🍒;; Choro

959 135 127
                                    

🍒 ;; no capitulo anterior 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍒 ;; no capitulo anterior 

Os passos continuaram a se aproximar, até que parou de repente. Ouviu alguém xingando e ficou em segundos silêncio.

- Hyung! O que deu em você?! - a pessoa pergunta desacreditado. - HYUNG!

assim a porta do quarto é aberta, a pessoa fica boquiaberta, junto com seu olhar surpreso e assustado diante da arte espalhada pelo quarto.

- mas o que é isso?!

🍒;; Agora...

Jimin ficou paralisado ao ouvir aquela voz, mesmo não a conhecendo muito tempo, sabia que havia ouvido ela de algum lugar. E realmente Conhecia.

Taehyung olhava extasiado para a situação do quarto.

- j-jimin?! - exclamou surpreso ao puxar a coberta e ver o garoto que conheceu a pouco tempo. 

Jimin se sentou na cama e ficou olhando atônito para taehyung, mas o pequeno não reconhecia esse rosto o que só o desesperou mais e mais.

- O YoonGi Hyung vai te matar... - ele diz olhando ao redor do quarto com a mão na cabeça. 

"Yoongi?'' jimin ignorou esse nome e apenar focou no "vai te matar".

Jiminnie iria morrer? 

Isso só fez jimin começar a chorar, chorar e gritar enquanto chorava.

Taehyung andou apressado até jimin não entendendo nada e colocou a mão na boca do menor implorando para ele não chorar,  e xingou mentalmente quando viu uma mancha se formar de baixo de jimin. Taehyung arregalou os olhos e começou a puxar seu próprio cabelo. 

- fodeu, fodeu, fodeu.... - taehyung repetia para si mesmo.

Olhou para o o relogio e para jimin, o segurou pela axila de jimin e o carregou até o banheiro rapidamente fazendo um rastro de xixi por toda casa, e o colocou na banheira seca ao chegar no banheiro.

- okay, okay, você só fez xixi , né? jimin, pelo amor de Deus me explica o que está acontecendo. - implorou se ajoelhando e jimin apenas chorava. - olha, se você não me falar , eu vou ligar na agua gelada. - ameaçou, como não recebeu resposta ligou começando encher a banheira, Jimin apenas chorava.

- estou em casa... - taehyung e jimin ouviram e se entreolharam, jimin parando de chorar e olhando para taehyung assustado, o mesmo olhou da mesma forma para jimin. - Mas... que porra?! - a pessoa exclamou horrorizado. - KIM TAEHYUNG EU JÁ NÃO FALEI PARA NÃO ENTRAR NO MEU QUARTO?! - A passos pesados a pessoa se aproximou do banheiro. - ESSA PORRA NO CHÃO É MIJO?!

Assim que o homem chegou na porta do banheiro ele ficou paralisado, ao ver uma pessoa desconhecida vestida dentro da banheira, e taehyung mais branco que papel ao o ver ali, e percebendo que o rastro de "água" de seu quarto até o banheiro vinha do garoto dentro da banheira.

Exposed | YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora