Capitulo 6:Vigilante

0 0 0
                                    

[1 SEMANA DEPOIS]

Hoje eu vivo como fora da lei,eu sigo regras mas eu sigo as que eu mesmo criei.Parece que passou meses desde aquele dia...é,só parece mesmo.

Não sei como eu não fui capturado ainda ou coisa do tipo,talvez porque deu uma acalmada,não sei,mas pode ser isso mesmo.É triste ser caçado por quem eu protegi,se o problema sou eu então,para mim está resolvido mas não é o que parece.Eu sei que é complicado mas...né?

As aulas foram suspensas por causa das manifestações,eu já estava totalmente destruído por dentro depois de tudo o que aconteceu.A cidade já não era mais a mesma,fãs do DeathBoy ainda com raiva e alguns até tristes com a minha saída,haters já estão pulando de alegria como por exemplo a mídia tradicional,porém,eles estão sofrendo uma pressão gigantesca por causa disso.A minha essência não mudou,mesmo não tendo capa,eu já tenho uma responsabilidade e pressão gigantesca,eu decidi agir nas sombras e isso se tornou meu plano.

Meus amigos foram até minha casa e decidi sair para ver o que eles queriam:

Henrique:E aí? O que vocês querem...?

Bruno:Mano,você precisa agir como DeathBoy de novo!

Thiago:Eu sei que você decidiu que não voltaria mais a ser,mas a cidade não consegue ter um dia de paz.

Henrique:Eu não sou bem-vindo aqui,a mídia manipulou tudo para eu ser considerado um fora da lei...

João:Vira homem porra! Vai desistir assim tão fácil?

Bruno:Cala boca anão,tu ficou com medo quando isso aconteceu.

Thiago:É verdade,o cara quer falar do Henrique mas não faz um terço do que ele fez.

Henrique:Eu não sei o que fazer agora,mas talvez exista uma solução para isso tudo,VOCÊS podem fazer isso.

João:Não,você tem que vir junto,tu sabe mais dessas coisas que nós três!

Henrique e Bruno:Esse é o problema

Thiago:Explica esse plano para nós.

Eu expliquei exatamente o que eles deveriam fazer,agora era só esperar eles fazerem o que eu pedi para eles.Depois de um tempo repensando no que fazer,eles voltaram e trouxeram as coisas que eu havia pedido,ainda bem que não tiveram problemas.Me perguntaram do porquê eu ter pedido esses tecidos e máscara,eu respondi que logo eles saberiam e que talvez iriam gostar.

Eu coloquei em prática o que eu iria fazer,colocando vários detalhes nesse meu "projeto" digamos assim,mas depois de algum tempo,finalmente estava pronto...meu novo visual!

Bruno:Caraca! Como tu fez isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bruno:Caraca! Como tu fez isso?

Henrique e João:Com as mãos,seu mongo

Bruno:Primeiramente,vão se fuder,segundamente,ficou muito estiloso.

Thiago:Então era isso que você queria?

Henrique:Eu fiz pra vocês também,não se preocupem.Eu fiz mais como estilo mesmo para nós,tirando eu claro

João:Oxi! Como assim "tirando eu"?

Henrique:É o novo visual do DeathBoy,eu prefiro chamar de...

Bruno:Dark...Boy?

Henrique:Boa moleque! Leu meus pensamentos.

Bruno:Eu te conheço pô,aqui é só inteligencia pura

Thiago:Tá mais para gado

Henrique:Vamos nessa...

Estava anoitecendo quando fomos embora,eu expliquei o que seria do DeathBoy agora:um renegado das sombras,infeliz com o que foi feito contra ele mesmo,agora ele passa a ser um vigilante.As pessoas que o odeiam,pessoas que o adoram...não importa! Ele vai salvar todos que puder,mas sempre agindo nas sombras e tentando dar o seu melhor.

Meus amigos foram embora e fiquei andando pela cidade,olhando pacificamente para todas as luzes que vinham da cidade e dos postes.Eu vi um monte de briga acontecendo e fiquei observando todos os detalhes que estavam acontecendo naquele momento,enquanto isso,eu vi um homem sendo assaltado por alguém,parecia ser uma pessoa de 21 anos e eu fui até lá.Consegui imobilizar ela e ainda pedi para o homem chamar a polícia,fui embora e ele me agradeceu e perguntou meu nome:

???:Pode me chamar de Dark Boy ou vigilante,tanto faz...

A noite escura e quente não me impediu de realizar várias coisas durante ela,depois eu fui para casa e decidi descansar um pouco,meu trabalho já estava feito...pelo menos por enquanto.

[CONTINUA]

[CONTINUA]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Deathboy 3 - Novos DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora