aí! Não vou sair falando isso pra todo mundo,pra ninguém aliás...mas porque você não quer que saibam sobre sua mãe? - diz ele limpando meu rosto.

- Eu detesto chamar atenção,e como ela é famosa entre os adolescentes,se descobrem seria a mesma coisa que implorar por atenção.

- Por isso você também está evitando falar com ela sobre públicar ele(livro) neh? Ah tudo bem,desculpa por ter insistido em falar sobre esse assunto...mas sabe que pode falar comigo neh? - diz e logo me abraça.

- Obrigado,eu estava pensando em públicar ele,mas quero reescrever ele...talvez com um final não tão deprimente,o que acha? - digo uma cara de interrogação.

- Ah eu apoio.E neh tua vida está muito melhor agora, você me conheceu então tudo melhorou kkkk - ele fala num tom sarcástico.

- E sobre eu ser gay, você não me acha estranho? - perguntei com um certo receio.

- Ah Suppasit se eu falar que também sou gay...seria estranho? - ele me abraça de novo.O abraço dele era tão bom e aconchegante,que eu poderia ficar ali o resto da minha vida...e ele disse que é gay?!

- Tá bom,chega de sofrer Suppasit.Vamos para um sorveteria! - diz se afastando do abraço.

- Tá bom,ah depois que eu reescrever o rascunho você pode ler?

- Claro,mas agora esquece isso e vamos. - depois de me responder, vamos para a sorveteria.

Chegando lá pedi um sorvete de Creme e Gulf de chocolate.Esses sabores se completam, será que eu e Gulf também?Diferentes porém destinados a se completar?! Merd4 eu estou gostando tanto dele a ponto de pensar essas coisas??

- Ei Suppasit você tá meio destraido,vamos ao parque?

- É...vam...- nem termino de falar e Gulf já me puxou para a rua em direção ao parque.

Quando chegamos lá,Gulf comprou uns ingressos e fomos primeiro no barco pirata,sentamos no último banco,bem na ponta.Cada vez que aquele barco subia me dava um sensação estranha na barriga e eu me arrepiava todo.

- Suppasit vamos comprar algodão doce? Calma aí,teu cabelo tá todo bagunçado. - ele fala e ao mesmo tempo vem arrumando meu cabelo,um sentimento estranho tomou conta de mim naquele momento.

Depois de comprarmos algodão doce,fomos em mais alguns brinquedos,logo os ingressos acabaram e fomos embora...no caminho de casa fiquei pensando se deveria ou não apresentar Gulf a minha mãe.

- Bom chegamos. - digo apontando para minha casa.

- Até mais então.

- Espera Gulf,quer entrar?

- Eu...eu posso? - ele pergunta num tom feliz eu acho.

- É...sim kkkk vem vou te apresentar minha mãe. - logo entramos em casa e vejo que minha mãe está fazendo a janta.

- Mew é você? Chegou tarde,onde andava? - ela se vira e então vê Gulf.

- Oi me chamo Gulf,Gulf Kanawut. - ele diz logo aproximando a mão pra comprimentar.

- Ah oi prazer sou a mãe do Mew.Ele nunca trouxe um amigo aqui,quer ficar pra jantar? - pegunta minha mãe depois de lhe cumprimentar.

- Se não for um problema pro Suppasit,eu adoraria. - logo ele me olha.

- Pode ficar sim,vou lá arrumar o colchão pra você dormir. - digo me afastando e indo direto pro quarto.

Gulf vai dormir aqui? Tipo isso é real mesmo? E se nós por um acaso fizer algo?Meu Deus pensando isso eu até pareço um pervertido!!

Logo vejo Gulf entrando no quarto e esqueço aquele pensamento estranho.Ele me ajuda a arrumar o colchão no chão ao lado minha cama....escutamos minha mãe chamando para jantar e descemos.

.
.
.
.
.
~ será que eles irão fazer algo? kkkkk espero que esteja ficando bom e que gostem ~

Um nerd pouco antissocial Onde histórias criam vida. Descubra agora