Se passou vários dias desde que atuei como um "vigilante",porém,parece que não foi muito bem aceito para negacionistas de heróis,haters e outros tipos de pessoas.Já estava por toda a internet minhas imagens (claro,minhas imagens atuais) e todo mundo só falava disso em todo lugar que eu ía,parecia que foi revelado algo legal da cantina da escola. (desculpe a piada,foi mal)
Todo mundo perguntava a mesma coisa de sempre:Quem é ele?
Todos faziam as mesmas perguntas de sempre,algumas pessoas até falavam coisas bem estranhas,como shippar com alguma amiga,enfim (sou feio,mas ok).Meus amigos só ficavam ouvindo e ouvindo essas hipóteses e coisas bizarras que falavam por aí,só sei que todos pareciam ser fãs dele,tudo bem que tinhas uns desgraçados que nem viram nada sobre o assunto e queriam falar algo contra,mas de resto era só mistério e coisas boas mesmo.Na aula de educação física,nós jogamos queimada e antes de acabar a aula,nós fomos descansar um pouco,aí eu ouço um colega da minha sala falando algumas coisas:
???:Sobre aquele assunto,acho que ele pode ser bom e ruim para cidade.Eu acho,mas vamos ver.
???:Você é louco?! O cara é muito herói,é você que não pensa direito.
???:Da ultima vez,você falou que o DeathBoy era um péssimo herói e merecia morrer.
???:Eu não gosto dele,tem que ser cancelado e pronto!
Ouvi aquilo e só conseguia rir disso,pessoas discutindo sobre quem era melhor é muito engraçado.Porém,estavam suspeitando que alguém passava informações para o "vigilante",foi uma teoria boa e até espantei que finalmente alguém falou uma teoria boa,mas ok,até aí tudo bem.Do nada,a gente ouviu uns gritos estranhos,parecia que tinha entrado alguém e tinha feito vandalismo (coisa normal ué?),todo mundo sem entender o que fazer e o que estava acontecendo naquele momento,fomos orientados a ficar em silêncio total.
Começou os rumores mais inacreditáveis que você pode imaginar,falaram que era atentado terrorista por causa da guerra entre Ucrânia e Rússia (como se fosse isso mesmo),eu não conseguia entender o desespero das pessoas,até a Larissa,uma "amiga" minha,disse que queria ter essa calma que eu tenho,eu falo que é fácil mas ela não tem paciência para ter calma,segundo ela.
Quando do nada,aquele ser humano com a mente de uma criatura selvagem apareceu depois de um tempo,como era final de tarde (no caso 16:26 da tarde),meu medo é de que apagasse todas as luzes e deixasse a gente em total escuridão.Ele estava descendo as escadas da quadra quando o professor teve uma ideia:ficar jogando as bolas de handebol nele,uma ótima ideia não concorda? Entao foi isso que a gente fez e até que afastou ele,porém,a gente sabia que ele nao iria fugir ou algo do tipo,então eu fui na frente e decidi que iria saber se realmente o monstro tinha desaparecido.
Todos foram me seguir e decidi me esconder e tentar colocar meu traje de Vigilante para ajudar os outros,então eu fui para minha sala e vi que a Loren me seguiu e estava me observando ainda:
Henrique:O que você quer?
Loren:Eu que te pergunto menino,tá procurando o quê?
Henrique:Precisamos fazer um plano urgentemente,vai lá embaixo,vou tentar achar algo e se algo acontecer comigo,diga para todos tentarem resistir se ele atacar e tentar tirar todos das suas salas.
Loren:Ok,mas trate de arranjar esse plano que você está fazendo hein?
Henrique:Vou tentar,não prometo nada...
Vesti meu traje de Vigilante e tentei achar esse cara,foi quando ouvi uns gritos da minha sala,então eu fui descendo e vi que ele já tinha empurrado o professor de Educação Física e os colegas da minha sala já estavam recuando.Eu fui para cima dele e tentei derrubar ele e tentar acabar com ele de uma só vez,até porque João,Bruno e Thiago estavam pondo o plano Apagar das Luzes em prática.
Eu só conseguia ouvir as outras pessoas comemorando que eu estava tentando salva-los,foi bem complicado tentar lutar porque eu tinha que atrasar o máximo que eu pudesse,já que,dava para ouvir os helicópteros da imprensa sobrevoando sobre nós.Meus amigos disseram que iriam expor TUDO sobre a mídia em sí...sabe por quê? É uma hipótese,mas acho que a imprensa sabe como esse homem se tornou um animal mentalmente e psicologicamente,então eles iriam expor e depois desligar todas as luzes do quarteirão onde a escola habita,fazendo isso,iria desorientar ele e daria tempo dos outros fugirem e se esconderem.
Eles conseguiram...
Depois que eles conseguiram,consegui derrubar ele e ESPANCAR se tornou meu plano principal agora,depois disso,consegui o apoio de todos os alunos:
Vigilante:Ok gente,obrigado pelo apoio mas...eu tenho que ir,lembre-se de chamar um funcionário,ou a diretora,coordenadora,enfim,para chamar a policia e tentar dizer o máximo de provas possíveis.
Loren:Onde...você vai?
Vigilante:Eu não queria revelar isso mas...eu sou o DeathBoy.
Todos:É O QUÊ?!
DeathBoy:Adeus gente...foi bom conhecer vocês.
Eu tive que revelar isso,agora a cidade estava toda apagado e em um completo caos,mas eu to me sentindo melhor com tudo isso,só falta reencontrar meus amigos e ver se deu tudo certo,eu vi eles e disseram que deu tudo certo,ainda bem que deu tudo certo.Foi quando que na placa de publicidade,apareceu uma mensagem da mídia:
Apresentador:Olá a todos,um homem com o psicológico de um animal selvagem acaba de fugir,as autoridades disse que o Vigilante conseguiu parar ele,porém...
De repente,a voz e a imagem do apresentador mudaram e ficou muito distorcido:
Apresentador:AGORA O CAOS VOLTA NOVAMENTE,NADA VAI SER COMO ANTES...
Henrique:Puta que pariu!
[CONTINUA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deathboy 3 - Novos Desafios
Mystery / ThrillerIdentidade secreta é algo muito pessoal,mas é difícil de esconder de outras pessoas,Henrique e seus amigos conheceram Loren,que já desconfiava que um dos alunos da sala deles era o Deathboy. Mas não era hora de se preocupar com isso! Apareceu outro...