Capitulo 1:Paranóia

17 1 1
                                    

Quando Loren chegou perto de nós junto com "suas capangas"Fernanda e Kelly,ela já chegou olhando com cara de gente confiante:

João:O que foi Loren,apaixonada por um de nós agora?

Loren:Cala boca tampinha de garrafa pet.

Henrique:Não chame ele assim!

Bruno:É! Ele pode ser tampinha? Pode mas não chame ele assim.

João:Cala boca Bruno,depois não vem reclamar se eu jogar ovo na sua cara.

Thiago:Fala aí o que você quer.

Loren:Primeiro quero agradecer a ele por não me deixar cair lá dentro.

Disse Loren,se referindo á mim:

Henrique:Ta,e o que mais?

Loren:Direto ao ponto,eu ainda acho que dentro da nossa sala um de vocês sejam o Deathboy,porém um de vocês é suspeito e nada vai me fazer mudar.Então,quem vai se entregar?

Bruno:Você esta suspeitando da gente? Nós só somos fãs do Deathboy assim como a maioria da escola eu acho.

Henrique:Eu sei que você é fã número um dele,mas tentar achar o Deatboy suspeitando de todo mundo não vai fazer bem para você e para sua imagem aqui na escola.

Kelly:To achando isso bem suspeito hein? O que você tem a dizer?

Loren:Na verdade eu queria conversar particularmente com você,qual seu nome mesmo?

Henrique:O meu? Henrique.

Loren:amanhã,no intervalo aqui no pátio,pode ser?

Henrique:Pode ser,tenho nada para fazer mesmo.

Loren:Espero que apareça mesmo,até mais!

Assim,todos ficaram sem entender nada e se eles não entenderam nada,imagina eu que do nada,tinha que conversar com ela no dia seguinte e sozinho junto com ESSA PSICOPATA PARANÓICA POR MIM COMO DEATHBOY!
Enfim,eu fui para casa junto com meus amigos e como a gente passava na casa deles,nós íamos lá,deixava um deles na suas casas e depois iríamos para as nossas.Então descemos a rua da nossa escola e o Bruno já foi para a casa dele,fomos até a casa do Thiago e paramos no caminho porque o tênis do Joao saiu do nada e começamos rir naquele momento,depois disso,ouvimos alguém andando atrás de nós e olhei para o Thiago e para o Joao com cara de sério,não deixei eles olharem para trás e continuamos andando para a casa do Thiago.
Eu e o Joao deixamos ele na casa dele e fomos para nossas casas,no nosso bairro temos uma rua chamada "Duas Pistas" que essa rua na verdade era duas e no meio delas tinha árvores e banquinhos de pedra.Quando a gente estava no final do caminho,ouvimos de novo os barulhos de pessoas andando atrás de nós,nos viramos e vimos 3 pessoas andando no finalzinho da rua e começaram a acelerar o passo atrás da gente:

João:QUE ISSO! QUEM SÃO ESSAS PESSOAS RETARDADAS?

Henrique:Faz o seguinte,me segue e depois a gente vai para nossas casas,beleza?

João:beleza,vamos!

Começamos a subir uma rua correndo e vimos quem era que estava nos seguindo:Loren,Fernanda e Kelly!.
Nós estavámos com medo,mas subimos a rua e estavamos perto da minha casa,quando eu e João decidimos se separar e irmos para nossas casas e iríamos nos falar pelo celular mesmo.Cheguei em casa e fui tomar banho,deitei na cama e entrei em chamada com meus amigos pelo celular e fui o último a entrar na chamada.Então eu e o João contamos o que tinha acontecido com a gente e quem estava nos perseguindo,Bruno e Thiago ficaram duvidando mas logo depois eles acreditaram no que tinha acontecido,do nada a gente ouviu vários barulhos e eram nas nossas casas.Agora pensa na trincagem anal que eu e meus amigos passamos naquele momento que para mim,esse dia foi louco e o que fez eu ter mais adrenalina do que eu tinha em toda a minha vida,peguei meu celular e meus amigos também pegaram e já estavam em choque.
Eu fui ver o que tinha acontecido e vi que alguém escreveu com spray na parede do lado da porta da minha casa o seguinte:Amanhã,vá sozinho.
Meus amigos viram que tinham atingido uma janela deles com um tijolo com as letras: J,H,T,B.Só que a letra H estava riscada com uma reta em diagonal com cor azul,logo meus amigos olharam para mim com uma cara de preocupados e logo percebi o que estavam querendo dizer:Eu sou o primeiro alvo e os outros são os próximos.
Eu falei que iria trancar minha porta,fechar as janelas,trancar as janelas,tampar a parte de baixo da porta e ficar na chamada com meus amigos até eles desligarem seus celulares,então tentamos se distrair um pouco e no dia seguinte antes da primeira aula,eu iria falar algumas coisas antes de eu conversar com a Loren.Eu fui dormir 23:26 para acordar um pouco mais cedo e quando acordei e liguei meu celular,marcava 9:12 da manhã e eu já fui direro tomar café,saí de casa e fui ver a parede pichada possívelmente pela Loren,Fernanda e Kelly (certeza que foi elas,descobri mundo) e quando fui ver a pichação,Bruno,Thiago e Joao apareceram e estava furiosos e vieram falar comigo:

Deathboy 3 - Novos DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora