"Não estamos mais seguros",foi isso que todos falamos quando eu contei o que ouvi,parece que foi um tiro nos nossos pés instantânemente e quando digo isso,quer dizer que a coisa ficou muito feia para todos nós.O que eu quero dizer é que...como posso explicar? Se de alguma forma eu fiz algum mal para essas pessoas,eu queria tentar consertar mas como não vai ter mais conversa...eu vou mudar!
Eu tenho que fazer um plano urgentemente ou já era...e para isso,preciso trabalhar junto com os outros,fui em chamada de áudio com meus amigos e todos estavam meio cansados depois de tudo o que aconteceu com a gente.Nós temos que pensar em uma solução,mesmo todos nós concordando com a ideia,como faríamos isso?Bruno:Agora ferrou de vez,se todo mundo é contra a gente,todo mundo pode estar fazendo a mesma coisa que as meninas!
Thiago:Alguém tem alguma ideia do que agente faz?
Henrique:Não tenho nenhuma ideia...
João:Muito mas muito menos eu!
Bruno:Só vai na fé agora.
Henrique:Vou pensar em algo,só preciso de tempo!
Thiago:Então ta,depois nós conversa.
Fiquei pensando no que fazer,mas como todo mundo da nossa sala é suspeito,aí complica mais ainda meu plano porque pode ter mais cúmplices dos professores e principalmente dos alunos envolvidos nisso,mas ainda temos chance de resolver tudo isso e ainda temos TEMPO.
Não podemos sair da escola porque já vão suspeitar e ir atrás de nós,levar suspensão também é ruim pelo mesmo motivo.Já a ideia de acusar alguém de ser o Deathboy parece ser inteligente,colocando vários objetos referentes ao Deathboy podemos criar uma armadilha e acusar outra pessoa,mas teremos que ir com cuidado com esse plano,só faltava mandar isso para o pessoal e aplicar isso.Quando eu mandei a mensagem para os outros,recebi uma informação muito,mas muito ruim:
"A partir da próxima semana,os alunos terão que ir presencialmente ás aulas OBRIGATORIAMENTE.Caso o aluno falte,vários funcionários irão á residência do aluno em questão para interrogar".Quando eu vi isso já falei na hora:
Henrique:Ok...FUDEU!
Mandei mensagem para meus amigos sem acreditar no que tinha acontecido,eles olharam o comunicado e xingaram demais a escola,João já xingou todos os professores,Bruno ficou só furioso e o Thiago já meio confuso com isso.
Henrique:O problema é que com certeza as meninas vão ficar de olho em nós,só tentem agir naturalmente como a gente sempre faz!
Bruno:Nem ferrando,depois de tudo que aconteceu? Aí tu quer me ferrar mesmo.
João:Bruno vai contar o plano meu deus...
Bruno:Lógico que não,eu me ferro junto com todos vocês também.
Thiago:Sobre aquele plano,acha que vai funcionar?
Henrique:Só tem uma forma de descobrir,fazendo isso!
Chegamos na tão miserável semana do pesadelo,todos estavam meio que nervosos com tudo aquilo,era o momento de uma nova etapa das nossas vidas...Sobrevivência!
Mesmo que a gente sejamos os principais suspeitos,ainda dava para fazer o plano,e foi aí...que aa coisas começaram a ficar difíceis.Quando chegamos na sala,estava tudo normal nas primeiras duas aulas,chegamos na terceira aula e quando bateu o sinal,a professora de Geografia começou a comunicar algumas coisas:Professora:Certo,antes de saírem eu tenho uma coisa para falar com vocês.Nós professores e até o diretor estamos mudando as pessoas das outras salas para outras turmas,então um amigo seu que estava em uma sala,possivelmente não estará mais e com essa sala não será diferente.Dos alunos do número 1 ao 15 ficarão nessa sala,já o restante pode indo para a sala do lado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deathboy 3 - Novos Desafios
Mystery / ThrillerIdentidade secreta é algo muito pessoal,mas é difícil de esconder de outras pessoas,Henrique e seus amigos conheceram Loren,que já desconfiava que um dos alunos da sala deles era o Deathboy. Mas não era hora de se preocupar com isso! Apareceu outro...